1. Spirit Fanfics >
  2. Nós não somos amigos (L.S) >
  3. Please

História Nós não somos amigos (L.S) - Please


Escrita por: LarryLovecurly

Capítulo 17 - Please


Pov Harry


Abri os olhos e senti braços envolvendo minha cintura, sorri sabendo a quem eles pertenciam. Minha mente passou pela noite de ontem e um arrepio correu pelo meu corpo lembrando da melhor noite da minha vida, lembrando do corpo de Louis sobre o meu me causando sensações que eu nunca soube que poderiam existir.

-Bom dia Harry -Louis sussurrou no meu ouvido.

Me virei pra ele e sorri.

-Bom dia Lou.

Ficamos nos encarando por alguns segundos, eu não conseguia tirar os olhos dos seus, eles me hipnotizaram de uma forma difícil de explicar.

-Harry... você está me deixando com vergonha -Louis sorriu tímido.

-Desculpa é que... Você é lindo.

-Meu cabelo está todo bagunçado, eu devo estar com algumas olheiras e mesmo assim você me acha lindo? -Louis franziu o cenho.

-Lindo, gostoso, atraente... Posso chamar do que quiser, e sim você não precisa estar arrumado para ficar maravilhoso -Passei a mão em seu rosto e ele fechou os olhos apreciando o carinho.

-Você também é lindo Harry -Ele falou ainda com os olhos fechados.

-Obrigado Lou, e sabe eu estou com fome -Louis abriu os olhos e me fitou, passei a mão por seu abdomen parando perto do seu membro.

-Vamos levantar, eu faço alguma coisa para você comer -Louis iria levantar mas eu o segurei.

-Não é exatamente de comida que eu estou falando Louis -Sussurrei em seu ouvido.

Louis suspirou e mordeu o lábio inferior. Desci mais minha mão parando em cima do seu membro e apertei, ele fechou os olhos e levou a sua mão para cima da minha e a tirou dali.

-Vamos comer alguma coisa primeiro, depois podemos fazer qualquer coisa -Louis sorriu malicioso e levantou da cama indo em direção ao banheiro.

-Bela bunda -Falei assim que ele levantou me dando visão da sua grande bunda morena e sem pano algum para tampar.

Ele olhou para trás e sorriu, e sem falar nada seguiu para o banheiro. Afundei a cabeça no travesseiro e comecei a sorrir que nem bobo, isso realmente está acontecendo?

Alguns minutos depois ele saiu de lá com uma toalha na cintura e o cabelo molhado, no seu peitoral estava escorrendo algumas gotas de água. Gostoso.

-Você quer tomar banho? Pode pegar uma das minhas cuecas que estão novas ali naquela gaveta -Louis apontou pra gaveta- Eu vou vestir uma roupa e descer para fazer alguma coisa pra comer.

-Eu sugiro que não vista nada -Me levantei e puxei a toalha da sua cintura. E agora estávamos os dois pelados um na frente do outro.

Olhei divertido pra ele e entrei no banheiro.

-Você vai usar essa toalha molhada? -Escutei ele perguntar de fora do banheiro.

-Ela não está tão molhada, e sim eu quero passar ela no meu corpo assim como você passou no seu, isso soa excitante -Falei divertido e escutei ele rindo.

Entrei em baixo da água morna e senti meu corpo relaxar, eu nunca estive tão bem como hoje. Terminei meu banho e me sequei, prendi a toalha na cintura e sai do banheiro, peguei uma cueca da gaveta que Louis falou e vesti, desci as escadas apenas com aquela peça de roupa, encontrei Louis sentado na mesa de jantar apenas de boxe também.

Me aproximei por trás e beijei seu pescoço, ele se assustou mas logo sorriu, sentei ao se lado na mesa e encarei a mesma repleta de coisas.

-Você fez tudo isso? -Louis riu e negou com a cabeça.

-Eu mandei Lydia comprar -Ele falou enquanto passava o que parecia ser manteiga de amendoim em uma fatia de pão.

-Sua empregada?

-Sim, ela geralmente costuma vir aqui uma vez por semana para limpar, então hoje ela veio e eu pedi pra ela ir comprar e ir embora, falei que não precisa que limpasse hoje e ela poderia vir amanhã -Ele disse despreocupado.

-E você acha que...

-Não Harry, ela nem viu você.

Sorri e então comemos em um silêncio agradável.

xxx

-Eu tenho que estar em casa até o meio dia.

Estávamos deitados no sofá vendo televisão, Louis estava em baixo de mim fazendo carinho em minhas costas eu estava deitado sobre ele passando a ponta de meus dedos em seu peitoral.

-Que horas são Hazz?

-Suponho que seja umas onze já que levantamos era oito -Olhei em seu rosto e ele sorriu.

-Então eu acho que temos um tempinho para se divertir um pouco -Louis desceu sua mão para minha bunda e apertou a mesma.

Não falei nada apenas deslizei meu quadril sobre o seu causando uma fricção em nossos membros, Louis segurou em meu quadril e me ergueu obrigando eu sentar em cima do seu membro com ambas a pernas em volta dele.

-Eu me pergunto como é que você consegue ser tão bonito assim -Louis passou suas mãos sobre minha barriga chegando nos meus mamilos e dando um leve aperto nos mesmos. Gemi baixinho e o encarei.

-Eu me pergunto a mesma coisa sobre você -Me abaixei começando a beijar seu pescoço. Louis espalmou as duas mãos em minha bunda e lentamente adentrou minha boxe, seu dedo lentamente fez o caminho até minha entrada e começou a tocar ali, gemi baixo no seu ouvido e senti ele se arrepiar.

-Tem uma coisa sobre você que intriga -Louis falou perto da minha orelha.

-Diga-me -Continuei meus beijos pelo seu pescoço

-O jeito com que você consegue me deixar duro em tão pouco tempo é incrível -Ele riu e precionou mas seu dedo fazendo com que a ponta entrasse -Sente Harry, pegue no meu pau, veja como ele está babando por você.

-Oh Lou

Levei minha mão até sua boxe e a senti molhada por seu pré gozo enquanto ele lentamente precionava seu quadril pra cima. Meu membro imediatamente  começou a pulsar assim que ele tirou seu dedo e voltou a coloca-lo só que desta vez mas fundo.

Pov Narradora

Em um impulso Louis levantou do sofá com Harry no colo, andou até a mesa de jantar que já estava limpa e o colocou ali.

-Nós vamos fazer amor bem aqui, e a única coisa que eu quero ouvir sair da sua boca é meu nome e gemidos entendeu Hazz? -Harry gemeu em concordância.

Louis tirou Harry de cima da mesa e o virou de costas para ele, lentamente deslizou sua boxe e segurou na sua bunda.

-Eu nunca desejei tanto alguém na minha vida como eu desejo você -Louis sussurrou para Harry 

E assim Louis começou a distribuir beijos pelo pescoço de Harry, descendo gradativamente até chegar em sua bunda onde ele segurou forte e começou a passar sua língua lentamente em sua entrada arrancando gemidos manhosos de Harry.

Após alguns minutos assim e Louis decidiu que já estava bom, subiu outra vez e encaixou seu membro na entrada de Harry.

-Amor eu não quero que se toque, você vai gozar sem estimular seu pau, você acha que consegue?  

-Yeah, Lou... Só por favor anda logo 

-Bom menino.

Louis deslizou lentamente meu membro sentindo cada centímetro dele ser engolido, Harry gemia manhoso deixando Louis ainda mais duro, se é que isso era realmente possível. 

Assim que os movimentos começaram as pernas de Harry amoleceram, Louis teve que o segurar forte pela cintura apoiando o mesmo na mesa para ele não cair. Tudo que ouvia sair da boca de Harry assim como o pedido de Louis era seu nome e gemidos

Era incrível como os dois tinham uma sintonia perfeita, a cada estocada certeira na próstata de Harry ambos gemiam. Era como se fizessem isso pela centésima vez, era como se ambos soubessem os pontos fracos um do outro, como se já tivessem vivido isso em outra vida...

Agora, perto de seu orgasmo Louis gemia alto perto do ouvido de Harry, sua mão segurava forte sua cintura o que provavelmente deixaria marcas, mas isso pouco importa agora o prazer era tão grande que Louis já se encontrava em outro mundo. Havia branco em volta e apenas ele e Harry ali.

-Goze pra mim amor -Louis sussurrou 

E assim Harry gozou em um gemido alto e caiu sobre a mesa, essa cena bastou para que Louis gozasse também dentro de Harry.

Louis se manteve assim dentro de Harry parado, todas as suas forças haviam sumido, Harry respirava pesadamente.

-Louis eu pensei melhor e acho que... -Então Eleanor entrou.





Notas Finais


Sorry eu precisei fazer isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...