1. Spirit Fanfics >
  2. Nós não somos amigos (L.S) >
  3. I'm Sorry

História Nós não somos amigos (L.S) - I'm Sorry


Escrita por: LarryLovecurly

Notas do Autor


Boa Leitura... Leiam as notas finais é bem importante...

Capítulo 18 - I'm Sorry


-Não... Isso só pode ser brincadeira... -Eleanor olhou a cena logo em seguida abaixando a cabeça e sussurrando vários "Não" apenas para ela.

Harry rapidamente olhou para a mulher e saiu de baixo de Louis, ele logo tratou de recolher sua cueca que estava jogada em um canto a vestindo.

Louis apenas ficou sem reação olhando a mulher em sua frente.

-Eleanor... -Louis se aproximou mas ela negou com a cabeça ainda abaixada.

-Eu vou embora -Ela falou logo virando para sair, mas Louis a impediu.

Harry olhou a cena e resolveu subir para pegar suas roupas e deixar eles conversarem.

A mulher olhou para Harry subindo as escadas apenas de cueca e logo seus olhou encheram de lágrimas.

Quando Harry chegou no quarto ele logo tratou de pegar rapidamente as suas roupas e as vestir, ele estava totalmente envergonhado por ser  pego naquela situação. Assim que se vestiu numa velocidade impressionante ele caminhou outra vez em direção a sala de jantar.

-Não é isso que você ta pensando...

-Louis me faz um favor de calar a boca -Ela interrompeu- Como não é o que eu to pesando? Você deve achar que eu sou cega.

-É que...

-Não Louis -Ela interrompeu outra vez- Você pode ficar com ele, aliás você sabe escolher muito bem, ele é lindo -A mulher passou os dedos pela bochecha onde as lagrimas saíam.

-Mas amor... Eu amo você! -Louis esbravejou logo vendo um sorriso sínico nos lábios da mulher.

-Me poupe Louis, se me amasse não teria feito isso comigo, você é nojento. E eu não falo isso por você ter me traído com um menino, falo isso por você ter coragem de falar que o tal menino Harry era apenas um garoto gay que ficava pegando no seu pé na empresa -Ela falou alto.

E logo Harry estava descendo a escada e ouviu tudo.

-Você falou isso mesmo? -Harry sussurrou baixo olhando diretamente para Louis.

-Não Hazz eu...

-Acho que não é apenas eu que ele engana não é mesmo -Eleanor esbravejou vendo Harry colocar as mãos no rosto começando a chorar.

Não... Louis não poderia ter feito aquilo, não depois de ter se declarado pra ele, Louis não era tão insensível era?

-Você disse que me amava Louis, porque você fez isso? Eu abri meu coração para você, fiquei com você mesmo sabendo que você tinha uma mulher e isso sempre foi contra meus conceitos, mas eu realmente achei que você me amava -Harry olhou diretamente para Louis e o mesmo se manteve quieto- Quem você pensa é? Quem você pensa que eu sou? Eu confiei em você...

-Você vê garoto? Louis não vale nada -A mulher falou logo em seguida saindo com os olhos cheios de lágrimas.

-Harry por favor me deixa explicar... 

-Explicar o que? que você queria apenas me levar para cama e depois me dispensar? Que todo aquele discurso de que me amava e que tava cansado de se esconder foi falso? -Harry olhou serio para Louis.

-Não! Eu te amo, por favor confia em mim -Louis se aproximou mas Harry recuou.

-Não fale isso outra vez Louis, nunca mais... E saiba que amanhã eu não irei trabalhar, eu não quero mais o emprego, eu não quero mais ver a sua cara -Harry virou para sair mas Harry o segurou.

-Me solta Louis, mas que merda! -Harry gritou e puxou seu braço saindo logo em seguida, deixando Louis ali na sala de jantar ainda sem nenhuma roupa cobrindo seu corpo.

Louis passou as mãos pelo cabelo ainda não acreditando no que ele havia feito.

Louis caminhou até a sala e se sentou no sofá, apoiou os cotovelos nos joelhos e as mãos no rosto. Ele havia feito merda outra vez... E mais uma vez ele havia afastado a pessoa que ele amava. O quão idiota é você errar uma vez e voltar a cometer esse mesmo erro? 

Foi exatamente igual a alguns anos atrás, quando Louis acabou deixando o primeiro amor de sua vida ir embora... E outra vez pelo mesmo motivo, medo, Louis tinha medo de se assumir, tinha medo do que as pessoas iriam pensar e falar, mas ele havia prometido naquela época que nunca mais faria isso, e bem... Ele fez, acabou se envolvendo com Eleanor que era sua melhor amiga e que tinha ajudado ele com toda historia, mas para ela ele disse que tinha sido apenas uma "fase" de sua vida, que ele apenas queria experimentar coisas novas, sendo que ele nem ao menos se sentia atraído por mulheres.

Louis lentamente caminhou para seu quarto, deitou na cama sentindo o cheiro de Harry por ali, ele se sentia uma pessoa horrível, e o pior é que ele nem ao menos sabia como ele iria conseguir consertar tudo isso, ela sabia que Harry não iria querer ver mais.

Eu sou um idiota

Ele pensou consigo mesmo, como ele poderia ter feito isso? Louis era uma babaca e ele sabia disso. Ela havia acabado de deixar a pessoa que ama ir embora, ele havia acabado de magoar a pessoa que amava, ele não estava falando de Eleanor. E assim pela primeira vez lágrima solitárias caíram molhando seu travesseiro.


Notas Finais


Ta pequeno... Me perdoem por ficar tanto tempo sem postar é que eu to com uma fic nova (Wattpad) e cara... Eu não consigo tirar ela da cabeça. Peço que não me abandonem, sei que essa fic não tem nem metade das visualizações que a outra tem (No Wattpad) mas por favor tenham paciência comigo que eu ainda tenho muitas ideias para essa fic... Nota enorme... É isso

Tchaaau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...