1. Spirit Fanfics >
  2. Nós não somos amigos (L.S) >
  3. Tensão Sexual

História Nós não somos amigos (L.S) - Tensão Sexual


Escrita por: LarryLovecurly

Capítulo 3 - Tensão Sexual


-Huum então -olha ao relógio- Acho que nosso horário de café acabou

-Ohh sim deveríamos ir -Harry falou nervoso

Louis acenou ao garçom pedindo a conta.

-Louis -O maior chamou

-Sim? -Falou voltando a atenção para o maior

-Deixa que eu pago -O maior falou retirando a carteira do bolso

-Claro que não Hazz... Quer dizer Harry.

-Tudo bem eu gosto de Hazz...e eu vou pagar afinal foi eu quem te convidou.

-Não vai não Harry, deixa eu pagar e sem discutir ok? -O menor falou sério.

Harry bufou revirando os olhos pelo tom autoritário do menor, logo em seguida um pensamento invadiu sua mente "Será que Louis gosta de ser controlador? Ele soa tão excitante quando fala assim "Me obedeça ou eu irei te punir"... Meu Deus Harry menos, se controla"

-Tudo bem Louis você paga -Falou o maior quando percebeu que não adiantaria discutir.

Louis pagou a conta e eles saíram do local indo em direção ao prédio da empresa outra vez.

××

Louis apertou o botão do elevador e cruzou os braços esperando, Harry estava logo ao seu lado totalmente preso na sua bolha de pensamentos sobre o menor ao seu lado.

O elevador chegou fazendo um pequeno barulho ao que a porta abriu, Harry saiu de seus pensamentos seguindo o menor para dentro do elevador, Louis olhava discretamente para Harry, que por canto de olho via que Louis não parava de olhar pra ele, a porta do elevador foi aberta no andar 18, Louis saiu na frente em direção ao seu escritório seguido por Harry, que não pode deixar de observar a bunda do menor, que bunda ein, mordeu o lábio inferior tentando afastar aquele pensamento.

-Harry será que você consegue terminar com aqueles papeis ainda hoje? -Louis falou logo que entrou em seu escritório

-Claro Louis, eu já estava quase acabando antes de sair.

-Humm então o little boy não brinca em serviço -Falou Louis sorrindo malicioso em direção ao Harry que sentiu suas bochechas queimarem.

-Oh, sim senhor -Harry falou a primeira coisa que veio em sua mente, num tom de inocência que deixou arrepios pelo corpo de Louis.

-E convenhamos aqui que tá mais para você ser o little boy não é mesmo? -Harry falou num tom brincalhão deixando se levar na conversa do menor.

-Oh Hazz, não diga coisas que você não sabe, eu posso ser pequeno mais...-Louis balançou a cabeça em modo negativo desistindo de falar o que estava em sua mente, Harry tinha 17 anos ele não podia deixar se levar.

-Mais...? -O maior repetiu arqueando uma sombrancelha.

Se o Louis queria brincar vamos brincar

-Mais nada Harry, se puder o quanto antes me entregar os papéis eu fico agradecido -Falou Louis sério enquanto sentou em sua cadeira pegando alguns papéis na mão os lendo.

Harry o olhou incrédulo, mais resolveu apenas se retirar indo em direção a sua sala terminar com seu trabalho.

Louis largou os papéis na mesa, olhando para o teto.

O que eu to fazendo da minha vida? Eu to tão desesperado para sentir aqueles lábios ... Meu deus tenho que parar de dar em cima do Harry, eu sou casado, pow CA-SA-DO, essa palavra é forte, quer dizer que eu escolhi alguém para passar o resto da minha vida, mais Harry me causa coisas que eu não sei explicar, lógico que eu não iria trocar minha esposa por um garoto de 17 anos que mal conheço, confesso que Harry me atrai muito, mais não vou me deixar levar por isso, eu acho que devo desculpas ao Harry.

××

-Harry? -Falou o menor batendo na porta do pequeno escritório do maior

-Pode entrar! -Gritou Harry

-Hmm bom... Eu queria saber se você sabe... Já... -Tentou dizer se atrapalhando nas palavras ao entrar no local.

-Quase Louis- falou Harry sorrindo em direção ao menor ao perceber que ele estava nervoso com alguma coisa.

-Sabe Harry... -Chegou mais perto da mesa do garoto se sentando em uma cadeira a sua frente.

-Eu acho que te devo desculpas por agora pouco -Falou meio sem jeito.

-Louis me explica uma coisa, você não é hetero e casado?

-Harry eu não quero falar sobre isso.. Pelo menos não agora é meio complicado pra mim sabe -Falou num tom baixo

-Hmm OK mais me diz apenas uma coisa, o que você quer comigo?

-Eu não sei explicar Harry, você tem algo que me atraí muito -Desviou o olhar - Eu até tento não te jogar indiretas você é menor de idade Harry, mais é mais forte do que eu.

-Louis você é um homem atraente, mais eu me sinto um pouco constrangido com isso... Sabe você é casado isso me parece errado.

-E é Harry, super errado eu me sinto um lixo por fazer isso.

-Tudo bem Louis, só esquece isso OK? Finge que não aconteceu, e isso de você ser atraido por mim deve ser passageiro, vai vendo.

-Ok tudo bem, então é... Você me desculpa?

-Claro Louis, não se preocupa.

-Hmm, então quando você terminar com os papeis você os leva ate minha mesa?

-Sim senhor.

-Oh não Harry não me chame de senhor, não é como se eu tivesse 20 anos a mais que você -Falou rindo

-Tudo bem, nada de senhor -Falou sorrindo

Louis saiu da sala de Harry e se dirigiu a sua mesa, tentou ao máximo se concentrar em seu trabalho, mais ele não conseguia, ele estava frustado, nunca se deixava abater por nada, seu trabalho era muito importante para ele, e ali estava totalmente perdido sem conseguir se concentrar em nada, se perguntando por que isso estava acontecendo, se passaram mais uns dez minutos até ele escutar a porta da sala de Harry abrindo, e alguns segundo depois o maior já estava na sua frente com muitos papéis em mãos.

-Louis aqui está os papéis que me pediu -Falou logo em seguida colocando o monte de papéis na mesa do menor.

-Obrigado Harry -O menor falou sem olhar no rosto de Harry.

Louis não queria olhar diretamente nos olhos de Harry, pois sabia que aquele sentimento que ele não conhecia viria outra vez, Louis achava que era apenas algo sexual, mais estava muito longe de ser apenas isso, ele não entendia o que aquele sentimento significava, borboletas no estomago e alguns calafrios, não que aquilo fosse ruim, mais Louis não gostava do desconhecido.

-Uh Louis?

-Sim Harry? -Continuava a não olhar em seu rosto.

-Bem o que eu tenho que fazer agora? -O maior perguntou, por que realmente ele queria fazer alguma coisa para ocupar sua mente.

-Nada Harry, eu tenho que terminar com meus papeis e realmente não tem mais nada para fazer.

-Hum, eu poderia te ajudar com seus papéis?

Louis finalmente levantou seu olhar para onde estava Harry, uma hora ou outra ele teria que fazer isso, não poderia se esconder de Harry para sempre

-Não Harry, esses papeis são o meu trabalho não o seu, por favor volte a sua sala, mande mensagens, cheque suas redes sociais, não sei só se ocupe. -Louis falou sério logo em seguida voltando a atenção aos seus papéis.

-Tudo bem... Se precisar de mim é só chamar -O maior falou num tom mais baixo.

Louis assentiu em concordância mais não falou mais nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...