1. Spirit Fanfics >
  2. This Time It's Up To Fate >
  3. Sorry if i did something wrong

História This Time It's Up To Fate - Sorry if i did something wrong


Escrita por: mybaecam

Capítulo 4 - Sorry if i did something wrong


P.O.V - Ross Lynch


Eu e Courtney estávamos na piscina de casa junto com a banda e a Savannah L., Savanna H. e a Alexa. Estávamos todos relaxando já que ninguém têm nada pra fazer.


- A gente devia convidar a Laura. - Courtney falou e o Riker olhou para ela.


- A Laura é até legal, mas hoje é um dia só da gente. Não é as festinhas que damos. - Ele falou e ela revirou os olhos.


- Claro. Por quê vocês sempre convidam ela, né? - Disse revirando os olhos mais uma vez.


- Achei que não gostasse dela. - Sav falou.


- Eu não gostava porque tinha medo do Ross me trocar por ela. Vamos ser sinceros, eu nuca vi uma garoto e uma garota passarem tanto tempo juntos sem serem algo. - Falou e depois olhou para o celular. - E ela é bem melhor do que eu. - Ela disse olhando para mim. Que que eu fiz? Eu não disse nada.


- Por que tá olhando pra mim? - Perguntei. 


- Por que você disse que ela foi a única garota que você gostou de beijar em frente as câmeras. - Falou como se fosse a coisa mais normal do mundo. - E quer saber eu vou até a casa dela convidar ela pra vir pra cá. Nem um de vocês vai morrer andando até lá. - Ela se levantou da cadeira e foi andando. Ninguém falou nada.


Peguei meu celular e fui ver se tinha algo novo no meu Twitter ou no Instagram. Vi que uma fã que eu sigo postou algo sobre mim e a Laura. Provavelmente algo sobre sermos um casal fofos. Quando cliquei pra ver, percebi que eu estava enganado.


Na legenda da foto dizia que a Laura não me seguia mais nas redes sociais e ela também não seguia mais ninguém da minha família. Só seguia o Ellington.


P.O.V - Ellington Ratliff


Estava conversando com a Laura por mensagem, quando Courtney começou a falar algo sobre convidar alguém pra vir passar o dia com gente. Não dei atenção, pois tava mais focado na minha conversa com a Laura.


Laura Marano/ Ellington Ratliff


- Camila me contou algo sobre o Ross não ser meu amigo. Isso é vdd?


- Não sei. Depois que a série acabou vocês dois se afastaram. Acho que o termo amigos não se aplica a vocês.


- Na verdade nunca se aplicou. Kkk


- Idiota.


- Eu falo com vc já já. Tenho visita.


- Não me deixa no vácuo, Marie.


Ela demorou uns quinze minutos pra me responder.


P.O.V - Laura Marano


A campainha da casa tocou e tive que deixar o Ell no vácuo. Ele é o único da R5 que fala comigo diariamente. Durante a turnê nos falamos bastante por mensagem.


Abri a porta e dei de cara com uma Australiana alta chamada Courtney Eaton.


- Oi! Desculpa te atrapalhar, mas você tá ocupada? - Falou sorrindo e eu pensei " Trocar mensagens com alguém não é bem uma ocupação, é? "


- Ahn, mais ou menos. Porque? -


- É que o pessoal resolveu tirar um dia de folga e eu queria saber se você não se juntar com a gente. - Passar o dia inteiro com a R5? Seria incrível! Se eu fosse uma fã.


- Oh, obrigada, mas eu vou sair com algumas amigas daqui a pouco, então. - Mentira! Me subconsciente gritou.


- Certo. Bom fica pra próxima, então? - Falou e eu assenti. Fechei a porta e me joguei no sofá voltando a falar com o Ell.

Ellington Ratliff/Laura Marano

- Sua BFF veio aq saber se eu queria ir pra festinha de vcs.


- E vc ta vindo?


- Nope.

- Não quero ver certo alguém.


- Chata!!

- vc quase não sai. 


- Buddy, eu não quero ir pra ir. Ninguém nunca me convidou. E agr querem que eu vá.

- Nem vc me convida.


- eu tentei mas o Riker não queria pq vc deu um fora nele. 

- O que é pura infantilidade da parte dele. Você tinha dezessete e ele quase vinte e um. 

- Eu não acredito q ele ainda tá com raiva de mim.


- Aff!! Vocês homens são tão infantis.


- Isso foi a anos atrás e ele ainda tá chateado.


- Courtney tá dizendo que vc mentiu pra ela. E Ross tá indo aí. 

- Boa sorte miga.Seu boy tá chegando. kk

- Eu sempre soube q vc era gay.kkk


Parei de conversar com o Ell e mandei mensagem pra as meninas.


Laura Marano 


- Quero todas vcs aqui. Agora.

Camila Cabello - Pq? Aconteceu alguma coisa? 


Vanessa Marano - Mana, vc ta bem?


Laura Marano - Ross ta vindo aq. Eu disse a Courtney que eu ia sair com vocês. 


A campainha tocou e um arrepio subiu até minha espinha.


Levantei do sofá e abri a porta dando de cara com um loiro.


- Oi. - Falei e ele revirou os olhos.


- Oi nada. Porque você mentiu. Não queria ir lá, é isso? - Ele começou a falar com raiva. - E pq parou de seguir todo mundo nas redes sociais? E essa mentira de " Eu vou sair com a meninas daqui a pouco " - Falou a última parte com uma voz fininha e eu tive que rir. 


Vi que o carro da Dove estacionou na frente da minha e eu mentalmente agradeci a Deus. De dentro do carro saiu ela e a Sofia. Provavelmente a Sofia estava na casa dela. Sorte minha a casa da Dove ser aqui perto.


- Laura!! - Gritaram quando me viram. Sofia veio correndo na minha direção e empurrou o Ross da frente, fazendo ele quase cai. Ela me abraçou e logo a Dove se juntou a gente.


- Ah, oi Ross. - Dove falou olhando para ele com desgosto.


- Hum. Oi. - Sofia falou grossa. 


- Oi meninas. - Falou dando um sorriso forçado. Ele deu um suspiro e foi andando de volta para a casa dele sem falar mais nada.


Nossa agora me sinto mal por ele.


P.O.V - Ross Lynch


Um carro estacionado na frente da casa da Laura e de dentro dele saiu a Dove e a Sofia. 


- Laura!! - Elas gritaram.  Sofia veio correndo na direção da Laura e me empurrou quase me fazendo cair. Ela abraçou a Laura e depois a Dove se juntou a elas.


- Ah, oi Ross. - Disse Dove olhando para mim com o que eu acho que é desgosto.


- Hum. Oi. - Sofia falou grossa. Aí isso doeu.


- Oi meninas. - Falei forçando um sorriso. Dei um suspiro e fui andando de volta para minha casa.


O que será que eu fiz de errado para as meninas me tratarem desse jeito? Parece até que elas me odeiam. A Dove é sempre um amor de pessoa, ela é doce e alegre igual a Laura. A Sofia é sempre gentil com as pessoas, não importa se você é alguém bom ou ruim. Mas agora elas me trataram como se eu fosse um lixo, a pior pessoa do mundo.


Entrei em casa e nem fui pra piscina, fui diretamente pro meu quarto. Me joguei na cama e peguei meu celular mandando uma mensagem pra Laura


- Desculpa se eu te fiz algo ou fiz pra suas amigas. Eu não queria. Me responde se quiser. 










Ela visualizou mas ela não me respondeu.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...