1. Spirit Fanfics >
  2. This Time It's Up To Fate >
  3. Day Off

História This Time It's Up To Fate - Day Off


Escrita por: mybaecam

Capítulo 16 - Day Off


P.O.V - Laura Marano

Como a filha de Ross estava aqui, o nosso diretor resolveu nos dar um dia de folga pra curtimos a pequena. Ross contou a todos, e nos mesmo dia que Chloe chegou, um paparazzi tirou fotos deles no aeroporto e ainda por cima uma fã que estava lá no aeroporto ouviuees dois, enfim todo mundo está duvidando que Chloe é filha de Ross.

- Chloe!! Para de correr! - Marlee choramingou. Ross e os meninos saíram para comprar algumas coisas pra fazermos para comer, e não Marlee se encarregou de arrumar Chloe, o que no meu ponto de vista está sendo uma missão impossível, pois a mesma não para de correr pela casa toda só de calcinha com o talco na mão. - Chloe para! - Mais um grito. O milésimo grito de Marlee.

- Chloe, meu anjo, para de correr e vem e arrumar. A gente vai tirar um monte de fotos. - Falei e no mesmo segundo a loirinha parou de correr.

- Sélio? - Perguntou e eu assenti. Ela veio correndo pra minha direção. Peguei ela no colo e subi as escadas, entrei no quarto e comecei a procurar algo para ela vestir.

- Que tal esse? - Mostrei um vestido branco com flores vermelhas.

- Nan nan. - Peguei uma jardineira preta e uma blusa azul e mostrei pra ela. - Nope. - Revirei os olhos e peguei uma outra jardineira, porém uma jeans com uma blusa vermelha e para completar uma boina preta.

- Que tal esse look? - Perguntei e ela sorriu balançando a cabeça freneticamente. - Ótimo. - Coloquei a blusa nela e depois a jardineira, arrumei o cabelo dela e coloquei a boina.

- Tô bonita? -

- Tá linda. - Falei e peguei no colo. Sai do quarto dela e desci as escadas indo para a sala.

- Chegamos. - Os meninos anunciaram assim que passaram pela porta.

- Nós vimos. - Peyton revirou os olhos. Ross veio até mim.

- Preciso da sua ajuda. - Falou sério e eu até me assustei.

- Para o que?  -

- Courtney quer saber se a história sobre a Chloe ser minha filha é verdade. E eu não posso dizer que ela é filha de um alguém qualquer. -

- Você não pode me pedir algo assim. E outra você acha que a mãe de Chloe gostaria que você dissesse que Chloe é filha de outra pessoa. - Falei não acreditando no  que ele estava me pedindo.

- Laura essa não é a questão. O fato é que a avó de Chloe me pediu pra fazer isso, pois ela sabe que se eu contar quem é a mãe de Chloe isso trará problemas para a família dela. Porque você acha que Chloe não tem o sobrenome da mãe dela? - Ele estava desesperado. Eu sei que eu sou a melhor amiga dele mas isso é pedir demais.

- Ross... -

- Laura por favor. Por mim. - Ele fez aqueles olhinhos de cachorrinho perdido e eue não resisti.

- Tá! - Sou um ser humano fraco.

- Okay. Chloe nunca conheceu a mãe dela então se facilita as coisas. - Ele falou e eu assenti.

- Certo. - Falei e pensei um pouco. - E como faremos isso? - Perguntei.

- Eu não sei, mas daremos um jeito. - Ele falou. Olhamos para Chloe que estava concentrada em um filme, ainda bem que ela não ouviu nada. - Sorte nossa ela está concentrada no filme. - Assenti e me virei para ir para a cozinha, mas Ross me parou.

- Obrigado por me ajudar. - Assenti e ele me abraçou.

××××××××××××××××××××××××××××

Eu já tinha tirado as fotos de Chloe e ela ficou uma fofura em cada foto.

Ouvi alguém bater na porta do meu quarto e mandei entrar.  Ross. Ele tinha um celular na mão.

- Courtney.  - Ele sussurrou e peguei o celular.

- Você contou?  - Perguntei sussurrando.

- Vamos contar juntos. - Assenti.

- Court! - Exclamei.

- Laur!! Finalmente consegui falar com você. - Ela falou. Agora eu me sinto mal por mentir sobre Chloe pra ela. - Então, como está indo as coisas por aí?  - Perguntou.

- Bem. Muito bem. - Respondi. - E por aí? -

- As coisas estão andando. Mas é um pouco chato. Ainda não tenho amizade com todos. -

- Relaxa. Vai ficar tudo bem. -

- Então, é.. sobre a Chloe ser filha do Ross. É verdade? Quer dizer, ele não tá brincando com a minha cara não é? - Eu conseguia ver a decepção na voz dela.

- Sim, Court. É verdade. - Suspirei. - Eu sei que é algo novo e um pouco assustador, mas... - Eu não sabia mais o que falar. Eu sabia que ela perguntaria sobre a mãe de Chloe, só não sabia se seria pra mim ou para Ross.

- Você sabia sobre a Chloe?  -

- Sim. - Falei meio insegura. -

- E porque Ross nunca me contou sobre ela? -

- Eu não sei. Eu acho que ele estava com medo da sua reação.

- E você sabe quem é a mãe dela? - Não. Ela não perguntou isso. - Laura?  -

- Sim. E-eu-eu sei. - Não pergunta. Não pergunta.

Olhei pra Ross e ele entendeu o recado.

- Quem é ela? Por favor me diz. - Ela implorou.

Coloquei no viva voz e Ross sentou do meu lado.

- Courtney. - Ele falou. Eu não quero fazer isso.

- Sim? -

Ele olhou pra mim e seus olhos pediam por favor.

- Por mim. - ele sussurrou.

- Court, eu sou a mãe de Chloe. - Falei de uma vez só. Tudo o que eu ouvia era a respiração dela. - Courtney?  -

- Porque não me contaram? Porque esconderam isso de mim? -

- Courtney,  eu não queria te contar por que eu estava com medo da sua reação. E a Laura me pediu segredo. Desculpa. - Ross falou.

- Todo esse tempo? - Perguntou. - e porque só agora? -

- Porque Chloe estava em Nova York com uma amiga da minha mãe. Mas então ela teve um AVC e disse que o melhor seria Chloe voltasse para Los Angeles, daí minha mãe disse que era melhor  ela ficar comigo e com Laura, porque ela vai fazer três anos em um mês, e seria algo muito ruim ela crescer sem a gente por perto. - Ross falou tudo. Esse menino sabe mentir hein!

- Certo. - ela disse. Ela parecia estar mais calma. - Desculpa pelo jeito que reagi à notícia. -

- Relaxa, Court. Mas mudando de assunto, quando você vem nos visitar? - Falei.

- Só quando as gravações acabarem. E eu tenho a impressão que isso não será agora. - Ross respirou fundo e revirou os olhos.

- Mas não tem nem um jeito de você vir nem pra ficar o fim de semana? - Perguntei. Ela tem que vir. Não queria falar nada, mas eu acho que o relacionamento dela com Ross está começando a desmoronar.

- Sinto muito, gente. Mas não. - Concordamos e logo nos despedimos dela.

Ross se jogou na cama e eu me deitei do lado dele, e fiquei brincando com os cabelos dele.

- Acho que já tá na hora de Rourtney chega ao fim. - Ele falou e eu respirei fundo.

- Não faz isso sem pensar. Ela tem sentimentos, Ross. E se você a machucar? Vai fazer o que? -

- Sei lá. - ele deu de ombros e eu revirei os olhos.

Ouvi passinhos de alguém correndo e logo Chloe entrou correndo no meu quarto.

- Papai!! - Ela pulou na cama e se deitou do lado do Ross.

- hey sunshine. - Ele falou e ela deitou do lado dele.

- O que voxes estão fazendo? - ela perguntou.

- Nada demais. E você pequena?  - Perguntei.

E ela deu de ombros.

- Vlamos atistir a plincesa Helena? - ela perguntou e eu olhei para o Ross.

- Tá! - ele disse. 


Notas Finais


Então.....? Gostaram? Odiaram?
Digam o que acharam.

Kisses Paulinha ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...