1. Spirit Fanfics >
  2. Nos pertencemos uma a outra >
  3. 1 CAPITULO

História Nos pertencemos uma a outra - 1 CAPITULO


Escrita por: Jennifer03

Notas do Autor


Bom começo aqui desculpe os erros de ortografia e acentuação rsrs deixem seus comentários Bjos...

Capítulo 1 - 1 CAPITULO


Fanfic / Fanfiction Nos pertencemos uma a outra - 1 CAPITULO

Lauren

 

Filha acorda você vai se atrasar, já vou mãe só mais  dez minutinhos, deixa eu explicar para vocês me chamo Lauren Michelle Jauregui Morgado estou me mudando para Nova Iork para estudar na universidade de Columbia vou cursar direito atualmente  moro em Miami com meus pais Clara e Mike e meus dois irmãos Taylor e Cris minha família tem bastante dinheiro meus pais tem um dos melhores escritórios de advocacia de Miami para não dizer o melhor (risos) tenho um apartamento lá bom ganhei se aniversario mas meu pai é um pouco exagerado comprou um muito grande lá eu não conheço ninguém o que será bastante chato e muito bom também rs estou saindo de um relacionamento que não acabou muito bem namorava a dois anos Alexa sim sou lesbica peguei a desgramada me traindo em uma festa que fomos, ela tentou voltar comigo algumas vezes mas não quero nem ver ela mais, confesso que ainda gosto dela mas naõ consigo confiar, tenho uma amiga aqui a melhor amiga Veronina(Vero) fico triste em deixa-la mas fazer o que.

 

Camila

 

Nossa filha já de pé, a mãe quero adiantar as coisas não gosto de tumulto quero chegar cedo e já me instalar, deixa eu explicar, me chamo Karla Camila Cabello Estrabão moro em Nova Iork mas sou natural de Cuba vou estudar na  universidade de Columbia minha casa é um pouco afastada de onde fica a universidade então vou ficar nos alojamentos da universidade mesmo moro com meus pais Sinue e Alejandro e minha irmã Sofia, namoro a um ano com Austin sou completamente apaixonada por ele mais ainda não consegui me entregar por completa ele também vai estudar na universidade de Columbia vou fazer direito e ele engenharia, tenho tres amigas que também vão estudar la Dinah (Dj) Normani(mani) Allyson(Aly) elas também cursaram direito são meio loucas mas as amo  no desentendemos as vezes por elas implicarem com Austin não sei por que já tentei mas elas não gostam dele, enfim deixa eu ir que Austin já esta me esperando.


Notas Finais


haha so começando....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...