1. Spirit Fanfics >
  2. This Time It's Up To Fate >
  3. Last Day

História This Time It's Up To Fate - Last Day


Escrita por: mybaecam

Capítulo 8 - Last Day


P.O.V - Laura Marano


Estava me arrumando pra sair junto com as meninas. Peguei uma saia, um top branco, uma bota preta, um colar e calcei um salto preto. Arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem rápida. 


Como hoje é meu último dia em Los Angeles, a gente resolveu sair hoje a noite, como o Ross também faz parte do elenco, a R5 e Courtney, Savannah e Alexa também vão. Será uma noite bem divertida. Note meu sarcasmo. 


Desci as escadas assim que ouvi a campainha, abri a porta e a tranquei logo depois, entrei no carro junto com Dove e Sofia.


- Hey, Megan Thompson. - Sofia me cumprimentou. Megan Thompson é o nome da minha personagem.


- Hey, Tessa. - 


- Oi, linda. - Dove me cumprimentou.


- Oi. - Falei dando um beijo na bochecha dela.


- Então, pronta pra noite? Soube que Harry vai tá lá. - Ela disse dando um sorriso malicioso.


- E? - Me fingi de desentendida.


- Você vai ou não dar uma chance pra ele? - Dove disse revirando os olhos.


- Dirigi loira. Eu decido isso outra hora. - Falei e ela assentiu. 


.................


Chegamos na boate onde todos nós marcamos de nos encontrarmos. 


Vi Harry do lado de fora da boate, ele parecia está procurando alguém ou algo.


- Oi. - Disse chegando perto dele. - O que você está procurando? - Perguntei no meu péssimo sotaque britânico. Ele deu uma risada fofa.


- Você. - Ele disse. 


- Oh. Bem aqui estou. - Falei e ele me deu um abraço bem apertado. 


Alguma vez eu contei à vocês o quão gostoso é o abraço do Harry? 


- Senti sua falta. - Disse ainda o abraçando.


- Também senti sua falta. - Ele se separou do nosso abraço. - Vamos entrar. - Ele disse pegando a minha mão.


- Harry espera um pouco. - Falei e ele olhou pra mim, coloquei minha mão no pescoço dele e o puxei para um beijo. Ele retribuiu o beijo e colocou as mão dele na minha cintura. O ar deu sinal de vida e nos separamos.


- Uau. - Falamos juntos e rimos. 


- Melhor entramos. - Falei e ele assentiu. Entramos de mãos dadas e vi o olhar do Ross sobre mim. E ele parecia está com raiva. - Eu encontro você daqui a pouco, preciso resolver algumas coisas. - E largou minha mão e fui em direção ao Ross. 


- Oi. - Rydel me cumprimentou e eu a cumprimentei de volta. 


- Ross posso falar com você? - Perguntei. 


- Sim. - Falou. 


- A sós. -


- Oh. - Falou e fomos pro lado de fora da boate. - Então? - Fez um gesto com a mão pra mim começar a falar.


- Eu queria pedir desculpa pelo jeito que te tratei. - Falei e ele assentiu.


- Laura, eu também sinto muito pelo jeito que falei com você. Mas me magoou mui- Não deixei ele terminar.


- Eu sei. Mas, o Ellington me contou algumas coisas. - Quando falei isso ele ficou meio espantado.


- Laura, eu juro pra você que eu queria te contar tudo aquilo mais eu não sabia como. A gravadora simplesmente me forçou a fazer isso, senão eles iriam quebrar o nosso contrato. Eu fiquei desesperado, e não sabia o que fazer, eu me envolvi com drogas e a minha vida só piorou depois disso, e eu não sabia o que fazer. Me desculpa mesmo. - Ele disse tudo em um fôlego só. Eu estava espantada com o que ele tinha me tido. Os olhos dele estavam marejados e eu aposto que os meus estão do mesmo jeito.


Eu o abraçei e ele me abraçou bem apertado, eu deixei um soluço escapar, e mais alguns. 


Não acredito que ele se drogou.


- Eu sinto muito, Ross. - Disse assim que ele se separou de mim. - Mas, não foi isso que o Ellington me contou. - Falei limpando alguma das lágrimas que estavam na bochecha dele.


- Não? - Perguntei e eu riz que não com a cabeça. - Então...O que ele te disse? - 


- Que você passou por alguns problemas. Mas, eu não imaginava que eram esses os problemas.  - Falei e ele balançou em a cabeça em negação.


- Tem muito mais da onde esses problemas saíram. - Ele falou encostando a testa dele na minha. - As coisas ficaram terríveis pro meu lado quando a série acabou. Eu não sei mais quem eu sou. - Ele voltou a chorar. 


- Relaxa, vamos resolver isso. Mas, é melhor voltarmos lá pra dentro. - Falei e ele concordou.


- Certo. Mas, só me responde uma coisa. - Eu assenti. - Você e o Harry...Ahn...Er... - Ele parecia não saber o que falar. 


- Eu e o Harry? - Ele deu um suspiro. 


Ele parecia tá com medo de perguntar isso e talvez com medo da minha resposta. 


- Vocês estão juntos? Tipo, namorando? - Perguntou.


- Eu não sei. - Falei sem saber o que responder. - Talvez? - Isso soou mais como uma pergunta do que como uma resposta.


- Que saber, esquece isso. Vamos voltar lá pra dentro. - Ele disse sorrindo. - Aliás, é o nosso último dia em Los Angeles. -


- Você fala como se fôssemos morrer amanhã. - Ele deu uma risada.


- Nunca se sabe, moranguinho. - Ri quando ele falou meu apelido. Foi o primeiro apelido que ele me deu.


- Certo. - Falei e me lembrei de algo. - Cadê a Courtney? Achei que ela ia vir com vocês. -


- Ela tinha uma sessão de fotos no Japão. - Falou dando de ombros e eu assenti. 


Entramos na boate e estava tocando Wake Me Up do Avicii com Aloe Blacc. Todos nós começamos a dançar feitos loucos. 



Notas Finais


Comentem my lovers.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...