1. Spirit Fanfics >
  2. Nós não somos amigos (L.S) >
  3. Mistakes

História Nós não somos amigos (L.S) - Mistakes


Escrita por: LarryLovecurly

Capítulo 10 - Mistakes


Talvez eu devesse repensar no que eu falei ao o Harry, vendo Eleanor agora dormindo, tão tranquilamente, eu não sei se teria coragem... Pois afinal de contas são dois anos, eu e Eleanor nos conhecemos desde pequenos eu não consigo imaginar a reação dela se eu fizesse isso, por Deus ela iria ficar tão arrasada, dói em pensar nisso.

E aqui estou eu olhando para o teto do quarto a mais o menos duas horas, eu não consigo dormir, estive pensando em tudo o que aconteceu. E pra piorar tive que mentir para Eleanor que estava com dor de cabeça, pois logo que sai do banho ela estava deitada na cama, apenas de roupas intimas, ela me olhava sorridente e eu sei o que ela queria, mais eu não iria conseguir, não depois do que aconteceu na casa do Harry, era tão errado fazer isso com ela, eu realmente não queria fingir mais.

Como será minha vida depois disso?... Digo, eu não quero fazer isso com minha esposa, mais também não quero a enganar desse jeito, tudo bem que oitenta porcento disso é sobre o Harry, e também como não seria? Esse menino me prendeu de uma forma que eu nem sei explicar... Não é apenas atração física, e eu percebo isso agora.

O jeito que ele sorri, exibindo aqueles dentes perfeitos e suas covinhas, sua voz, seus olhos... Aqueles olhos, verdes e brilhantes como se quisessem dizer algo a todo momento, são suas pequenas coisas que me fazem cada dia mais encantado por ele.

Dentre meus pensamentos percebo que Eleanor esta acordando.

-Amor?... Por que você esta acordado? -Ela pergunta esfregando suas mãos nos olhos, sua voz era de sono.

-Não se preocupe amor, volte a dormir eu só estou sem sono -Falei sorrindo.

-Aconteceu alguma coisa? -Ela parece preocupada.

-Não eu só não consigo dormir mesmo.

Então ela sorri e vem em minha direção.

-Você está preocupado com alguma coisa, Louis eu te conheço a muito tempo, tem algo haver com o trabalho? -Ela diz deitando no meu peito.

Resolvo mentir.

-Yeah, Liam está com alguns problemas com alguns clientes do hmm... Japão eles receberam alguns produtos danificados, nada que não possa ser resolvido amor -Falo enquanto passo a mão sobre seus cabelos.

-Por que sinto que isso não é tudo? - Ela ergue a cabeça para me fitar.

-Não tem mais nada Eleanor, eu só estou sem sono -Falo visivelmente incomodado com o assunto.

-OK -Ela fala, em seguida sorri - Acho que estamos precisando de férias.

-É seria uma boa.

Mentira

Eu realmente não queria férias, a melhor parte do meu dia era ir para o trabalho e esperar ate a tarde para ver Harry, ele fazia com que tudo ficasse melhor, mesmo as vezes estando de mau humor, até desse jeito eu enxergava perfeição nele.

-Talvez você pudesse pedir ao Liam uma semana de férias... Sabe eu estou com saudades de você, faz tempo que não temos um momento só para nos dois -Ela falava olhando em meus olhos enquanto passava seus dedos em meu abdômen.

Em seguida ela levantou a cabeça na minha direção e me deu um selinho, em seguida outro e mais outro ela pressionou seus lábios no meu iniciando um beijo.

Aquilo estava errado, ela estava aprofundando o beijo, e eu não queria que levasse a algo que eu não queria fazer.

Separei o beijo e ela olhou confusa.

-Estou cansado amor, vou tentar dormir -Falei me virando de costas para ela, eu não queria olhar em seu rosto.

Escutei ela dar um suspiro e deitar outra vez, meu coração apertou... Mais que merda eu to fazendo da minha vida.

×××

Acordei cedo com o despertador tocando, olhei ao meu lado e Eleanor não estava, ela as vezes fazia isso, acordava mais cedo para fazer café da manhã para mim.

Levantei e fui ao banheiro tomei um breve banho e escovei os dentes, vesti uma boxe preta e meu típico terno para trabalhar, calçei meus sapatos e desci em direção a cozinha, estranhei estar tudo quieto.

Entrei na cozinha e Eleanor estava sentada na mesa de jantar com uma cara nada boa.

-Bom dia amor -Falei me aproximando dela.

-Quem é Harry? -Ela perguntou, em seguida erguendo meu celular para mostrar do que ela estava falando.

Merda ela tinha a senha.

Sera que Harry mandou mais alguma mensagem hoje cedo e ela viu?

-Por que isso Eleanor? -Perguntei.

Em seguida ela sorriu e deslisou o dedo na tela do celular o desbloqueando.

-Vejamos... Bom dia Lou, espero que tenha dormido bem, você não respondeu a minha mensagem ontem, e desculpa por ela eu mandei sem pensar, sabe calor do momento, te vejo de tarde para conversamos sobre ontem, precisamos esclarecer algumas coisas não é? Tenha um ótimo dia, com amor H. -Ela leu a mensagem em seguida sorriu, um sorriso nada amigável.

-Eleanor, por que você pegou meu celular?

Troxa não tinha algo melhor para falar não.

-Louis não mude de assunto -Ela falou seria.

-Não estou mudando de assunto, só acho que você não tem o direito de mexer nas minhas coisas -Falei pegando o celular da mão dela.

-Você não vai mesmo falar quem é Harry? -E aquele olhar estava lá de novo.

-Olha... Não é ninguém de importante amor, ele é apenas meu novo assistente -Falei saindo da cozinha em direção a sala.

Sentei no sofá e em alguns segundos Eleanor estava na minha frente.

-Seu assistente esta bem íntimo com você né Lou...

-Me poupe Eleanor... Você está querendo sugerir que eu sou gay? -Perguntei arqueando uma sombrancelha.

-Louis... Me conta o que ta acontecendo, porque o seu jeito de agir mudou nessas ultimas duas semanas... A gente não faz sexo a quase um mês, algo mudou entre a gente? -Os olhos dela estavam marejados, aquilo fez eu me sentir um lixo.

-Não só... Merda -Falei passando as mãos no cabelo -Podemos deixar essa conversa para quando eu voltar do trabalho?

-Tudo bem... Eu tenho esperado a um tempo, não custa esperar mais um pouco -Ela falou em seguida caminhou para fora da sala em direção ao quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...