1. Spirit Fanfics >
  2. Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando... >
  3. Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando...

História Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando... - Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando...


Escrita por: Beautifulbane

Notas do Autor


Heyy! No capítulo de hoje pessoas desconfiam de coisas e essas mesmas pessoas têm medo do que pode acontecer se for verdade haha ;) .
Boa leitura.

Capítulo 12 - Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando...


***

Dois dias passam, e eles são possivelmente os piores que Magnus já passou. Ele está tão doente que ele não pode sequer sair da cama, e é então que ele decide que ele realmente não quer mais ficar sozinho. Ele chama Clary, que chama Isabelle para assistir Celine enquanto ela vem visitar Magnus.

Magnus está envolvido em seu edredom, lata de lixo no chão e seu cabelo puxado para trás em um coque para que ele não fique sujo. Ele atingiu o ponto em que ele não consegue mais comer sopa; Apenas bolachas e refrigerante de gengibre.

Ele ouve Clary entrar na casa e depois em seu quarto. Assim que ela vê Magnus, Clary acende a luz e se aproxima de seu lado.

"Oh, querido", ela suspira.

"Sim", Magnus geme. "Fiquei doente há mais de uma semana. Não foi tão ruim assim antes".

"Por que você não me disse mais cedo que estava doente?" Clary pergunta, colocando uma mão na testa de Magnus. Ele desliza a mão quase tão rapidamente quanto a colocou, uma expressão intrigada em seu rosto. "Bem, isso é estranho. Você não tem febre".

Magnus ergue as duas sobrancelhas. "Realmente? Mas ... isso significa que não é a gripe, então".

"Eu acho que não", murmura Clary. "Um dos principais sintomas da gripe é a alta temperatura".

"O que mais poderia estar errado comigo?" Magnus geme. Ele está ciente de que ele está agindo como uma criança, mas de todas as vezes para que haja algo de errado com ele, é quando Alec está em turnê.

Ele geme e enterra seu rosto em seu travesseiro.

"Bem, eu nunca tive mal de manhã quando estava grávida, mas todos são diferentes durante a gravidez".

Clary começa a rir depois disso, apenas brincando, mas Magnus é rápido para se sentar (muito rápido, ele pensa, enquanto a cabeça começa a girar).

"Por que você disse isso?" Ele pergunta-lhe freneticamente.

"Porque - por causa desses rumores? Em todos os tablóides e revistas sobre você estar grávida? Pensei que era engraçado, embora eu possa ver como isso poderia ter atingido um nervo. Desculpe, querido, eu ..."

"Clarissa", Magnus suspira, e parece que - que ele não pode respirar. Parece que seu mundo inteiro se desabou enquanto agarra o braço de Clary e o agita. "Oh, meu Deus . Eu posso estar grávida".

***


Notas Finais


Sinto muito por terminar assim, mas coisas boas vêm para aqueles que esperam hehe :D
O Magnus estará mesmo grávida?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...