1. Spirit Fanfics >
  2. This Time It's Up To Fate >
  3. Raynah Marano Lynch

História This Time It's Up To Fate - Raynah Marano Lynch


Escrita por: mybaecam

Notas do Autor


Voltei!!!!
Mais um capitulo!
Eu já tinha o capítulo pronto, mas esqueci de postar.
Enfim, fiquem com o capítulo.

Garota na foto acima é a Raynah.

Capítulo 12 - Raynah Marano Lynch


Fanfic / Fanfiction This Time It's Up To Fate - Raynah Marano Lynch

P.O.V - Laura Marano

Era o dia do show e a banda já tinha ido para a arena onde eles se apresentariam.

A família de Ross tinha vindo, mas quando eu digo família não é toda a família apenas pequena parte.

Minha família também veio, minhas tia, meu tio e minhas primas e meus primos. 

Eu estava usando uma calça preta, blusa xadrez vermelha e botas pretas. Uma make simples e o cabelo liso.

Eu estava esperando Peyton terminar a maquiagem dela e então poderíamos ir. A família de Ross também já tinha ido, com exceção de Gator e Beauty que ficaram pra ir comigo.

- Eu tô pronta!! - Falou Peyton e eu assenti.

- Finalmente! - Gator falou jogando as mão para cima. - Porque vocês mulheres demoram tanto se arrumando? Nem é uma grande coisa. - Ele revirou os olhos.

- Já terminou? - Beauty perguntou e eu ri.

- Ok, é melhor irmos logo ou perderemos o começo do show. - Falei pegando esquerda de Beauty e a mão direita de Gator.

- Vamos!! - Gator exclamou.

---------------------------------------------

Chegamos à arena e demos nossos nomes ao segurança para ele poder deixar a gente entrar no backstage.

Logo achamos a banda e Gator foi correndo até Ross.

- Hey!! - Ross exclamou assim que viu Gator.

- Ah não. A Laur roubou a Beauty de mim. - Rydel falou e eu ri.

- Desculpa. - Falei rindo.

- Roubou nada. - Beauty disse correndo em direção até Rydel.

- Laura!! - Ouvi Gus gritar assim que ele me viu.

- Gus!! - Gritei correndo em direção à ele.

- Ouch, até parece que não se virou hoje. - Rocky falou.

Gus me abraçou me tirando do chão e me girando.

- Ela me viu mas nem falou nada. - Gus falou e eu olhei pra ele, ainda estávamos nos abraçando.

- Você também não falou comigo. - Retruquei

- Laura!!!! - Ouvi as vozes das gêmeas e me desfiz do abraço de Gus.

- Meus amores. - Abracei Sierrah e Raynah. Logo Kyla e Sophy se juntaram ao abraço.

- Ah eu também quero um abraço desse. - Ross falou abrindo os braços e elas correram para abraçar ele.

Ele pegou Raynah e jogou ela pra cima e a mesma deu um gritinho, ele riu e todos nós também.

- Eu quero! - Sierrah falou.

- Eu também. - Dessa vez foi Beauty.

- Também. - Gritou Gator e Beaur.

- Okay todo mundo vai ter sua chance, mas agora a band tem que ir se apresentar, então Ross estará ocupado. - Mark falou e todos eles fizeram um ' Ah '.

- Tá bom. - Sierrah falou e logo depois virou pra Tia Stormie. - Tia Stormie eu tenho algo que eu fiz pra senhora, que ver? -

- Aww. Claro. O que é? -

- Uma cartinha. - Ela tirou da bolsa dela uma carta e deu a Tia Stormie.

( Isso é a tradução de uma carta de verdade que a Sierrah escreveu para Stormie. )

Eu amo muito muito muito a Stormie. Ela é a melhor. Eu tive uma hora incrível. Eu te amo muito muito.  A melhor coisa no mundo é a Stormie. Você me faz sorrir e me faz feliz também. Você é a melhor.  Eu te amo muito muito muito muito muito muito muito.

Raynah tem um crush no Ross, só pra você saber.

Amor, Sierrah.

- Awwwwtt. - Tia Stormie falou assim que ela terminou de ler. - Ah, e obrigado por me contar sobre o crush da Raynah em um certo alguém aqui. - Como?? Raynah tem um crush em alguém.

- Você não fez isso!!! - Raynah falou enquanto Ross a colocava no chão.

Mark chamou a atenção da banda para eles irem pro palco.

- Boa sorte. - Sussurrei pra Ross.

- Obrigado. - ele falou dando um beijo na minha bochecha. - Volto logo. - Assenti e fui para onde as famílias estavam.

- Quem é o crush da Raynah? - Gil perguntou.

- O nome dele é... - Sierrah não terminou de falar pois Raynah colocou a mão na boca dela.

- O nome dele é... - incetivei ela a contar enquanto ela tentava tirar a mão de Raynah da boca dela. Até que finalmente ela conseguiu tirar mas Raynah fez uma carinha triste pedindo pra ela não contar.

- Sav deve saber. - Kyla falou e Sav negou.

- Tanto faz. - Falei prestando atenção ao show.

------------------------------------

O show da banda foi simplesmente incrível e todo mundo adorou. Dei uma olhada no YouTube e vi que muita gente ainda estava falando da banda mesmo que já estivesse outros artistas no palco.

Já estávamos voltando pra casa pois as crianças já estavam ficando cansadas. E podemos culpa-los? Eles dançaram, cantaram e pularam durante todo o show. Kyla, Sophy e eu até choraramos durante One Last Dance. Gator e Gprdy gritaram o bastante pra que eles ficassem roucos durante Did You Have Your Fun. E as gêmeas dançaram bastante ao som de Easy Love e Lightning Strikes.

Assim que cheguei no meu quarto eu desabei na cama.

Ouvi o barulho de alguém batendo na porta e me levantei avistando Ross na porta.

- Pois não? - Perguntei me ajeitando.

- Meu quarto foi tomado por crianças. - Fiz um gesto com a mão pra que ele continuasse. - Queria saber se eu posso dormir aqui. Eu posso? -

- An...Claro. - Falei e ele assentiu fechando a porta e entrando no meu quarto e logo se jogou na minha cama.

- Vou trocar de roupa. - Falei me levantando e indo em direção ao banheiro. Tirei a roupa que ru estava vestindo e coloquei um short roxo leve, um moletom vermelho branca e um par de meias brancas.

Lavei meu rosto e tirei a minha maquiagem, peguei um elástico de cabelo e fiz um coque bagunçando e voltei para o quarto me deitando ao lado de Ross.

- Boa noite, Honey. - Falou.

- Boa noite, Honey. -

Ouvimos o barulho de alguém batendo na porta. Me levantei e Ross também, olhamos um pro outro.

Ross deu de ombros e foi ver quem era o ser batendo na porta.

- Oh...É você. - Ele falou pegando alguém no colo, quando ele virou vi Raynah com as pernas ao redor da cintura do Ross e os braços ao redor do pescoço dele.

- Posso saber o que você tá fazendo aqui, mocinha? - Ross me entregou ela e eu a sentei em minha perna.

- Sierrah foi dormir com o papai e a mamãe, aí eu perguntei se eu podia dormir com você, mas eu não sabia que ELE estava aqui. - Ela disse apontando para o loiro em pé a minha frente.

- O meu quarto foi tomado por crianças. - ele disse o mesmo que ele tinha me tido antes.

Ela deu de ombros e se deitou do meu lado, Ross riu e se deitou ao lado dela.

Então a ordem era: Eu - Raynah - Ross.

- Ela é uma fofura. - Ele disse.

- Não gosto de favoritismo, principalmente se é entre irmãs gêmeas, mas ela é minha preferida. - Falei fazendo brincando com os cabelos de Raynah. - Boa noite, princesa. - Falei dando um beijo na bochecha dela.

- Boa noite, sunshine.- O loiro falou dando um beijo na testa dela. - Boa noite de novo. - Ele disse dando um beijo na minha testa.

- Boa noite. - Depois disso eu apaguei que nem luz.

-------------------------------

Acordei com um flash de celular. Cocei meus olhos e vi a mãe de Ross com o celular dela na mão tirando fotos.

- Mãe?! Sério? - Ross resmungou coçando os seus olhos.

- Vocês estavam uma fofura. Tinham que ver. - Ela falou e saiu.

- Bom dia. - Ross falou e eu me joguei de volta na cama. - Você ainda tá com sono? - Perguntou e eu deu um joinha.

- Ela é muito preguiçosa. - Raynah resmungou e rimos.

- Bom Dia, Missy. - Falei.

- Que bom dia o que. Vocês me acordaram e eu dormi com você, então... - Ela falou se ajeitando na cama e a mesma ainda estava de olhos fechados. - Vou voltar a dormir. -

Olhei para o Ross e ele fez um sinal com a cabeça e no mesmo segundo percebi o plano dele. A gente sorriu um pro outro e contamos até três bem baixinho.

- ATACA!!!! - gritamos e começamos a fazer cócegas na Raynah. A mesma deu um gritinho assim que começamos mas logo o gritinho se tornou uma risada fofa. A risada dela era tão contagiante que nós estávamos rindo.

- Awwwww. - Ouvimos certas pessoas.

Eu tenho que trancar essa porta.

Todo mundo tinha seu celular na mão e gravavam a gente.

- Vocês não têm limites? - Ross perguntou. Olhei pra ele e vi que o cabelo dele estava bagunçado mas não de um jeito feio, mas sim de um jeito sexy. Vamos admitir ele fica bem sexy desse jeito.

- Nope. - Rocky falou guardando o celular dele no bolso. Ross e eu reviramos os olhos e nos jogamos de volta na cama.

- Vocês vão dormir de novo? - Ouvi a voz da minha irmã.

- Tchau!! - Ross, Raynah e eu falamos ao mesmo tempo e ouvimos o barulho de uma porta se fechando.

Abracei a criança do meu lado e ela retribuiu, logo Ross se juntou ao nosso abraço.

- Pronto, agora somos oficialmente uma família. - Raynah disse.

- Tem razão. Agora somos oficialmente uma família. - Ross falou. - A partir de hoje, seu nome será Raynah Marano Lynch. - Ele disse e eu ri.

- Certo, papai. -

- E aí mamãe, o que acha do nome da nossa filha? - Ele perguntou pra mim.

- Raynah Marano Lynch. - Repeti. - Gostei. -



Notas Finais


Raynah é uma fofa, não é?
Eu não sei por que mas entrenela e a Sierrah, ela é a minha preferida, assim como dos The G's And The Girls. E eu tbm amo o nome dela. Talvez seja por isso.

Por favor comentem!! Me digam o que estão achando, e se quiserem me dêem idéias, elas serão bem vindos, e eu tentarei encaixa-las na história.
E leitores fantasmas: APAREÇAM! ! eu não mordo e nem tiro pedaço.

No próximo cap, vcs teram ima surpresa. Talvez duas. Mas uma será literalmente uma bomba.

Kisses Paulinha ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...