1. Spirit Fanfics >
  2. This Time It's Up To Fate >
  3. Do you guys already known each other?

História This Time It's Up To Fate - Do you guys already known each other?


Escrita por: mybaecam

Capítulo 6 - Do you guys already known each other?


P.O.V - Ross Lynch


Acordei as 07:00 hrs da manhã com o barulho irritante do despertador. Porque o mundo tinha que criar um troço tão irritante? Desliguei a coisa e fiquei olhando para o teto. Por quê quando não temos nada pra fazer ficamos olhando pro teto? Pelo menos, eu fico. Fiquei assim por uns cinco minutos até a preguiça passar, tirei o lençol de cima do meu corpo e sai da cama, fui me arrastando até o banheiro, entrei e fiquei admirando o meu ser preguiçoso.


Até com preguiça eu sou lindo.


Entrei no box, ligando o chuveiro e deixando a água cair pelo meu corpo. Logo a preguiça se mandou. Eu desliguei o chuveiro e sai de dentro do box, peguei a toalha e a enrolei na minha cintura.


Peguei uma calça jeans, uma camisa preta de botões e vesti,  peguei um all star surrado e calcei. Sequei meu cabelo e baguncei ele ainda mais.


Desci as escadas dando de cara com uma Rydel gulosa. Ela estava devorando um prato com ovos e bacon, um bolo de chocolate e um copo de suco de laranja.


- Vai estar do tamanho de uma balsa se continuar comendo desse jeito. - Falei me sentando e ela revirou os olhos.


- Me erra, Ross. Me erra. - Falou revirando os olhos. 


- Por que acordou tão cedo? - Perguntou enquanto eu pegava um pedaço de bolo e um copo de suco.


- Passei em um filme e hoje eu vou conhecer o elenco e assinar os papeis do contrato. - 


- Qual é o nome do filme? - 


- Just Friends. - 


- E sobre o que é? -


- Sério? Que parte de Just Friends você não entendeu? O Just? Ou o Friends? - Perguntei levantando as minhas sobrancelhas.


- Falo do erendo. - Ohhh.


- Ohhhh. - Falei. - É sobre um cara chamado Jayce Martin, que tem 21 anos e faz faculdade de medicina porque os pais dele o forçaram. Daí ele conhece uma garota e eles começam uma amizade, e o resto você já sabe. - Ela murmurou um " Hmm " e voltamos a comer.


Quando terminei olhei para o meu celular e vi que era 07:30, me despedi da Rydel e fui até a garagem, entrei no meu carro e fui dirigindo até o local que Eddy me falou por mensagem.


P.O.V - Laura Marano


Acordei às 07:30 e tomei um banho rápido, peguei um vestido branco de bolinhas com um cinto, um salto e minha inseparável bolsa rosa.


Fui até a garagem e entrei no meu carro, como eu não tomei nada no café da manhã, dirigi até o Starbucks, que por sorte, é perto da minha casa, na verdade, a maioria das coisas por aqui são próximas.


Parei no Starbucks e entrei na fila, tinha apenas umas sete pessoas na minha frente. Peguei meu celular e resolvi acordar o Ell.


Laura Marano/Ellington Ratliff

- Levanta, Ratinho. 


- Porque vc tinha q atrapalhar meu sono da beleza?!


- Oh, coitado. 

- Alguém anda te enganando. 


- Eu sou lindo. 

- Vc ñ quer admitir.


- Certo. Vamos fingir q sim. 


- Bom dia, Missy.


- Bom dia, Ell-Rat.


Chegou minha vez e fiz meu pedido, paguei e sai do local. 


P.O.V - Rydel Lynch


Estava assistindo Thirteen Reasons Why na Netflix, quando eu ouvi barulho de passos na escada, olhei e vi Ellington. Okaaay.....

- Bom dia, amor. - Ele disse me dando um selinho.


- Bom dia. - Falei pausando a série. - Acordou cedo? Caiu da cama? -


- Não. Tô sem sono. - Falou pegando uma xícara de café.


- Essa é a pior desculpa que eu já ouvi, mas vou deixar passar. - Falei voltando minha atenção pro notebook.


Olhei pro Ellington, que agora tinha os olhos no celular dele. Deixei o notebook de lado, e fui ver o que o meu namorado estava aprontando. Não sou o tipo de namorada pegajosa, que sempre fica no pé do namorado, mas eu estava curiosa pra saber o que ele tava fazendo.


- Vou conhecer o elenco hj. E assinar alguns papéis. 


-  Boa sorte com isso.


- Brigado.

- Tô dirigindo. A gnt se fala depois. 


- Vc sempre me deixa no vácuo. 


A pessoa com ele falava era a Laura. Não sabia que ele falava com ela.


- Desde quando você e a Laura são amigos? - Perguntei e ele deu um pulo da cadeira derrubando o café em cima da mesa. - Desculpa. -


- Não foi nada. Ela e eu somos amigos, porque? - Falou pegando um pano pra limpar a mesa.


- Por que não me disse? - Perguntei ajudando ele.


- O Riker ainda tá com raiva dela. E ela tá com raiva dele por ele ainda está com raiva dela. - Falou dando de ombros.


- Você sabe por que ela parou de seguir a gente nas nossas rede sociais? - Perguntei tirando a xícara de cima da mesa.


- Desculpa, mas ela não quer que eu conte pra ninguém. - Assenti e mudei o rumo da nossa conversa.


P.O.V - Laura Marano


Cheguei no local do endereço que me mandaram por mensagem. Dei meu nome para a recepcionista e ela pediu pra me entrar. 


- Laura! - Sheila me cumprimentou. 


- Oie! Como você está? - Perguntei abraçando ela.


- Muito bem. E você? - 


- Estou ótima. - 


- Que bom. - Falou sorrindo. - Venha comigo vou lhe apresentar aos produtores e à alguns atores que trabalham com você. Aliás, seu par romântico já está aqui.


- Legal. Ele é bonito? -


- Bonito? Bonito é apelido. Ele é simplesmente maravilhoso. - Falou olhando pra mim. - Você vai adorar ele. Ele é fofo e muito gentil. - Chegamos em uma sala onde havia várias pessoas. De londe reconheci a Peyton List, que trabalhava em Jessie. Lembro de quando conheci ela durante as gravações do crossover de Austin & Ally com Jessie. 


- Meu Deus! - Exclamou assim que me viu. - Não acredito que você está aqui. - Ela me abraçou e eu a abracei de volta.


- Você cresceu tanto. E está linda. - Falei. 


- Eu? Olha pra você, tá deslumbrante. - Agradeci a ela.


Uma mulher ruiva a chamou e ela se despediu de mim. Tinha um loiro de costas para mim, que estava falando com um cara moreno e alto.


- Oh - Falou Sheila. - Deixa eu te apresentar você ao seu Jayce Martin. - Ela pegou minha mão e me levando até o loiro e o moreno. Quanto mais perto eu chegava, o pressentimento de que já conheço o loiro só aumentava.


- Laura, esse é o Ross. Ross essa é a Laura. - Meu mundo parou quando ele virou.


Isso não é real.


- Oi Laura. - Ele disse sorrindo e eu retribuí.


- Oi Ross. - Disse retribuindo o sorriso.


- Já se conheciam? - Sheila perguntou. 


- Sim. - Falamos juntos. 


- Que bom. - Ela disse. - Vou deixar vocês a sós. - Ela saiu andando, me deixando sozinha com o loiro.


Será o longo dia, não acham?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...