1. Spirit Fanfics >
  2. This Time It's Up To Fate >
  3. Long Night

História This Time It's Up To Fate - Long Night


Escrita por: mybaecam

Notas do Autor


Último cap do dia

Capítulo 11 - Long Night


P.O.V - Laura Marano


Hoje não tínhamos nada pra gravar pois a banda do Ross foi chamada pra fazer um show em um evento que acontecerá aqui em Londres, então ele não precisa voltar pra Los Angeles, mas a R5 veio e eles estão ficando na "nossa" casa. Eu estava esperando pela Courtney vir, mas ao que parece ela anda muito ocupada com a gravações de Newness e ela não vai ficar livre tão cedo pois ela tem outro filme para gravar depois desse, se chama Puberty.


O evento é amanhã e vai ser transmitido ao vivo, hoje todo mundo tem o dia livre e estamos decidindo o que fazer.


- Poderíamos ir no cinema? - Riker falou e alguns concordaram e outros não. Olhei pra Ross, e o mesmo parecia que tinha a cabeça no espaço.


- Tudo bem? - Sussurrei pra ele ja que eu estava sentada do lado dele. E olhou pra mim.


- Mais ou menos. - Respondeu.


- Quer conversar? - Perguntei. 


- Já estamos conversando. - Revirei os olhos e ele riu.


- Sobre o que está na sua mente, dork. - Ele assentiu e levantou da cadeira. 


Fomos para o jardim e estava um pouco frio, abracei a mim mesma quando o vento bateu arrepiando até o meu último fio de cabelo.


Olhei pra Ross e vi que ele estava tirando o moletom que ele estava usando. 


- Ross não..... - Ele não me deu ouvidos.


- Pega. - Ele estendeu o moletom preto do Star Wars pra mim. Olhei pro moletom e depois olhei pro Ross, ele continuou segurando até eu pegar.


- Chato. - Murmurei enquanto vestia.


- Melhor do que ficar com frio. -


- Tá. Vamos conversar sobre o que está na sua mente. - Falei olhando pra ele, ele deu um sorriso e....


- Let's talk about what's on your mind

Leave out your famous dream, oh

You say your man don't take the time

Don't see no fancy ring, ah yeah - ele cantou e olhou pra mim. Apenas revirei os olhos.


- Você não toma jeito. - Falei colocando minhas mãos no bolso do moletom.


- Sabe que eu sou assim. - Ele disse. 


- Ok. Agora é sério. O que aconteceu? - Perguntei e ele respirou fundo.


- E que... Eu e Courtney.... - Eu não aguentei e tive que corrigir ele.


- Courtney e eu. - Ele revirou os olhos. 


- Courtney e eu meio que brigamos ontem quando estávamos conversando pelo FaceTime. É que eu fiquei um pouco chatiado em saber que ela aceitou gravar outro filme, porque tipo...Ela e eu sempre estamos tão ocupados que mal temos tempo um para o outro, daí ela simplesmente aceita gravar outro filme. E a pior parte é que ela nem pensou em mim!! -


- Bem...Ah...Ehhh.... - Eu não sabia o que dizer.


- Não precisa falar nada, Laur...Pelo menos eu coloquei tudo isso pra fora. -


- Ross!!! Laura!! - Ouvimos a voz da Rydel. Resolvemos voltar pra dentro de casa.


- Okay, e aí decidiram o que vamos fazer? - Perguntei assim que sentei na cadeira. Ross sentou do meu lado e eu coloquei minha cabeça no ombro dele e comecei a brincar com o cabelo dele.


- Nada. - Ryland falou dando de ombros. - Não chegamos a conclusão alguma. -


- Tá...Vamos falar sobre as nossas celebridades crushs, que tal? - Rydel falou e concordamos.


- O do Rocky é a Marilyn Monroe. - Ross falou.


- Ela tá morta. - Pey falou.


Riker levantou e foi até o armário.


- O que ele tá fazendo? - Perguntei e derambde ombros.


- Alguém pode colocar uma música de casamento?! - Riker gritou e olhamos todos uns para os outros.


- Tá né!! - Ellington respondeu pegando o celular dele e colocando a tal música de casamento. A música começou a tocar e Riker pediu pra Rocky levantar da cadeira. Riker voltou com um esqueleto da " aula de ciências" da Peyton,  o esqueleto estava com uma peruca loira e um véu.


- Mas o que? - Falei.


- Que que isso? - Ross falou colocando o celular dele em cima da mesa.


- Riker isso é exatamente o que? - Leo perguntou.


- Vos apresento Marilyn Monroe a noiva de Rocky Lynch. - Riker falou com uma voz de apresentador de TV.


- Meu Deus!! - Rydel falou. 


- Eu vos declaro marido e mulher. Rocky pode beijar a noiva. - Riker falou e deu o esqueleto ao Rocky, e o mesmo pegou o treco e fingiu que estava beijando.


- Hora da Valsa. - Ross falou pegando o celular dele colocando uma música de valsa. E Ellington parou a música de casamento.


Rocky começou a dançar e todos nós estávamos filmando, aliás um momento como esse não acontece todos os dias.


- Meu OTP. - Peyton deu um gritinho fino e todos nós rimos.


- Awwwww. Vocês são tão fofos. - Falei.


- Rocky, olha a Alexa no teu pescoço. - Ryland falou e rimos mais do que estávamos rindo antes.


- Ou com a Agnes. - Falei e rimos.


- Ele só namora meninas cujo o nome inicia com A? - Leo perguntou e confirmamos. 


- Quais são as chances dele ter um crush na Ally? - Ellington começou a zoar comigo e revirei os olhos.


- Imagine a Laura e o Rocky namorando? Seria hilario. - 


- Nunca se sabe poderíamos fazer um casal fofo. O que você acha Laurinha?  - Rocky falou colocando o braço direito dele ao redor do meu ombro.


- Desculpa, mas eu tô namorando o Harry e você é casado pelo que eu tô vendo. - Falei e Ross deu im suspiro e revirou os olhos.


- Mentira!! - Rydel falou. - Você.Tá.Namorando.O.Harry.Styles? - 


- Ehhh. - Eu simplesmente não sabia o que falar.


- Wow, Laurinha. Você sabe que ele só namora as meninas mais gatas e conhecidas. Ele namorou várias Angels da Victoria Secret's e se eu não me engano, ele também pegou a Taylor Swift. - Ellington falou e eu dei de ombros.


- Grande coisa. Não é como se eu não estivesse em um relacionamento. - Falei e o Ross revirou os olhos de novo. - Ross, quer parar de revirar os olhos ou desse jeito vai acabar ficando tonto. - Todo mundo riu e ele revirou os olhos mais uma vez. 


Mas qual é o problema desse cara?


- Owwt. Cê tá com ciúme da Laurinha, Rossy? - Riker falou e todo mundo caiu na risada.


- Que engraçado. Vou rir pro palhaço não perder o trabalho jo circo. Hahahaha. - Ross debochou.


- Deixa de ser chato. - Sussurrei no ouvido dele.


- Que fofo. Eles estão sussurrando um pro outro. - Rydel falou e todo mundo fez Awww.


- Legal. O circo foi embora e esqueceram de vocês. Será que eles esqueceram mesmo ou eles deixaram vocês de propósito?  - Falei e eles reviram os olhos.


- Eu acho que deixaram eles de propósito. - Ross falou e eu assenti.


- Awww. Eles até concordam um com os outros. -


Essa será uma longa noite.....



Notas Finais


Só vou atualizar se tiver comentários o bastante.
Eu preciso saber o que estão achando da história.

Kisses Paulinha ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...