1. Spirit Fanfics >
  2. Nós Pertencemos >
  3. Capítulo 1

História Nós Pertencemos - Capítulo 1


Escrita por: GKsantos

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Nós Pertencemos - Capítulo 1

Pov Lauren 

Depois de tantos anos eu iria reencontrá-la Será que ela estaria do mesmo jeito? Será que ela era ainda aquela garota dos olhos fascinantes que me faziam tremer assim e eles pousaram sobre mim? será possível ela está mais linda do que quando éramos crianças? meu senhor como estaria Camila depois de exatos 5 anos?

Muitas perguntas para nenhuma resposta e antes que você pense que eu sou sem educação me deixe me apresentar meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado,mas pode me chamar de Lauren,Laur,Lo,A4 ou jauregui até porque o povo da escola colocaram vários apelidos em mim tenho 17 anos sou melhor atacante dos Lions que me faz ser bem popular na escola mas não tem sim sempre foi assim pois quando eu entrei na escola ainda pequena eu sofri um famoso bullying pelo fato de eu ser intersexual que significa que eu tenho um pênis isso de fato foi chocante para mim quando comecei a conhecer melhor o meu corpo e vi tinha um pênis invés de uma vagina mas meus pais sempre me apoiaram falou que isso não era uma culpa minha até porque minha mãe teve complicação na minha gestação o que gerou eu ter nascido intersexual quando eu cheguei escola eu era chamada de aberração, de monstro e esquisita entre outras coisas Mas resolvi que deveria ser eu mesmo e deu certo veja só hoje sou uma das meninas mais cobiçadas da escola todas querem me namorar o que eu faço questão de não querer.

Agora só para explicar o pequeno surto que eu estava tendo bom Realmente tendo ataque pois a minha melhor amiga pela qual eu tinha uma paixãozinha diga-se de passagem está voltando para Miami e isso me deixa incrivelmente  excitada ansiosa pelo fato que já faz 5 anos que não nos vemos a gente até Manteve contato Mas aos poucos esse contato entre a gente sumiu pois eu treinava bastante e quando não estava treinando estava com as meninas fazendo alguma idiotices o que me deixava mais extensa Que tantas coisas aconteceram agora não somos mais crianças e sim adolescentes As coisas mudaram e eu não consigo parar de pensar em como a "Camila" está.

E foi com esses pensamentos e vi que já estava na hora de eu levantar e ir para escola e foi o que eu fiz entrei no banheiro fiz minhas higiene e tomei uma ducha rápida coloquei uma cueca box preta acompanhado de top da mesma cor terminei de me vestir com uma calça jeans rasgada em Pontos estratégicos pela perna e uma regata vermelha nos pés coloquei meus coturnos e para fechar joguei um boné virado para trás.

- Bom dia família

Entrei cumprimentando meus pais e minha irmã que estava na cozinha

-Bom dia - disse todos juntos

- oi filha dormiu bem

- dormi sim mãe 

- essas olheiras dizem ao contrario-disse minha irmã Taylor- e afinal você está horrível por causa delas.

- Taylor vai se fud..

- olha a boca Lauren - Antes que eu pudesse xingar a Taylor meu pai me interrompeu - já cedo falando essas coisas

- desculpe pai

- Taylor minha filha deixe sua irmã em paz só está ansiosa, pois os Cabellos estão voltando pra Miami

Minha mãe adorava os Cabellos claro assim como meu pai e minha irmã os adoravam também agente sempre foi muito próximo um dos outros,como eu disse eu e a camz éramos melhores amigas quando crianças e cresçemos juntas até seu pai receber uma proposta de trabalho em Londres e se mudar para lá com a camz e suas irmãs Sophia e Angelique e tia sim e tio alesandro.

- Tá que seja!- disse fazendo pouco caso pra não demonstra o quanto estava ansiosa.- vai querer carona pra escola ou não Taylor?

Taylor era apenas um ano mais nova que eu

- claro Lauren

- então vamos logo

Despedimo-nos de mamãe e papai e fomos até meu carro quando ia dar partida sinto meu celular apitar e vejo que tenho uma mensagem no Whatsapp 

"Dj": Bom dia,minha coisa mais linda da minha vida

Só pra deixar claro á Dinah Jane ou DJ como eu chamo e uma das minhas melhores amigas e pelo jeito que ela está me tratando e por que quer algo 

Lauren- oque vc quer DJ logo pela manhã

Dinah- nossa não pode mas nem se demonstra amor, mentira quero uma carona tem como você vir me buscar?"

Lauren- sabia que você queria algo e daqui a pouco estou ai!"

Dinah- estou esperando amorzinho

Lauren-Babaca...``

O caminho pra casa da DJ foi rápido pois ela morava algumas quadras pra frente da minha

- oi mini jauregui - Dinah comprimento minha irmã,assim que entrou dentro do carro

Taylor - Di você sabe que sou apenas um ano mais nova que a Laur certo 

Dinah deu de ombros não me perguntem o porquê, mas ela chamava a Taylor assim.

- não  da bola pra Dinahconda Taylor- Pude ver pelo retrovisor DJ semicerrar os olhos em minha direção ela odiava quando eu chamava ela assim. Ela também era intersexual - ela era meio lerdinha

Dinah - já mandei você se foder hoje sua trouxa - DJ disse brava 

Mandei um beijo no ar para ela no meio de zoações chegamos à escola Estacionei o carro e a Taylor Já desceu indo em direção a suas amigas então eu e a Dinah fomos em direção a nossas amigas enquanto atravessarmos o pátio podia sentir os olhares nada discreto das garotas em cima da gente eu e a DJ somos da Galera Popular que vem com brinde o que faz que as meninas fiquem atiçadas e extremamente curiosa.

- oi gente 

Comprimentos as meninas que eram no caso Miley,Demi,vero,lucy,Mani,iggy.

- porque a gigante veio com você palmito hoje em?

- sabe que eu também não sei Demi - me virei pra DJ - afinal porque você veio comigo em?

- vou mostra a gigante pra você sua... ai Miley não precisa me beliscar também. 

- claro você ia xingar o meu bebê 

Nem precisa dizer que a Miley e a Demi namoram né? Até porque essas duas são uma grude só, que chega até enjoar, mas elas formam um casal bonitinho 

- respondendo sua pergunta senhorita jauregui eu vim com você por que meu carro foi pro conserto.

Mani- você bateu o carro de novo Dih

- ah Mani oque você esperava Dinah sempre foi ruim de volante - todos nós rimos - não sei como conseguiu passar no exame.

vero - deve ter dormido com alguém só pode!

Dinah- vai se foder vero não dormir com ninguém  e passei por que sei fazer e Mani eu não bati ele só está com problemas nos freios!

Lucy - nunca vi o quanto gosta de falar besteiras principalmente você dona vero 

Lauren - sujo em vero! - disse rindo ao ver a cara da lucy pra cima da vero as duas Também namoravam.

Conversando mais um pouco sinal tocou dando início às aulas Que por sinal eu tinha as primeiras com a Mani,DJ e a Demi. Entrando na sala e era aula de matemática sério eu não me dou bem com isso mas me esforço ao máximo para tentar entender algo.

Mani se sentou na frente pois adorava matemática e eu e as meninas estamos um pouco mais ao fundo a aula estava indo bem até que eu sinto alguém me cutucar vejo que era Demi indicando que olhar com direção da DJ quando olhei o dever que a mesma estava babando na mani eu realmente não sei o quê O que há entre elas até porque elas nunca ficaram mais às vezes age como casal a gente até soavam as duas que resultavam uma Mani e DJ totalmente vermelhas.

- ao quer um babador Dinah?

Assim que falei PUDE ver á Dinah se assustar e cair da cadeira oque fez com que a sala toda risse.

Dinah - você e uma babaca sua folha de A4.

Lauren - pelo menos não era eu que estava babando na Mani!

Demi bateu um High Five comigo e começamos a rir.

- Lovato,jauregui e Hansen algum  problema ai atrás?

Lauren - nenhum professor nos desculpe - falei ficando calada assim como a Demi e a DJ

O resto das aulas correram totalmente bem na parte da tarde eu fui ao treino com a DJ que também fazia parte do time tinha acabado de sair da Deus me vestindo minha roupa quando você pegar a mochila no armário e vi que ia ver uma mensagem de um número desconhecido no celular.

"Desconhecido:Espero que ainda se lembre de mim  pois estou morrendo de saudades de você baby!"LoLo"

Senti meu coração errar uma batida não acredito que ela tinha conseguido meu novo número e ela estava com saudade ah como eu sentia bem com ela me chamava assim não vejo a hora de reencontrar e vê-la novamente a pequena Camila.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...