1. Spirit Fanfics >
  2. Nós não somos amigos (L.S) >
  3. Niziam

História Nós não somos amigos (L.S) - Niziam


Escrita por: LarryLovecurly

Notas do Autor


Esse cap... Senhor amado

Capítulo 14 - Niziam


Pov Niall

Ouvi alguem tocar a campainha e desci as escadas correndo.

-Mãe eu to saindo! -Gritei quando estava já na sala.

-Ta bom filho, se cuida! -Ela gritou da cozinha.

Abri a porta e os dois estavam ali sorrindo, sorri de volta.

-Oi Ni -Zayn falou sorrindo.

-Oi baby -Liam falou logo em seguida.

-Oi daddys - Falei sorrindo e eles se entreolharam.

-Onde vamos? -Perguntei.

-É segredo -Liam falou.

-Vamos? -Zayn falou e pegou em minha mão, Liam sorriu e pegou na outra.

Caminhamos até o carro e eu entrei no banco de trás, Zayn entrou no carro ao lado de Liam.

Fomos o caminho todo falando sobre como havia sido o dia de cada um, até que Liam me perguntou.

-Ni, você gostou de hoje? Digo... Do que fizemos hoje -Ele falou me olhando pelo espelho retrovisor.

Zayn me olhava curioso.

-Essa pergunta é seria? -Eu ri baixinho.

-Claro Niall, eu queria saber como foi a experiencia pra você, já tinha feito isso alguma vez?

-Por telefone não, só por mensagem, que eu acho que vocês devem lembrar -Sorri malicioso para Zayn.

-Oh eu lembro muito bem -Zayn falou sorrindo malicioso também.

Liam apenas riu.

-Então... A experiência foi incrível, foi quente e intenso, se eu contar que foi um dos melhores orgasmo da minha vida vocês não iam acreditar, bom não que eu seja tão experiente assim e já tenha tido vários orgasmos, mais os da fase da punheta nem contam.

Zayn riu alto e Liam fez uma cara engraçada.

-Você é bem... Direto né baby -Eu não sei o que aconteceu com a voz do Liam, ela ficou forte e sexy, Zayn pareceu perceber também pois olhou imediatamente pra Liam e sorriu.

-É... Digo e-eu acho que sim -Falei com a voz trêmula, Liam me causava isso.

-Calma Ni, relaxa -Zayn falou num tom de brincadeira e em seguida sorriu malicioso- Eu sei o efeito dessa voz também - Zayn olhou pro Liam e pegou na sua coxa.

Liam olhou pra mão de Zayn e sorriu negando com a cabeça.

-Ni você não acha que Zayn ultimamente esta sendo um baby mal para mim? -Ele me olhou e sorriu.

-Uh' eu acho que ele esta mesmo sendo um baby muito mal -Forcei minha voz inocente e imediatamente os dois me olharam.

-Meu Deus Liam, que preciosidade você achou aqui -Zayn falou e me olhou intensamente.

-Devo confessar que quando você faz essa voz me arrepio todo -Liam falou.

-Concordo -Zayn falou sorrindo.

-Então baby, você não acha que o Zayn deveria receber um castigo? -Ele falou olhando pra o Zayn e sorrindo.

-mmm- Baby Zayn vai ser castigado como? -Perguntei com a mesma voz inocente.

-Eu estava pensando em amarrar ele o que você acha Ni? -Liam falou.

Zayn apenas observava sorrindo.

-Humm, então o daddy iria deixar eu brincar com o Zayn? -Falei fazendo um biquinho.

-O que exatamente você iria fazer com ele?

-Eu queria passar minha lingua por todo o corpo dele, enquanto lentamente toco em seu pau -Falei sorrindo e Zayn se remexeu no banco me olhando e passando a língua nos lábios.

-Por Deus eu imaginei perfeitamente isso, e seria muito quente -Liam falou sorrindo.

-Oh Daddy eu quero essa punição, eu acho que eu mereço -Zayn falou sorrindo.

-Não vai ser apenas o Niall a te dar uma punição Zayn, se é que isso pode se chamar de punição.

-Daddy vai me bater? -Zayn perguntou sorrindo.

-Talvez -Liam falou.

-Bom... Chegamos -Liam falou estacionando o carro em frente a um restaurante.

Liam saiu e abriu a porta para Zayn e em seguida para mim.

Olhei o lugar e realmente era muito bonito Liam sabia bem escolher restaurantes.

-Liam sabe impressionar não é mesmo? -Zayn falou me olhando quando percebeu meu encanto pelo restaurante.

Sorri e acenei com a cabeça.

-Vamos -Liam falou e pegou na minha mão e na de Zayn.

Entramos no lugar e era realmente lindo lá dentro, tinha um som ambiente muito agradável.

Liam chegou na recepção e olhou para o moço.

-Payne -Liam falou.

Logo em seguida o homem de terno se apressou para sair de traz do balcão.

-Me sigam -O homem falou sorrindo.

Olhei para o Zayn e ele apenas deu de ombros sorrindo, percebi que ele já estava acostumado com isso.

Caminhamos atrás do homem até um lugar mais reservado do restaurante, só havia algumas mesas naquela sala com alguns casais, as luzes eram baixas num tom vermelho que deixavam o lugar calmo.

Liam puxou a cadeira pra mim e eu sentei, puxou para Zayn, então ele se sentou, eu estava sentado de frente para o Liam e Zayn ao meu lado.

O homem que nos acompanhou entregou um cardápio para cada um e saiu dali.

-O que vão querer? -Liam perguntou olhando para o cardápio.

-Você pode escolher amor -Zayn falou.

Sorri olhando para os dois, eles eram um casal perfeito.

-E você baby? -Liam me perguntou.

-Eu confio em você, pode pedir o que quiser -Falei sorrindo.

Liam apertou um pequeno botão e em alguns segundos o moço de terno estava de volta a mesa.

-Eu vou querer para entrada uma Salada Waldorf, prato principal Rosbife com molho tártaro e sobremesa Brownie com calda de frutas vermelhas  -Liam falou, o homem acenou com a cabeça.

-Pra beber uma garrafa de Almaden, Niall você quer um suco? Infelizmente você não pode beber -Liam me olhou.

-Pode ser, um suco de morango -Falei um pouco baixo.

Liam me olhou confuso, mais sorriu depois que eu passei minha língua em meus lábios sorrindo maliciosamente.

-Mais alguma coisa? -O homem perguntou.

-Não -Liam falou seco e o homem assentiu e saiu.

Olhei para Zayn e ele estava sorrindo com a cabeça baixa.

-O que tanto você ri Zayn? -Liam perguntou sorrindo.

-Lembra daquele dia que viemos aqui e eu comecei a te provocar, esse mesmo homem quase viu quando eu estava com a mão dentro de sua calça -Zayn falou rindo.

Olhei surpreso para o Liam e ele sorriu.

-Na verdade ele viu Zayn, ele apenas fingiu que não.

-Vocês dois não tem jeito -Falei rindo.

-Você não viu nada baby -Zayn falou sorrindo malicioso.

-Eu adoraria ver daddy -Susurrei para Zayn.

Zayn olhou para Liam, e o mesmo sorriu.

Zayn me olhou intensamente e pegou na minha coxa por baixo da mesa, passou seus dedos do meu joelho até próximo da minha virilha, passei a lingua pelos lábios e sorri.

-Zayn Malik se controle -Liam falou sério.

Então ele tirou a mão da minha coxa e sorriu.

Olhei para o Liam e levei meus pés até sua perna embaixo da mesa, Liam me olhou curioso.

-Vocês dois parem de me provocar -Ele falou sério.

Zayn riu e eu sorri junto.

Logo em seguida o homem de terno apareceu com três pratos de salada, meu suco e o vinho, olhei pro meu prato e aquilo realmente parecia muito bom.

Peguei no garfo um pouco da salada e levei a boca, senti gosto de creme de leite e maçã, aquilo era muito bom.

Liam sorriu com a minha expressão de satisfeito.

-Isso é muito bom -Falei e Zayn concordou com a cabeça.

-Liam ama isso -Zayn falou sorrindo.

Comemos dessa vez em um silencio agradável.

Terminamos de comer, e logo em seguida o homem estava na nossa mesa retirando os pratos sujos e colocando o prato principal.

×××

-Vamos para o-onde agora? Liam eu quero ir pra sua casa eu quero transar com vocês dois por favor -Niall falava um pouco alto e sorrindo, se enrolando nas palavras.

Eles terminaram o jantar e já estavam do lado de fora do restaurante.

-Zayn eu falei pra não dar vinho pra ele -Liam falou serio.

-Haa qual é deixa ele se divertir um pouco -Zayn falou sorrindo.

-É, qual é Liam -Suspiro- Eu nem estou bêbado, eu só estou um pouco alterado -Niall falou sorrindo.

-Eu to falando sério, eu to com o maior tesão -Niall falou sorrindo e mordeu o lábio.

Liam e Zayn se entreolharam.

-Faça as honras Baby -Liam falou para Zayn.

Zayn chegou perto de Niall e o puxou pela cintura, colocou seus corpos e sorriu, deslizou as mãos pelas costas do loiro e apertou sua bunda.

Niall segurou no pescoço do moreno e o puxou iniciando o beijo, a principio calmo e sem língua, Zayn segurava forte na cintura do menor, enquanto Niall gemia baixinho entre o beijo. Zayn passou a ponta de sua lingua no lábio do loiro pedindo passagem, essa que foi cedida rapidamente, quando as línguas se tocaram ouve um gemido baixo de ambos, eles se beijavam furiosamente agora.

Liam olhava a cena encantado, estava ficando duro vendo aquilo, como Zayn passava suas mãos pelo corpo do loiro e o mesmo gemia baixinho quando o moreno apertava sua bunda.

-Babys eu não queria atrapalhar mais vocês estão me deixando duro aqui -Liam falou.

Zayn e Niall pararam o beijo e olharam sorrindo maliciosamente para Liam.

Niall caminhou até Liam e colocou sua mão no volume de sua calça e apertou, Liam fechou os olhos e sorriu.

-Vamos pra casa -Liam falou sorrindo- Zayn você vai dirigir tudo bem? Quero aproveitar o loirinho um pouco.

Zayn sorriu e concordou com a cabeça. Liam abriu a porta de trás e Niall entrou, Liam entrou logo em seguida. Zayn entrou no lado do motorista ligou o carro e saiu.

Liam passou a mão pelas coxas de Niall e sorriu, o loiro pegou a mão dele e deslizou ela pela coxa chegando perto de seu membro duro.

Liam olhou intensamente para o loiro, em seguida colando seus lábios iniciando um beijo desesperado.

As mãos de Liam passavam por todo corpo do menor, já a mão de Niall estava em cima da ereção de Liam apertando e masturbando por cima da calça.

Zayn olhou pelo retrovisor e estremeceu com a cena, tirou a mão do volante e apertou sua própria ereção que já estava dolorida por falta de contato.

Zayn tentou prestar atenção na rua para chegar o mais rápido possível em casa, mais foi inútil quando ele escutou um gemido alto de Niall. O moreno olhou pra trás e viu Liam com Niall em seu colo enquanto o loiro rebolava lentamente ainda de roupas.

-Uh' assim eu vou ficar com ciumes, vocês nem vão me esperar -Fingiu uma falsa indignação e sorriu.

-Daddy, o Zayn tá tão sozinho -Niall falou forçando a voz.

-Pode ir Baby -Liam falou como se tivesse entendido o pedido do loiro.

Niall sorriu e saiu do colo de Liam, foi em direção ao Zayn e ajoelhou em seus pés.

-Ni o q-que você vai fazer?

-Eu vou chupar você Zayn, como se fosse um pirulito uh' -Niall falou sorrindo com aquela voz inocente.

-Nã-não Ni eu to dirigindo.

-Shhh, relaxa e aproveita -O menor falou abrindo o zíper e o botão da calça do moreno.

Zayn segurou firme o volante e tentou se concentrar na estrada.

-Ual, você é grande Zayn -O menor falou.

Logo em seguida colocou a glande na boca e chupou.

-Ohh Niall -Zayn gemeu alto.

Niall sorriu e colocou o pau de Zayn até onde coube na sua boca, começou a chupar num ritmo constante.

Liam no banco de trás observava a cena mordendo o lábio e apertando seu pau por cima da calça.

Zayn gemia desesperadamente, enquanto Niall chupava num ritmo rápido.

Alguns minutos assim e Zayn já estava perto de gozar.

-Niall eu estou tã-tão perto.

Zayn parou num sinaleiro e levou suas mãos para a cabeça do loiro forcando a mesma pra baixo e sentindo seu pau tocar na garganta do menor.

-Deixa vir Baby -Liam falou próximo ao ouvido de Zayn em seguida colocou as mãos por baixo da camiseta do moreno apertando seus mamilos e mordendo o sua orelha.

E com isso Zayn gritou gozando na boca de Niall em jatos fortes.

Niall sorriu e engoliu tudo, levantou em seguida e deu um selinho em Zayn que estava de olhos fechados e ofegante.

O loiro passou para o banco de trás e beijou Liam, fazendo com que o outro sentisse o gosto tão familiar de Zayn.

Os carros de trás buzinaram então Zayn percebeu que o sinal havia aberto, acelerou o carro e saiu.

×××

Chegando na casa de Liam eles não perderam mais tempo, caminharam apressados para o quarto. Liam e Niall estavam doloridos.

Chegando no quarto Liam jogou Niall na cama e ficou em pé tirando sua própria roupa, Zayn começou a tirar a roupa do loiro e beijar todo seu corpo, Niall começou a gemer desesperado, ele não estava aguentando mais.

Liam olhou a cena de Zayn beijando todo corpo do loiro e gemeu, subiu na cama e abriu as pernas de Niall, levantou seu quadril e passou a lingua em sua entrada, Niall gemeu sofrido e levou a mão para seu pau, mais foi parado por Zayn.

-Só vou retribuir o favor -Zayn falou malicioso e levou o pau de Niall na sua boca.

Liam penetrava um dedo e a lingua no loiro enquanto Zayn chupava forte seu pau, Niall segurava forte no cabelo do moreno e gemia alto.

Zayn parou de chupar o loiro para tirar sua própria roupa.

Liam virou Niall na cama o deixando de quatro, se posicionou atrás do loiro e penetrou de vagar, Niall gemeu alto quando se sentiu preenchido.

Liam começou a estocar forte e lento levando Niall a loucura.

-Ele é bom não é? -Zayn falou baixo perto da orelha de Niall -Ele fode tão bem...

Niall não conseguia responder o prazer que ele sentia era tão intenso que ele nem raciocinava direito.

Zayn foi em direção ao Liam e iniciou um beijo com ele, o primeiro beijo daquela noite.

Param o beijo e sorriram um para o outro, Zayn deu um último selinho em Liam e foi em direção ao Niall.

-Ni isso ta bom? -Zayn perguntou com a voz rouca

-Yeah, uh' Ohh Fuck -Zayn sorriu percebendo que Niall não conseguia nem falar.

Zayn ficou de joelhos na frente de Niall e passou sua glande na boca do loiro.

Niall abriu os olhos e sorriu, colocou sua lingua pra fora e Zayn bateu seu pau na lingua do menor.

Zayn segurou no queixo do menor e o beijou de um jeito desajeitado.

Liam mantinha o ritmo constante entrando e saindo rápido agora, o som das bolas de Liam batendo na bunda do loiro ecoavam pelo quarto.

Liam sentiu o quarto ficar mais quente e aquela famosa sensação gostosa em baixo do seu  umbigo.

-Ohh Baby, eu estou quase lá fuck, você é tão apertado Ni.

Niall rapidamente saiu de perto de Liam e o empurrou na cama, sentou no seu colo e começou a rebolar fortemente, Liam segurou forte na cintura de Niall e começou a estocar forte.

-Oh meu Deus! -Liam gritou gozando dentro do menor.

Zayn olhou os dois e confessou que sentiu um pouco de ciumes, mais logo afastou seus pensamentos e foi em direção aos dois.

-Eu ainda estou duro daddy -Sussurrou no ouvido de Liam vendo ele abrir os olhos e sorrir.

-Ni eu acho que temos um baby necessitado aqui -Liam falou tirando Niall de seu colo que gemeu quando se sentiu vazio.

-Daddy me fode -Niall sussurrou no ouvido de Zayn.

Zayn sorriu e levantou da cama puxando Niall, prensou o mesmo na parede com a bunda empinada e sem aviso prévio entrou forte no menor que gemeu alto.

Zayn começou a estocar forte e rápido segundo a cintura do menor.

Niall gemia alto sentindo seu orgasmo perto.

As pernas de Niall tremiam e Zayn teve que segurar o menor se não ele iria cair, o loiro levou sua mão a seu pau e começou a masturbar no ritmo de Zayn, e em algumas estocadas os dois gozaram juntos gemendo alto.

Liam olhou a cena e deitou na cama se sentindo exausto, Zayn pegou Niall no colo e deitou com ele na cama e assim eles dormiram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...