1. Spirit Fanfics >
  2. Nós não somos amigos (L.S) >
  3. So big

História Nós não somos amigos (L.S) - So big


Escrita por: LarryLovecurly

Capítulo 9 - So big


Pov Louis

-Então Harry... Você acha que daria certo? Digo sabe, nós dois.

Harry estava preparando meu chá e quando ouviu imediatamente virou em direção a mesa em que eu estava.

-Como é? -Harry queria saber se tinha ouvido aquilo direito.

-Harry eu vou me separar da Eleanor -Falei sério.

(Sim ela mesma, por que? Porque gosto mais dela do que da Dani)

Pov eu

Harry congelou quando ouviu aquilo, muita informação, Louis realmente faria aquilo? Por um menino que conheceu a duas semanas atrás?

-Eleanor...Nome bonito Lou, vocês são casados a quanto tempo? -Harry fez uma cara de indiferente.

-Dois anos Hazz.

-Meu Deus Lou, como você conseguiu? Tem certeza que você não é bi? -Harry parecia chocado.

-Não Hazz, eu não sou bi, não sinto atração por nenhuma mulher -Louis falou dando de ombros.

-Deve ser um tormento -O maior murmurou.

-O que? Viver com ela? Harry ela é uma pessoa boa, uma mulher incrível, realmente eu não tenho o que reclamar dela... Apenas sinto que eu estou enganando ela, e isso não é certo.

-Lou eu não acho que esteja fazendo isso por ela -Harry falou logo entregando uma xícara de chá para o menor.

-Por que você acha isso? -O menor perguntou dando um gole no seu chá.

-Lou se estivesse fazendo isso por ela já tinha feito a muito tempo atrás -Harry falou sentando ao lado de Louis.

-Tem razão Hazz... Eu acho que estou fazendo isso pelo simples motivo de que eu não estou aguentando mais, Harry eu não to conseguindo controlar essa vontade de ter você, de te beijar e tocar sua pele, eu sonho com seus gemidos, isso ta me deixando louco Harry, é insano o modo que eu sonho com você, é tão... Molhado, você de quatro na minha cama tão entregue pra a mim, eu quero fazer isso, sabe me separar antes que eu perca o controle e faça algo que eu me arrependa -A voz de Louis era firme e seu olhar era intenso, Harry imaginou tantas coisas que não deveria ter imaginado.... Merda ele estava duro por apenas ouvir Louis falar desse jeito o quão errado isso era?

-Lou eu... Eu a-acho que... Você deveria ir embora - Harry falou todo embaraçado em seguida levou as mãos para cima de seu membro para tentar esconder a grande ereção que tinha.

-O que foi Hazz? Eu falei algo de errado? Me perdoa se te chocou é só a verdade - Louis falou preocupado com que Hazz tivesse reagido mal com o que ele falou.

-Não Lou... Eu só... Meu Deus isso é tão errado -Harry falou em seguida apertou levemente seu membro e fechou os olhos.

-Harry você... -O olhar de Louis foi direcionado as mãos de Harry, um sorriso malicioso se formou em seus lábios - Oh baby isso foi pelo o que eu falei agora pouco? -Louis estava soltando fogos de artificio por dentro por pensar no efeito que causava em Harry.

-Lou eu acho mesmo que você deveria ir embora -Harry falou levantando.

Harry iria sair em direção a sala, mais foi parado por Louis segurando seu pulso.

O olhar de Louis agora foi direcionado ao rosto do maior, em seguida descendo e passando por todo seu corpo, parando no volume das calças de Harry, mordendo os lábios e sorrindo.

Louis ainda estava sentado então a ereção do maior ficava quase na altura de seu rosto.

-Harry deixa eu te ajudar com isso -Louis falou sorrindo logo em seguida direcionando a mão para as calças de Harry.

Mais foi parado por um tapa na mão que Harry deu.

-Você não pode fazer isso -Harry falou firme.

-Ha por que não Hazz? -Louis fez uma cara de pidão.

-Lou não -Harry falou sério.

-Então deixa eu apenas ver se é como nos meus sonhos -Louis sorriu malicioso.

Harry soltou um suspiro derrotado e pegou a mão de Louis.

-Eu vou fazer isso Lou -Harry falou com a respiração acelerada.

Em seguida direcionou de vagar a mão de Louis até sua ereção ainda tampada pela calça, o menor começou a sorrir malicioso.

Harry aproximou a mão de Louis e a colocou em cima do seu pau, em seguida suspirando, Louis gentilmente apertou e sorriu ainda mais, aquilo era maior do que em seus sonhos, Louis então levou sua outra mão a seu próprio pau sentindo que estava ficando duro também.

-Chega -Harry falou tirando a mão de Louis.

Louis suspirou e levantou em seguida segurando Harry forte e o puxando pela cintura.

-Harry... Olha o que você fez -Louis sussurrou no ouvido do maior em seguida pegando em sua mão e levando ao seu membro o obrigando a apertar o mesmo.

Harry soltou um gemido baixo ao sentir o membro de Louis por cima da calça por Deus ele era muito grande.

Louis sorriu ao ouvir Harry gemer baixinho.

Louis então soltou a mão de Harry e caminhou em direção a porta, o maior foi atrás o seguindo, ainda incomodado com o aperto em sua calça.

Louis parou na porta e sorriu para Harry.

-Até amanhã baby -Louis falou ainda sorrindo.

-Hmm, até amanha Lou -Harry falou ainda um pouco perdido tentando assimilar o que havia acabado de acontecer.

Louis se aproximou e beijou a bochecha de Harry em seguida virando e indo em direção ao seu carro.

Pov Louis

Entrei no meu carro e deitei a cabeça no volante tentando normalizar minha respiração, depois de alguns segundos liguei o carro e segui em direção a minha casa. Eu ainda tinha uma ereção no meio das pernas que estava me incomodando muito.

Vamos Louis não pense em nada que envolva Harry, não pense em suas coxas nem na sua bunda muito menos naqueles lábios rosados que ficariam lindos em volta do meu pau, ou em como eu poderia foder ele, fazer ele gritar meu nome... Merda eu não posso chegar assim em casa.

×××

Parei o carro na frente de casa e suspirei antes de sair do mesmo, a minha ereção já não era tão grande, mais ainda estava um pouco visível, torci para Eleanor estar dormindo.

Peguei minhas chaves e abri a porta encontrando Eleanor sentada no sofá vendo alguma coisa na TV, suspirei e caminhei até ela.

-Heey amor! -Ela falou animada levantando do sofá e me abraçando em seguida me dando um selinho -Chegou tarde hoje, muito trabalho?

-Oh sim... Tinha bastante trabalho hoje -Sorri educado - Amor eu vou subir e tomar um banho, estou um pouco cansado - Falei baixo.

-Ok querido eu vou terminar de ver o filme e já subo também, aliás você esta com fome? Eu posso preparar alguma coisa e levar para você -Ela falou sorrindo, como sempre muito atenciosa.

-Não precisa amor, não estou com fome -Sorri para ela

-Ta bom querido, quem sabe daqui a pouco eu não possa fazer você se sentir melhor -Ela falou sorrindo maliciosa, engoli em seco e apenas concordei com a cabeça, em seguida caminhando apressadamente até o quarto no andar de cima.

Cheguei no quarto e soltei o ar que nem eu sabia que estava segurando, tirei as chaves e celular do bolso.

Vi que havia uma mensagem, então desbloqueie o aparelho e abri a mensagem vendo que era do Harry.

Harry: Oh Lou... Você é tão mal, eu tive que me aliviar com minhas mãos ;-;

Li a mensagem e me estremeci com a imaginação de Harry se masturbando e... Gemendo meu nome.

Larguei o celular na cama e caminhei até o banheiro, eu não queria ficar duro outra vez, então afastei todos os pensamentos de minha cabeça em seguida tirando a roupa e ligando o chuveiro, entrando no mesmo sentindo a água morna escorrer por todo meu corpo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...