1. Spirit Fanfics >
  2. This Time It's Up To Fate >
  3. Apresentações

História This Time It's Up To Fate - Apresentações


Escrita por: mybaecam

Notas do Autor


Capítulo totalmente editado.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction This Time It's Up To Fate - Apresentações


P.O.V - Laura Marano

Oi,  meu nome é Laura Marano, tenho 21 anos, sou atriz e cantora.

Moro em Ls Angeles, Califórnia, no bairro de Inglewood.


E sabe quem é meu vizinho?


Ross Shor Lynch. Ele mora em frente à minha casa junto com a banda dele.

Por mais que ele more aqui em frente, quase não nos vemos ou falamos um com outro. Nem por mensagem. Isso raramente acontece.

E ele também tem namorada. Courtney Eaton. Pra ser sincera, ela não gosta nem um pouco de mim, sempre que o Ross está por perto, ela finge que gosta de mim, e ele acredita.

Não conto à ele por que sei que ele tá feliz com ela. E eu não quero destruir a felicidade deles.

E ela me odiaria ainda mais.


Ah, e eu também tenho um namorado, Andrew Gorin, ele e eu, nos conhecemos na escola. A gente começou a namorar um tempo depois do baile de formatura, então,  estamos juntos a dois anos.


Além de Austin & Ally ter acabado, eu também ganhei meu próprio programa na Radio Disney, e também fechei contrato com a Big Machine Records, mas depois eu sai da gravadora, fechando com a Warner Bros. Records.


Bom essa sou eu, espero que tenham gostado de mim. 


P.O.V - Ross Lynch

Hey, meu nome é Ross Lynch, tenho 21 anos, sou ator e cantor. Moro em Los Angeles, Califórnia, no bairro de Inglewood.


E sabe quem é minha vizinha?


Laura Marie Marano. E isso aí. Eu raramente falo com ela, não porque eu não goste dela ou algo assim, por que eu gosto dela e muito, mas não desse jeito; eu estou sempre em turnê ou ela está sempre na gravadora ou trabalhando em um projeto qualquer, então quase nos vemos.


Bom, e ela tem namorado, e eu namorada, o que dificulta um pouco as coisas, tá dificulta bastante as coisas.

O Andrew não gosta de mim, e ela já deixou isso bem claro para a Laura, mas ela continua com ele, o que me faz sentir menos especial pra ela. Mas tudo o que eu sinto por ela é amor de amigo, nada mais.

E eu acho que a Courtney não gosta da Laura, só acho, não tenho certeza.


Eu e ela (Laura) sempre fomos amigos e eu nunca tive sentimentos a mais por ela, mas depois que Austin & Ally acabou, nos distanciamos. Ela sempre foi minha melhor amiga, e o fato de que quase não nos vermos, me deixa bem triste. Mas eu sempre tenho minha família e minha namorada comigo, então a tristeza diminui um pouco, mas só um pouco. 


A R5 também cresceu bastante ao longo desses anos, lançamos álbuns e ep's o que me anima bastante. No ano em que lançamos o álbum Sometimes Last Night, foi quando acabou Austin & Ally.


Bem, isso é tudo sobre mim.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...