1. Spirit Fanfics >
  2. This Time It's Up To Fate >
  3. Laura e Courtney: Lourtney

História This Time It's Up To Fate - Laura e Courtney: Lourtney


Escrita por: mybaecam

Notas do Autor


Um cap cheio de Lourtney!!!

Capítulo 9 - Laura e Courtney: Lourtney


Fanfic / Fanfiction This Time It's Up To Fate - Laura e Courtney: Lourtney

P.O.V - Courtney Eaton


Eu estava me arrumando pra sair com Lau hoje. Ah, vocês devem estar confusos, né? Vou explicar. Antes deu eu viajar pro Japão,  eu resolvi pedir desculpas para a Laura pelo jeito como eu tratei ela. Mas, como eu não consegui falar com ela, eu me mandei uma mensagem bem longa explicando pra ela toda a história. Parte boa da história, eu e ela somos amigas agora.


Bom, eu vim para Londres com o Ross e Laura e eu marcamos de sair juntas, mas infelizmente eu teria que voltar pra Los Angeles por causa do filme que eu irei gravar, Newness.


Terminei de me arrumar e peguei o elevador. Peguei um táxi e falei pro motorista ir para o shopping. Logo cheguei ao meu destino. Peguei o cara e fui até onde Laura disse que estaria. 


- Meu Deus! Eu adorei sua blusa! - Ela disse assim que me viu.


- A minha?  Eu adorei a sua blusa. - Falei abraçando ela. Ela e eu estávamos usando a mesma blusa. Uma blusa preta com alguns detalhes de glitter.


- Ahhh! Gêmeas!! - Falamos juntas.( ta foto ta diferente, mas é só imaginar)


- Temos tanto pra conversar. Mas primeiro eu quero saber sobre o seu filme. -ela me falou e eu concordei. 


- Na atual Los Angeles, duas pessoas embarcam em uma trajetória emocional curiosa em rede, que acaba gerando um relacionamento que aflora neles condições emocionais e físicas extremamente intensas. - 


- Uau! Virou Wikipedia.  - eu ri descontroladamente com o que ela falou. Eu realmente tirei isso da Wikipedia por que me proibiram de falar a sinopse verdadeira. 


- Eu realmente tirei isso da Wikipedia. Me proibiram de falar a sinopse verdadeira. - Eu falei e ela fez biquinho. 


- Não gostei. - 


- Awwwt - 


- Tá vamos tirar uma foto juntas por que não temos quase nem uma foto juntas. - Ela falou e eu peguei meu celular pra tirarmos a nossa foto 


--------------------------


Laura e eu tivemos um dia bem divertido. Fizemos compras, fizemos o cabelo e as nossas unhas, aliás as minhas já estavam ficando horríveis, e mais compras; depois fomos comer algo e no nosso percurso de trinta minutos até o restaurante descobri algo sobre Laura e Harry. Larry is real bitches. ( agr não é mais Louis Harry = Larry, agr é Laura Harry = Larry ( confuso?)) Que foi eu shippo! E eu tenho que admitir eu também meio que shippo Raura. Digamos que eu gostava de provocar o Ross por causa da Laura, e depois que você começa não consegue mais parar.


Depois tiramos algumas fotos com algumas fãs que reconheceram a gente e batemos um papainho com elas. Todo mundo tava surpreso ao saber que eu e Laura somos amigas.


---------------------------------


maranoxeaton marcou você em uma foto. 

( foto da capa)

Curtido por @stormielynch @rydelr5 @rikerr5 @ellenmarano @lauramarano @rockyr5 @rossr5 e outras 567,67 pessoas.


@maranoxeaton eu tive a sorte de encontrar essas divas hj no shopping. Eu amo vcs @lauramarano @courteaton!!



Notas Finais


Gostaram? Alguém aq shippa Lourtney? Ou Laia? Ou Lydel?

Kisses Paulinha ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...