1. Spirit Fanfics >
  2. Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando... >
  3. Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando...

História Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando... - Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando...


Escrita por: Beautifulbane

Notas do Autor


Novo capítulo ;D

Capítulo 9 - Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando...


***

Um mês depois, Magnus esqueceu completamente o que ele disse aos paparazzi. Não houve nenhum artigo ou alguém falou sobre isso na mídia, então ele desconfia que não é grande coisa. Daí o motivo pelo qual Magnus permite que escape de sua mente.

Magnus convida Clary e Celine para sua casa na noite do terceiro jogo do Arsenal. Clary usa sua camiseta 'Herondale #08' e Magnus usa sua 'Lightwood #17' e ambos tiraram fotos um do outro. Magnus publica sua foto em Instagram e Clary faz o mesmo com o dele, ambos subtitulando suas fotos com 'Vamos Arsenal!'

Eles realmente não prestam atenção a nenhum dos gostos ou comentários, muito envolvidos no jogo.

Bem, Clary está muito envolvida no jogo. Magnus está muito ocupado brincando com Celine. Clary trouxe seus brinquedos favoritos para mantê-la ocupada, então Magnus senta no chão e brinca com ela. Ela tem esses fofos brinquedos de liquidação que ela trota em suas pequenas pernas gordinhas, e Magnus segue-a de perto para que ela não caia nem se machuque.

Uma vez que o jogo está a meio (Arsenal na liderança por um golo), então Magnus senta Celine no colo dele e acaricia o pedaço de cabelo que ela tem. É grosso, assim como o de Jace, então Magnus é capaz de colocar pequenas tranças nele. Ele está conversando com ela (apesar do fato de que ele mal entende o que ela está dizendo. Se ele sorri e ri com ela, então ela ri e aplaude) quando Clary empurra seu ombro gentilmente.

Magnus levanta uma sobrancelha para ele. "O que?" Ele pergunta.

"Querido, você roubou minha filha de mim a noite toda".

As bochechas de Magnus avermelham e ele pressiona um beijo na cabeça de Celine antes de entregá-la de volta para Clary.

"Não é justo", ele resmunga gentilmente, observando como Celine se sente confortável nos braços de Clary e começa a adormecer. "Você passa tempo com ela, como, o tempo todo ".

Clary dá-lhe uma olhada e Magnus não encontra seus olhos, envolvendo um cobertor em torno dele em vez disso.

"Você ainda não conversou com Alec sobre ter seus bebês?"

"Não diga assim", murmura Magnus.

"Mhm. Como você não guinchou mentalmente ao pensamento de ter bebês Lightwood dentro de seu estômago."

Merda. Clary o conhece muito bem.

"Nós já falamos sobre crianças, como, três vezes. Não está acontecendo. Isso nunca acontecerá".

Dói admitir, mas ele já sabe que é a verdade. O televisor dá zoom em Alec, e Magnus pensa sobre o quão fofos seus filhos seriam pela centésima vez naquela semana.

"Bem, você precisa falar mais sobre isso".

Magnus bufa, então Clary continua.

"Não, de verdade, estou falando sério. Toda vez que você vê uma criança, é como - é como se você nem reconhecesse ninguém. Você quer um bebê e, como seu marido, Alec deve considerar pelo menos isso."

"Você está certo", Magnus murmura. "Eu vou conversar com ele uma vez que a turnê acabou. Nenhum ponto em fazê-lo agora, certo?"

"Sim, sim. Mas quando você tem muitos e pequenos Lightwoods correndo por todo o lado, Jace e eu seremos totalmente os padrinhos".

Magnus solta uma risada curta e surpresa. Por um momento, ele se permite ter esperança.

***

 


Notas Finais


Quem adora o quanto Clary e Magnus apoiam a carreira de seus maridos? Ou o quanto Magnus adora Celine?
Só eu que adorei a Clary neste capítulo? Por causa dela o Magnus vai voltar a falar com o Alec sobre ter os seus bebês! Eu quero muito que o meu querido Magnus carregue os bebês Lightwood em seu estômago.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...