1. Spirit Fanfics >
  2. Nós não somos amigos (L.S) >
  3. Jealous

História Nós não somos amigos (L.S) - Jealous


Escrita por: LarryLovecurly

Notas do Autor


Essa mídia 🌚🌚

Capítulo 6 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Nós não somos amigos (L.S) - Jealous

-Ni o que você quer fazer? - Harry perguntou enquanto caminhava para sala seguido por Niall.


-Não sei Hazz, você bem que poderia me contar o seu sonho né.


-Niall já falei que não vou falar -Harry falou enquanto se sentava no sofá.


-Ha por que Hazz? Não precisa dos detalhes, só me fala o local e o que estava rolando - Niall falou sentando ao lado de Harry.


-OK... O local foi ali -Apontou para a porta - Bem na porta lá pelas três horas da madrugada.


-Harry! Você teve um sonho que estava fodendo na porta da sua casa? -Niall ligeiramente gritou aquilo.


-Shhh, você ta doido? Minha mãe ta lá em cima -Falou olhando serio para Niall - E eu não estava fodendo, bem... Não ainda, mas é que ele é tão gostoso que puta que pariu - Sorriu olhando em um ponto fixo no teto -Ele estava de joelhos Ni, bem na minha frente, pronto para fazer você sabe o que, mais então você resolveu aparecer e acabar com meu sonho.


-Caralho Harry, se eu fosse você eu me mataria.


-E eu te matei, mentalmente mais matei, bem de vagar e dolorido.


-De vagar e dolorido... - Niall repetiu as palavras de Harry -Sabe ficou meio pornográfico.


-Niall você leva tudo na malícia credo.


-Ué então não fale do jeito que eu possa interpretar dessa forma.


-Enfim, Niall você vai passar a tarde toda aqui? -Harry perguntou olhando para ele.


-Não sei Harry, se você arrumar alguma coisa pra gente fazer eu fico, se não eu vou voltar pra casa e deitar na cama ligar pro Liam e ficar conversando com ele.


-Então quer dizer que meu best prefere eu do que seu crush, agora eu vi vantagem - Harry falou sorrindo.


-Hazz você sabe que eu não te trocaria, então pare de se achar como se não soubesse.


-Me deixa ser feliz Ni - Harry falou fazendo um bico.


-OK OK... Então o que vamos fazer a tarde toda?


-Filmes? - Harry perguntou com os olhos brilhando


-Oh sim pode ser, mais cada um vai ter sua vez de escolher, não quero passar a tarde toda vendo Titanic varias vezes repetidas.


-Ha por que? O filme é tão bom - Harry falou levando do sofá para pegar o controle.


-Sim Harry é bom, mais já vimos esse filme mais de cinqüenta vezes, e você sempre chora.


-É triste ver o Leo morrendo, ele é tão gostoso.


-É nisso eu tenho que concordar - Niall falou e ambos riram.


×××


Eles passaram a tarde vendo filmes, Harry fez pipoca. Eles já estavam acostumados com essa rotina de filmes nos sábados e domingos, raramente saiam para festas ou algo do tipo, eram diferentes dos meninos da sua idade, achavam melhor ficar em casa com chocolates e doces do que em festas com bebidas e música alta.


-Ni você vai dormir aqui em casa? -Harry perguntou assim que o filme acabou.

-Não sei Hazz, mais acho que não, prometi ligar para o Liam de madrugada - Niall falou sorrindo.

-Ni você ta transando por telefone? -Harry falou assustado.

-Claro que não Harry, por que pensa isso de mim? Eu não posso apenas ligar para conversar normalmente com ele? - Niall falou num tom magoado.

-Ni desculpa perguntar, mas quantos anos o Liam tem?

-Vinte e cinco -Niall falou sorrindo.

-Nossa uma boa diferença de idade.

-Ha Harry não enche, duvido que você sabe quantos anos tem seu chefe... E por falar nele, você não me disse o nome dele.

-Louis -Falou sorrindo.

-Uia, já ta todo apaixonado no chefe gostoso, casado e hetero - Niall falou rindo alto.

-Cala boca Niall, conheci ele ontem como posso estar apaixonado? - Suspirou alto - Ele é gostoso e tudo mais, mas não é pra mim.

-Não é pra você? Pelo amor dos Gays Harry, você pode pegar quem quiser nesse mundo.

-Nossa que exagero Niall.

-Não é exagero Harry, só realidade.

×××

-Tchau Ni te vejo segunda, manda mensagem quando chegar em casa -Harry gritou na porta de sua casa enquanto Niall saia

-OK tchau Harry - Niall gritou também.

×××

Harry olhou no relógio em cima da mesinha do lado de sua cama e eram oito e meia da noite, ele estava trocando mensagens com o Niall fazia meia hora, conversavam de assuntos aleatórios, quando uma mensagem chegou

Desconhecido: Olá Hazz.

Harry: Olá... Quem é você?

Desconhecido: Hmmm... Sou eu Louis, peguei seu número com o Zayn.

Harry: O Zayn tem meu número?

Lou: Sim, estava no seu currículo

Harry: Ha sim verdade.

Harry: Então Lou... Queria alguma coisa?

Lou: Na verdade não Hazz eu só estou sem nada pra fazer mesmo.

Harry: Somos dois.

Lou: O que você faz nos finais de semana?

Harry: Geralmente eu passo assistindo filmes com o Niall.

Lou: Quem é Niall?

Harry: Meu melhor amigo.

Lou: Ha sim, mas vocês são apenas amigos ou amizade colorida?

Harry: Lou porque esta tão interessado?

Lou: Não estou interessado, só sei lá queria saber.

Harry: Eu conheço o Niall des de pequeno, lembro da gente ter se beijado uma vez que tomamos algumas latinhas de cerveja, mais não significou nada pra nós.

Lou: Hm.

Lou: Vocês tem uma grande amizade então.

Harry: Sim, não trocaria o Ni por nada.

Harry: E você o que faz nos finais de semana?

Lou: Geralmente eu saio com o Liam e o Zayn, mais me sinto incomodado perto deles, ficam um insinuando coisas ao outro.

Harry: Sério? Mais eles são namorados ou o que?

Lou: Eles não são namorados mais duvido que eles não se peguem.

Harry: Que filho da puta.

Lou: Ei, ei por que isso?

Harry: Ni ta saindo com o Liam.

Lou: Serio? Mais eu não falei que eles estão ficando, eu apenas acho que sim.

Harry: Liam é um galinha, não vou deixar ele magoar meu Niallzinho.

Lou: Nossa fala como se fosse o pai dele.

Harry: É eu acho que eu poderia ser o daddy dele, assim ele seria meu baby.

Lou: OK né...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...