1. Spirit Fanfics >
  2. Nos pertencemos uma a outra >
  3. 13 Capitulo

História Nos pertencemos uma a outra - 13 Capitulo


Escrita por: Jennifer03

Notas do Autor


Olaaa pessoal boa noite desculpem os erros rsrs bjos.

Capítulo 13 - 13 Capitulo


Fanfic / Fanfiction Nos pertencemos uma a outra - 13 Capitulo

Lauren

 

Hoje é o dia que teríamos alta, só estávamos aguardando meus pais assinarem os papeis e já estaríamos livres, nesse tempo que ficamos aqui acabamos fazendo amizade com algumas pessoas que trabalhava aqui, tinha uma enfermeira Diana ela era bem legal é tinha nossa amizade era um pouco atiradinha mais era divertida, quando a camz não tava aqui ficávamos conversando por horas, eu e a camz ainda não conversamos sobre o beijo e nem sobre nós espero fazer isso assim que chegar em casa ela senti um pouquinho de ciumes da Diana , eu para falar a verdade adoro isso.

-Diana- ei Laur quer que eu te ajude a se vestir seus pais já devem estar chegando com os papéis?Hum quero sim Diana com esse braço assim e tudo tão custoso para fazer, escuto a porta sendo aberta no momento que Diana me ajudava a tirar aquela blusa de hospital tava ate com saudade das minhas roupas, escuto aquela voz que eu tanto conhecia, o que tá acontecendo aqui Lauren posso saber, ah oi camz a Diana se ofereceu para me ajudar a trocar de roupa por que meus pais já estão vindo pra irmos, Lucy ajudo a Vero elas já desceram, hum ok pode deixar Diana eu faço isso você deve ter outras coisas mais importantes para fazer né então pode ir, Diana me lançou um olhar de tudo bem só acenei para ela com a cabeça ela saiu disse que depois né ligava para saber da recuperação, deixa eu e ajuda vem aqui Lauren, por que tá me chamando de Lauren e não de lolo, é seu nome não é? Então, camz tava vermelha de ciumes toda bruta rsrs, quando foi me ajudar a colocar a blusa senti ela fitando meu abdômen mas logo desvio o olhar e puxou minha blusa de uma vez fazendo seu braço bater no meu, ai camz devagar por favor, desculpa lo tá doendo? Te machuquei, quer que eu chame o medico? Calma camz rsrs só doeu porque tá dolorido foi só um incomodo tá relaxa, não vejo a hora de sair desse hospital e ir para minha casa, hum falando nisso você já decidiu se vai para casa dos seus pais ate ficar 100 %? sim decidi que não vou quero meu cantinho adoro a casa dos meus pais mais eles vao me matar com tanto mimo e cuidado, e la em casa tenho você e as meninas que podem me ajudar, que bom fico feliz com essa noticia, seria ruim você longe.

Assim que cheguei em casa foi uma festa, meus amigos todos estavam lá para me receber meus pais também mais logo iriam embora me fazendo prometer que ligaria todo dia,estou distraída olhando essa parede de vidro que tem no meu quarto que tanto amo, quando sinto camz do meu lado, lolo será que podemos conversar, claro camz vamos sentar ali na cama, nos sentamos uma de frente para outra na famosa posição de indio, ok camz ode fala.

Ta certo então vamos lá, no dia que você me ligou eu tinha aceitado a sair com Austin, hum isso eu sei até falei com cabelo de bombril no telefone, calma lo deixa eu terminar ok, ok camz desculpa continua, então como eu ia dizendo eu aceitei sair com Austin por que ele estava insistindo fazia dias eu não te contei isso desculpa, mais era como amigos eu queria colocar um ponto final de vez a gente saiu para jantar e no meio do jantar eu fui no banheiro quando voltei ele estava com meu celular na mão eu gritei falei com ele por ter atendido e era justamente na hr que você ligou, e ai depois eu já não consegui mais falar com você e foi isso eu briguei com ele depois vim pra cá sozinha lo, não o vi depois disso,é eu acabei entendendo errado depois bebi pra caramba e deu no que você já sabe, sim eu sei, ei não foi culpa sua camz a DJ me contou que você estava se sentindo culpada eu sempre tive vontade de fazer uma viagem assim para ajudar as pessoas, se não fossemos eu e a vero seriam outras pessoas do mesmo jeito, eu sei lo mais é inevitável não pensa que você foi por minha culpa quando fiquei sabendo o que tinha acontecido parecia que tinham aberto meu coração e arrancado do tanto que doía, a possibilidade de nunca mais te ver estava me consumindo e por noites o desespero tomava conta de mim, eu fui muito idiota em não reconhecer antes o que eu sentia por você na verdade eu ainda não sei lo mais estou disposta a descobrir se você ainda quiser, claro que quero camz, só peço que tenha paciência comigo tá por que pra mim é tudo novo, mas quero aprender com você, perfeito camz agora posso te beijar rsrs, não precisa pedir sua boba vem cá.

 

Camila

 

Tudo agora estava mais que perfeito eu tinha me entendido com a lolo, ela e vero já estavam em casa, seria a primeira noite das meninas aqui, tudo como era antes, confesso que agora vejo a lauren com outros olhos, quando a gente converso mais cedo que nos beijamos o beijo foi ficando mais quente , olha posso dizer a lolo tem pegada que ninguém me escute dizendo isso por que não quero concorrência não já chega a Diana no hospital aqui pelo menos eu poderia mima la e ficar de olho para que ninguém fique a azarando eu não tenho ciúme dela mas tem pessoas que são indiscretas só isso.

Quero ir devagar com a lolo mais sinto algo por ela que nunca senti pelo Austin e não é em relação a sentimento bom isso também mais e sexual só dela me olhar com aqueles olhar verdes parece que ela me deixa nua só de me olhar, por ela já dormiríamos juntas segundo ela , não faríamos nada só dormir mais achei melhor não , ela e Vero voltariam para a faculdade só na próxima semana, elas demoraram a tirar o gesso mais fazer o que né lolo tá com gesso na mão até no punho e vero no pé.

 

Lauren

 

Sei que estou no meu apartamento na minha cama mais, toda vez que fecho meus olhos vêm aquelas cenas na minha cabeça, e acabo não conseguindo dormir já tomei banho para ver se relaxa mais nada adianta, vou fazer um chá, chá sempre me dá sono, desço as escadas e me deparo com minha amiga vero escorada no balcão ei sem sono, sim laur não consigo dormir fico tendo pesadelos, é eu também a Lucy não estava com você? Sim por isso que vim para cá não queria acorda lá, entendo, vou fazer um chá para mim quer? Pode ser, o que acha se depois a vermos um filme até o sono vir? Ok laur mais só ser for comedia, tá então vai lá escolhendo enquanto eu faço o chá e pego bolo escolhe no meu quarto por ai podemos assistir bem alto rsrs, tá mais não enrola.

Chegando no quarto me deparo com minha amiga deitada na minha cama toda encolhida na tv passava uma matéria sobre terrorismo, corri e desliguei a tv e fui deitar com ela, ei vero quer conversar, não sei laur, vem aqui vem, você também fica pensando naquelas pessoas todas que morreram, sim laur a Shay tava com a gente de pois um minuto depois ela já não estava e não podemos nem nos despedir dela, eu sei Vero eu sei queria poder ir me despedir dela no cemitério não tivemos a chance de fazer isso ne ( o corpo de Shay foi trazido para o Brasil para ser enterrado a pedido da família dela) podemos fazer isso laur juntas, eu vou adorar vero, você acha que deveríamos conversar com algum psicólogo sobre esses sonhos, sinceramente não sei vero se continuar acho que sim agora o que acha que de vermos desenho igual quando éramos crianças, perfeito laur e laur não conta sobre isso coma lucy não está não quero preocupa-la quando tivermos esses pesadelos podemos nos distrair juntas até passar o que acha, por mim tudo bem você também não comenta não ta não quero preocupar com isso vai passar.

 

2 meses depois

 

Narrador

 

Lauren e Veronica continuaram tendo os mesmo pesadelos toda noite sobre as pessoas que elas viram morrer sobre a tortura que sofreram ninguém sabia sobre como foi pois elas nunca contaram para ninguém somente sabiam o que foi visto no vídeo que os terroristas fizeram, mas a verdade de como aconteceu ninguém sabe além das duas, a dor que cada uma sentiu somente elas sabem, as meninas começaram a correr toda noite quando os pesadelos começavam viro um abito era meio que sincronizado, nada era dito apenas se levantam e colocavam suas roupas de malhar e iam correr pelo condomínio anbas já haviam tirado seus gessos, as outras meninas perceberam que algo de estranho estava acontecendo mais ninguém tinha coragem de perguntar, pois sempre que surgia um assunto parecido elas mudavam de assunto, Camila e Lauren estavam mais próximas assim como Lucy e Vero , Lucy levantou várias vezes a noite encontrando a cama sem sua namorada assim como Camila que as vezes levantava e passava pelo quarto de Lauren e não a encontrava, as meninas acabaram fazendo amizade com Amanda e Julia elas eram casadas e tinham uma menininha linda chamada Bia, elas também tinha o habito de correr a noite devido as suas profissões que era de perfilhadoras criminais e psicólogas, as meninas acabaram contando o que passaram para Amanda e Julia ou pelo menos uma parte as meninas por trabalharem e estudarem esse perfil de criminosos também sabiam entender as vítimas e dar conforto e isso que faziam com as meninas .

 

Camila / Lucy

 

Não sei o que está acontecendo com a lolo percebi que ela vem acordando quase todo dia a noite e sempre demora a voltar não dormimos juntas mais eu escuto a porta abrir e ela e vero sair, não sei o que estão aprontando mais vou descobrir, hoje coloquei meu celular despertar mais ou menos no horário que elas levantam.

Escuto o barulho da porta se fechar e vou até o quarto da lo e como sempre ela não está vou até a parede de vidro do seu quarto que tem uma vista muito boa da cidade e do condomínio, escuto um barulho e vejo Lucy atrás de mim, a Laur saiu não foi? Sim Lu ela e vero saíram, não gosta de espiar mais não aguento mais e daqui do quarto da lo dá para ver tudo, ok vou ficar com você afinal também quero saber.

Mila já está me dando sono elas estão demorando muito, em mim também vamos dormir deixa amanhã falamos com elas, Mila olha são elas lá embaixo, e quem são aquelas duas com elas você conhece? Não Lu nunca vi, a Vero me paga olha lá mila cheia de gracinhas e intimidades colocando a mão uma na outra, sei que eu e a Lo não estamos namorando oficialmente mais não vou ser corna de novo vamos esperar elas la embaixo e tirar toda essa história a limpo de hoje não passa.

 

 

Lauren / Veronica

Amanda e Julia tem nos ajudado bastante parece que elas sempre sabem o que dizer principalmente quando os pesadelos aumentam, ei vero corrida quem chega em casa primeiro, está bom mais eu conto, ok vai, 1, já corre pamonha, vero sua ladra assim não vale, vero acabo ganhando por que trapaceou, assim que entramos em casa nos deparamos com Camila e Lucy sentadas na sala com a cara fechada, boa noite meninas o que fazem acordada a essas hora, eu que te pergunto ne Lauren onde você estava , correndo eu pelo condomínio, as 2 da manhã Lauren conta outra, é sério mila a gente estava correndo , e você quieta verônica a gente viu vocês de papinho com duas magrelas pela janela, amor Lu e verdade a gente estava correndo encontrou a Nanda e a Ju, ahaha já estão na intimidade colocaram até apelidos já, que isso Lu você está exagerando eu e a Vero estávamos só correndo e conhecemos as meninas dia desses, nessa altura Lucy e Camila já falavam gritando acordando Mani, DJ e Ally as meninas apareceram na escada mais nada disseram só observavam.

Por que você não admitem logo que estão nos traindo com elas , por não estamos poxa acreditem na gente, sabe Laur e complicado vocês vem fazendo isso toda noite, e quando a gente pergunta vocês sempre mudam de assunto, por mais que qualquer uma de nos insista , por que não queremos falar sobre com vocês a é e por que não com elas vocês falam e com a gente nada né.

VERO VAI LA E CHAMA A AMANDA E A JULIA POR FAVOR AGORA, ta bom laur mais você tem certeza , tenho sim vai por favor.

Minutos depois estavam todas na sala – Lauren- Amanda, Julia desculpem trazer vocês aqui uma hora dessas e nessas circunstâncias sei que vocês tem filha pequena e so tem a horinha da corrida para relaxar mais queria te apresentar, na escada Normani, Dinah, Ally, e aqui Lucy namorada ou ex- não sei da Vero e essas e a Camila minha nem sei mais o que daqui para frente meninas sera que vocês poderiam descer da escada e se juntar a nos aqui embaixo, bom vero quer continuar? sim laur bom meninas será que vocês podem dizer para todas aqui o que fazemos toda a noite.

- Amanda/ Julia- vocês têm certeza que querem que a gente diga para todas? Lauren/ Veronica- sim podem dizer por favor, bom ok então me chamo Amanda sou casada com a Julia e temos uma menininha linda chamada Bia, sempre corremos a noite bom de madrugada ne trabalhamos como perfilhadoras e psicólogas do FBI então temos so essa horinha para nos distrair e aproveitamos correndo fazendo algum exercício a um tempo atrás encontramos vero e a laur e elas começaram a correr com a gente com o tempo pegamos uma amizade e agora viramos amigas psicólogas e protetoras as meninas contaram para gente o que passaram e como psicólogas e perfilhadoras sabemos como e contaram sobre os pesadelos terríveis que estavam tendo sobre as pessoas que elas viram morrer e sobre as torturas que tiveram e sobre o abuso sexual que sofrera e a humilhação que as fizeram passar, nesse momento as meninas se entre olharam e entenderam tudo, na verdade Lauren e Veronica não estavam prontas para falar por que foram situações humilhantes que passaram.

Bom meninas agradecemos a vocês por terem vindo e desculpa mais uma vez por chamarem vocês aqui uma hora dessas, tudo bem gente espero da próxima trazer a Bia para conhecer vocês, nos também as meninas disseram em conjunto.

-Camila- Lo desculpa podemos conversar? Não Camila não to afim e nem sei se um dia estarei vou tomar um banho e dormir estou precisando essa noite já rendeu muito para mim.

-Lucy- amor vem vamos para o quarto quero conversar com você, não Lucy melhor não Laur posso dormir no seu quarto hoje? Claro vero vamos boa noite meninas.

- DJ- se deram mal em cambada da próxima experimentem perguntar primeiro acusar depois boa noite.

- Mani- mandaram mau meninas, mas esperem elas se acalmarem estão nervosas- Ally- e com razão ne vocês as forçaram a vomitar um assunto tão delicado sem nem saber se elas já digeriram ele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...