1. Spirit Fanfics >
  2. Nós não somos amigos (L.S) >
  3. I love u Lou

História Nós não somos amigos (L.S) - I love u Lou


Escrita por: LarryLovecurly

Notas do Autor


Olá serumaninhos, como estão? Estou aqui para pedir que comentem pf, sério isso me incentiva muito.

Capítulo 20 - I love u Lou


Pov Louis

Eu estava parado, bem em frente a casa de Harry, eu queria bater na porta, eu queria abraçar ele, mas eu tinha medo de ele me mandar embora, medo de ser rejeitado.

Vamos Louis, você tem que fazer isso.

Bati três vezes e esperei, alguns minutos depois uma mulher, que aparentava ser apenas um pouco mais velha que ele abriu a porta.

-Olá.

-Oi, ér... Eu queria falar com o Harry, ele está? -A mulher franziu o cenho.

-Quem é você? -Ela ignorou minha pergunta.

-Louis -Falei baixo.

-Eu acho que ele não quer te ver, desculpa -Ela puxou a porta para fechar, mas eu a segurei.

-Por favor, me deixa falar com ele, eu quero explicar o que aconteceu, eu quero pedir desculpa.

-Olha Louis, o Harry ta muito mal desde ontem, te ver vai deixar ele pior.

-Eu prometo que não vou fazer ele sofrer, não mais -Instantaneamente meus olhos encheram de lágrimas.

-Harry me contou tudo o que aconteceu, eu não acho que você mereça uma segunda chan...

-Gemma quem ta ai eu escu...Louis? -Harry apareceu na porta -O que você ta fazendo aqui?

-Ele já tava indo embora não é mesmo? -A mulher me olhou sério.

-Hazz, eu queria conversar com você -Olhei diretamente para ele.

-Cinco minutos e você vai embora. Gemma pode deixar a gente sozinhos um pouco?

A mulher loira acenou com a cabeça e entrou.

-Pode começar a falar Louis...

-Será que a gente pode dar uma volta? -O encarei com esperanças e ele assentiu.

Saímos andando pela rua, o silêncio pairava sobre a gente, eu não sabia como começar a falar tudo o que eu sinto para ele, pedir desculpas e dizer que eu errei e torcer para que ele me perdoe.

-Você vai andar comigo até onde? Eu tenho que voltar logo Louis.

-Desculpe, eu só estou tentando achar as palavras certas -Encarei seu rosto.

-Então ache elas logo.

-Tudo bem -Parei de andar no mesmo instante fazendo Harry me encarar - Eu pensei em várias maneiras de te falar isso, mas resolvi ir direto ao ponto -Ele ergueu uma sombrancelha e cruzou os braços.

-Eu te amo -Ele foi falar algo mas eu não deixei- Harry, eu amo você como nunca amei ninguém na minha vida, me desculpa por tudo que eu fiz você passar, eu sei que eu sou um idiota por ter falado aquilo, mas eu só quero uma chance para concertar isso, por favor me deixa concertar isso.

Harry olhou diretamente para mim.

×××

Sentado na poltrona, Liam encarava a cena a sua frente. Ziall era uma bagunça de beijos e mãos bobas por toda parte, o loiro estava deitado em cima de Zayn, suas pernas entrelaçadas com a do moreno enquanto trocavam um beijo necessitado, a língua de ambos vagando por toda parte de ambas as bocas sem pudor nenhum. O moreno tinha a bunda de Niall em suas mãos e a apertava forte fazendo com que o Loiro arfasse. Liam havia sonhado com isso um dia antes e admitiu ser um fetiche incrivelmente quente e que queria ver essa cena maravilhosa.

Quando se deu conta, o loiro estava tão duro que esfregava seu pau na cintura do moreno, fazendo assim que ambos tivessem uma fricção deliciosa. Zayn se sentindo tão necessitado pegou o loiro pela cintura e o virou na cama ficando por cima do mesmo e abrindo suas pernas se posicionando ali mesmo, apoiado nos joelhos ele tirou a camiseta que usava expondo seu peitoral para o loiro que não tardou em passar toda sua mãozinha pela pele lisa do moreno. Ambos com a respiração acelerada e necessitados. 

Niall deslizou seus dedinhos ao botão da calça do moreno, o abrindo com um pouco de dificuldade pelo afobamento e em seguida a abaixou até metade das suas coxas espalmando as mãozinhas na cueca de Zayn que estava molhada de pré gozo, apertando lentamente ali, ele ouviu Zayn gemer. O moreno não tardou em abaixar a CK até suas coxas junto com a calça expondo seu pau duro e sorrindo em seguida ao tirar as peças completamente do seu corpo.

-Você é tão gostoso -Niall disse sorrindo e em seguida pegou o pau de Zayn e o masturbou, sua mão captando o pré gozo do maior e deslizando deliciosamente por toda extensão grande.

Ambos ouviram um gemido rouco e olharam em direção a Liam. O moreno tinha o seu pau na mão se masturbando lentamente e mordendo os lábios.

O moreno sorriu para a cena e logo viu a boca de Liam se mexer formando a seguinte palavra: Continuem

Niall atacou os lábios de Zayn novamente já tirando sua própria cueca, ele precisava do moreno dentro de si, agora.

Zayn desceu beijos pelo pescoço do loiro parando nos mamilos delicados do menor e dando uma atenção especial aquela área, o menor se contorcia em baixo dele e seus gemidos eram incrivelmente deliciosos tanto pra Zayn quanto para Liam.

Zayn passou a descer mais, com sua língua para fora arrastando pelo corpo do menor até chegar em sua ereção onde ele apenas deu um beijo na glande inchada e segui seu caminho para baixo, erguendo a bunda do menor e colocando um travesseiro embaixo o moreno olhou para entrada do menor e salivou, não tardou em lamber desde de baixo até as bolas do menor que se contorceu ainda mais gemendo mais alto. Deixando de provocar, Zayn começou a lamber aquela área e forçar sua língua ali, lubrificando e abrindo o menor.

Zayn com uma mão livre levou até seu pau necessitado e ainda intocado e começou a massageá-lo, a outra mão foi levada boca do loiro que aceitou de bom grado e começou a chupar dois dedos do maior. Assim que Zayn achou o suficiente, tirou seus dedos da boca do menor e os dirigiu até a entrada, forçando um até que ele estava totalmente dentro, começou a move-lo lentamente até decidir colocar o outro, que entrou com um pouco mais de dificuldade. Assim que tinha os dois dedos dentro, ele moveu um pouco mais rápido, ele os dobrava dentro do menor a procura de apenas uma coisa, e quando achou o grito do menor foi alto, gemendo arrastado o loiro levou sua mão para seu próprio pau mas foi parado por Zayn.

-Hey, não se toque -Niall olhou para o moreno com um olhar suplicante e Zayn sorriu -Eu sou foder você, agora -Zayn sussurrou alto o bastante para Liam escutar também.

Zayn virou o loiro na cama ficando de frente para Liam, o colocando de bruços ele ergueu a cintura do menor o deixando de quatro, ele iria foder Niall enquanto olhava nos olhos de Liam.

Liam sorriu olhando para Zayn já entendendo seus planos. Ah! ele iria adorar isso.

Zayn saiu da cama procurando um lubrificante ao lado da cama na gaveta, enquanto Niall permaneceu no mesma posição, a diferença agora é que ele lentamente descia e sua a mão seu pau e encarava Liam. O mais velho sorriu enquanto tinha sua CK nos seus pés e se masturbava. 

E o sexo com Zayn sempre foi incrível, Liam sabe melhor do que ninguém o que ele é capaz de fazer para agradar, gemidos, arranhões, palavrões e movimentos rápidos que deixam qualquer um louco, sem contar com aquela voz sussurrando coisas sujas, que Liam jura poderia gozar apenas com ele falando as coisas certas em seu ouvido. 

E quando Zayn estava com Niall ele sentia uma necessidade enorme de entrar no loiro, fazer com que ele se entregue totalmente ao prazer, e isso era diferente para ele, pois na relação com Liam ele realmente preferia ser dominado, por isso ele amava tanto o sexo com o loiro, ele amava o ter em suas mãos, fazer o garoto se derreter e praticamente gritar por mais, isso ia muito além de seus fetiches..

Já Niall... Ah! Ele amava ter Zayn e Liam para ele, o sexo nunca se tornaria igual com os dois, isso era um sonho se tornando realidade, ter dois homens gostosos para ele, isso era perfeito.

-Daddy -Niall sussurrou sentindo Zayn se posicionar atrás dele novamente.

Em seguida ele sentiu algo gelado de encontro com sua entrada e percebeu ser os dedos de Zayn, espalhando o liquido ali o mais velho levou seu pau molhado a entrada do menor forçando e vendo seu pau sumir dentro de Niall, que gemeu alto quando se sentiu preenchido por inteiro.

Os movimentos começaram controlados, Zayn estava se segurando para não aumentar drasticamente a velocidade pois Niall estava se acostumando ainda. Com uma rebolada de Niall e em seguida uma pressão de sua bunda para trás, Zayn percebeu que estava na hora de aumentar a velocidade.

Enquanto Zayn estocava sem dó no loiro, Liam olhava aquilo tudo com puro desejo, estava exatamente do modo que ele imaginou, Niall estava com a boca aberta e gemidos saiam sem parar enquanto ele encarava Liam atentamente, Zayn também tinha seu olhar fixo em Liam, então o mais velho tentava conciliar seu olhar, ora em Niall ora em Zayn e ora em seu pau que já latejava em suas mãos. Ele não aguentaria muito tempo.

Zayn colou seu peitoral nas costas do loiro e envolveu a mão em sua ereção, começou a deslizar lentamente a palma da mão, o loiro se contorceu e mordeu seus lábios. Zayn agora procurava a próstata de Niall, o que não demorou ser achada e quando a glande do pênis de Zayn precionou forte ali o loiro gemeu alto deixando sua cabeça cair para trás de encontro ao ombro do maior.

-Oh! Zayn me fode mais forte, por favor e-eu to quase lá.

Ouvindo aquilo Liam fechou os olhos e permitiu se deliciar com os gemidos de ambos seus babys. A sua mão subia e descia no seu pau em uma velocidade incrível, ele estava tão perto, ele queria tanto gozar desse jeito.

Os três estavam chegando ao seu limite, Niall choramingava alto sendo masturbado rapidamente por Zayn enquanto o mesmo o estocava rapidamente.

O ápidice foi quando Zayn se desmanchou dentro do loiro, gemendo alto e apertando o pau do menor que gozou junto melecando toda a mão do maior e caindo com o rosto no colchão.

Liam apenas abriu os olhos vendo aquela cena maravilhosa na sua frente e em seguida gozou também, gemendo alto e mordendo os lábios

xxx

Pov Harry

-Como eu sei que você não vai fazer de novo Louis? Como posso ter certeza que não vou me machucar de novo? -Perguntei a ele já sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

-Deus... Harry não chore, você não sabe como isso me quebra, olha Hazzy eu prometo para você que vou te fazer o homem mais feliz do mundo, só me deixe tentar... Por favor -Em segundos senti seus braços me puxando para um abraço, eu tentei me soltar, mas a quem eu queria enganar? Eu quero esse homem como nunca quis ninguém na minha vida, então apenas o deixei me abraçar e me aconcheguei no vão do seu pescoço chorando baixinho.

Louis passava suas mãos em meus cabelos tentando me acalmar, e isso só me deixava com mais vontade de chorar, lentamente ergui a cabeça encontrando seus olhos atentos aos meus.

-Eu também te amo Lou -Em um surto de emoção eu sussurrei essas palavras, ele imediatamente sorriu e me apertou mais forte em seus braços. Aos poucos as lágrimas iam parando e dando um lugar alguma coisa dentro do meu peito, uma coisa forte, a melhor coisa que um ser humano pode ter, amor recíproco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...