1. Spirit Fanfics >
  2. Nós não somos amigos (L.S) >
  3. First Day

História Nós não somos amigos (L.S) - First Day


Escrita por: LarryLovecurly

Notas do Autor


Essa fic está sendo postada no wattpad com o mesmo nome, mais em inglês.

Capítulo 1 - First Day


Fanfic / Fanfiction Nós não somos amigos (L.S) - First Day

-Louis? -Questiona o maior se sentando na cadeira a sua frente

-Sim -Responde o menor sendo o mais natural possível.

-É um belo nome -O maior afirma com um sorriso no rosto.

-E você como se chama? -O menor pergunta.

-Harry, Hazz para os mais íntimos -O maior fala com um sorriso de covinhas.

××

24 anos, eu faço 24 anos daqui a dois messes, eu to ficando velho, minha vida anda uma bagunça, meu trabalho ta uma merda... Bem ele estava uma merda até uma semana atrás.
É errado, é super errado, mais de alguma forma é ele quem provoca, a uma semana ele começou a trabalhar como meu assistente, tudo bem eu havia pedido um assistente mais não podia ser alguém menos gostoso? Eu mal consigo trabalhar direito e o pior de tudo é que eu não posso fazer nada a respeito, eu sou casado e porra ele tem 17 anos.

Eu não sou feliz no meu casamento, eu finjo ser algo que não sou, mais não é culpa da minha mulher, ela é um amor, fazem dois anos que estamos casados, agora você me pergunta por que você casou com ela? Bem... Eu achei que essa historia de gay era apenas uma "fase" eu não queria me aceitar, achei que podia ser feliz com ela, na verdade eu sou feliz, mais não sexualmente, todas as vezes que transamos eu forço gemidos, eu não estou mais conseguindo enganar ela desse jeito... Eu estou totalmente frustado.

Mais vamos falar sobre aquele garoto, Harry, como ele consegue ser tão gostoso? Não me levem a mal eu não sou um tarado... Eu acho que não sou, mais a questão é que Deus criou um pecado em forma de pessoa.

××

Eu estava no meu escritório arrumando um pilha de papeladas para meu chefe assinar, estava distraido, quando alguem abriu a porta fazendo barulho.

-Hey desculpa Louis, é que eu bati duas vezes e você não escutou - Zayn falou sério

-Não tudo bem cara estava distraído, entra ai -Falei a ele

-Não eu só vim avisar que seu assistente novo chega hoje -Ele falou sorrindo e em seguida acenou com a cabeça e saiu

Era Zayn quem cuidava dessa área de contratados da empresa, ele me disse que o menino era simpático, vamos ver se nos danos bem, ele estuda então vamos trabalhar apenas meio período juntos.

Voltei a atenção aos papeis, então um tempo depois ouvi batidas na porta.

-Pode entrar -Gritei

E foi exatamente ai que tudo começou.

Louis olhou em direção a porta que estava sendo aberta com calma, então viu um menino com cabelos cacheados na altura do ombro, olhos verdes, uma boca com lábios rosados, ele usava uma camiseta branca com uma cola V que mostrava uma parte das tatuagens deu seu peito, calça preta justa e botas marrons.

Louis sentiu seu estomago gelar imediatamente, ele nunca havia sentido algo parecido.

O garoto fechou a porta atrás de si e caminhou até Louis sorrindo, o menor apontou para a cadeira a frente de sua grande mesa.

××

Eles conversavam sobre horários disponíveis e coisas relacionadas ao trabalho, mais sinceramente, Louis não estava muito interessado naquilo, sua vontade era de agarrar o cacheado ali mesmo e o foder.

-O que você acha? -A voz rouca do maior saiu um pouco mais alta

-Anh? Me desculpe eu não prestei atenção -O menor falou sem graça

"Eu queria apenas foder você, esse papo esta entediante" O menor pensou consigo mesmo.

-Como é? Eu não ouvi desculpa -O maior falou fazendo uma cara de desentendido.

"Porra..merda, merda, merda, pensei alto demais"

-Não é nada, eu só... Deixa pra lá, enfim o que você havia dito mesmo? -O menor falou tentando mudar de assunto

-Bem poderíamos sei lá ir comer alguma coisa na hora do café ai você já terminava de me explicar como vai funcionar tudo, em relação ao o que eu tenho que fazer para te ajudar e tudo mais -O maior falou sorrindo de lado mostrando sua covinha em apenas um lado de seu rosto.

Louis pôde jurar que Harry havia dito aquilo em duplo sentido, mais talvez seja apenas sua cabeça que no momento não raciocinava direito.

-Tudo bem, comemos alguma coisa juntos hoje então -O menor falou serio olhando em seus papeis em cima da mesa.


Notas Finais


COMO VCS JÁ DEVEM TER PERCEBIDO VAI TER SEXO O/
E QUEM NÃO GOSTA ACONSELHO A NÃO LER
BEM TEM O FATO DO HARRY SER MENOR DE IDADE, MAIS TODO E QUALQUER SEXO ENVOLVENDO ELE É COM SEU DEVIDO CONSENTIMENTO

EM RELAÇÃO AOS CAP, VÃO SER UM POR SEMANA (JURO QUE VOU TENTAR)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...