1. Spirit Fanfics >
  2. Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando... >
  3. Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando...

História Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando... - Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando...


Escrita por: Beautifulbane

Notas do Autor


Este capítulo foi muito aguardado, então boa leitura :)

Capítulo 14 - Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando...


***

Magnus lê as instruções na caixa três vezes antes de abri-la e puxar uma vara. É branca com uma retângulo claro no centro, onde Magnus sabe se o sinal é negativo ou positivo uma vez que ele ultrapassa os nervos e faça xixi.

Deus, ele só ... ele não sabe se ele pode fazer isso. Ele está tão assustado e nem sequer tem certeza do porquê, mas é muito provável porque isso vai mudar a maneira como ele e Alec viverão para sempre.

Ele lembra a si mesmo que ele queria isso desde que era adolescente; Praticamente uma criança. Ele pode fazer isso.

Quando ele finalmente acabou de fazer xixi no recipiente amaldiçoado (depois de mais alguns minutos de hesitação), ele o coloca no balcão do banheiro e vai sentar-se sobre a cama. Enquanto ele está pensando sobre isso, ele tira o telefone e faz um pedido de desculpas a Alec por ser tão curto com ele.

"Tudo bem, amor," Alec envia de volta, seguido apenas alguns minutos depois, "O que Clary conseguiu?"

Magnus engole, lembrou o teste de gravidez aguardando-o. 'Sopa. Eu me senti mal ultimamente.

'Oh? Bem, você não pareceu mal para mim;) '

Magnus revira os olhos, mas o texto faz com que ele ria, aliviando seus nervos apenas um pouco. "Você me faz sentir melhor, Alexander", ele responde honestamente.

Alec envia-lhe o emoji do rosto do beijo e muitos corações como resposta. Magnus suspira, sabendo que é hora de verificar o teste.

Ele ergueu-se da cama, o coração na garganta e entra no banheiro.

Vamos, Magnus , ele diz a si mesmo, e pega o bastão.

Seus olhos fecham imediatamente. Todo o seu corpo está suando e ele está tremendo.

"Apenas olhe para ele", ele incita a si mesmo.

Seus olhos abrem. Sua boca cai aberta, ele olha para o teste, e ele não tem certeza se ele deveria chorar, rir ou talvez fazer uma combinação de ambos.

É positivo. Ele e Alec vão ter um bebê.

***


Notas Finais


Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...