1. Spirit Fanfics >
  2. Nos pertencemos uma a outra >
  3. 3 Capitulo

História Nos pertencemos uma a outra - 3 Capitulo


Escrita por: Jennifer03

Capítulo 3 - 3 Capitulo


Fanfic / Fanfiction Nos pertencemos uma a outra - 3 Capitulo

NARRADOR

 

Estavam todas num restaurante que tinha ali perto da universidade estava um clima gostoso ate o namorado de Camila chegar as meninas ficaram inquietas dava para perceber de longe que elas não iam muito com a cara dele.

 

-Austin- oi meu amor te procurei em todo lugar mas não te achei la na universidade

- Dj- sera mesmo

-Austin- o que foi dj, que você disse?

-Dj- falei pra você sentar logo que estamos com fome

-Austin- sempre com fome ne dj ei você eu não conheço

-Lauren- prazer me chamo Lauren jauregui

-Austin-prazer e todo meu Lauren

-Lauren – nãos sei se foi imprensaõ minha mas esse otario estava me cantando na frente da Camila já entendi o por que das meninas na gostarem muito dele, bom meninas vamos comer logo por que também estou com fome e vocês podem conhecer meu ap e se instalarem

-Aly- boa ideia Lauren

-Austin- como assim mila você vai morar com ela?

-Camila- sim amor a moça da secretaria esqueceu de confirmar nossos alojamentos e a Lauren ofereceu o ap dela pra gente fica

 

Nossa não aguentava mais ficar sentada naquela mesa esse menino é muito chato deixei elas la e vim buscar meu carro nesses momentos gostaria que meu pai fosse menos exagerado ai eu poderia dividir o quarto com a camila mais aquele apartament e enorme vai da para elas se acomondarem muito bem .

-Dj- meu deus mulher que carro é esse parece uma nave espacial

-Lauren- anda logo meninas entrem

-Austim-sera pode me dar uma carona nesse carrão tambem

-Lauren-desculpa mas não carrego acima do limite permitido fica pra próxima vamos logo meninas, e Camila vem na frente comigo

 

Fomos o caminho ate meu predio ouvindo Beyonce motivo dj não gastamos mais que 15 minutos pra chegar realmente era perto as meninas já estao cada uma no seu quarto,por mais que sejam legais sinto falta da Vero eu não tenho tanta intimidade assim com as meninas ainda, saio dos meus devaneios com Camila que se senta do meu lado.

-Camila- sabe lolo foi muito legal o que você fez pela gente,voce nem nos conhece direito

-Lauren- mas posso conhecer não posso,e a proposito gostei do apelido camz, queria te fazer uma pergunta pessoal posso?

-Camila- claro que pode e tambem gostei de camz,lolo

-Lauren- por que você tá com ele , digo vocês são tão diferentes

-Camila- a gente se conhece desde pequenos lolo nem eu sei ao certo quando virou namoro rsrs

 

Camila

 

Lauren me perguntar aquilo meio que me pegou de surpresa por que eu não sabia mesmo quando tudo começou, só começou, o partamento dela era sinceramente muito lindo e muito grande eu fiquei um pouco encomodada com o jeito do Austin no restaurante mas o estranho que não senti por ele e sim pela lolo, as meninas adoraram aqui também, que, não gostaria afinal.

 

Lauren

 

Aquela resposta da camz me deixou entrigada como assim não sabe quando começou o próprio namoro, não teve pedido especial nem nada,esse cara é um babaca mesmo, fiquei muito feliz que ela e as meninas gostaram daqui, e eu por não ficar sozinha bom já que elas vão morar comigo acho que devo contar a elas que sou lesbica por que não sei vai que não gostam ou algo do tipo bom que saibam desde o começo, vou deixar para dizer a noite quando estivermos na nossa maratona de filmes que eu irei propor.

- Mani- Laur seu ap e realmente lindo obrigado mais uma vez

-Lauren-OK agora podem parar de agradecer e se sintam avontade oque vocês acham de uma maratona de filmes já que vamos começar as aulas só na próxima semana podemos aproveitar e dormir tarde,todas concordaram enfim ca estamos todas esparramadas pela sala Camila esta comigo no sofa estamos assistindo a um filme de terror de vez enquando sinto ela apertar de leve minha mão,rsrs ei camz chega pra ca vai olhai não deviamos ter colocado esse filme não sabia que tinha medo a abracei e fiquei fazendo carinho em sua mão para passar conforto mas mesmo assim quando tinha alguma cena mais forte sentia ela respirar forte contra meu corpo, e isso já estava me deixando louca o seu cheiro natural de maça, pena que o filme esta acabando.

Hum bom meninas antes de colocar outro e prosseguir com nossa maratona eu preciso contr algo para vocês sobre mim,a meu deus vai dizer que você é uma assassina em serie-Aly- não claro que não Aly,ja sei vocẽ é uma maniaca -Dj-,gente deixa a lolo falar foi a vez de camz se manifestar,bom gente é que eu sou lesbica e como vocês vao morar aqui achei que deveriam saber,ficou um silencio,por vocês tudo bem?todas somente ascenaram com a cabeça e voltamos ao filme agora um de romance que camz escolheu não sei se e bom ou ruim esses silencio das meninas mas me pareceu tudo bem, em certo momento do filme camz voltou a ficar perto de mim como no filme de terror me senti muito bem com esse contato dela significava que pra ela tudo bem.

Nossa nem acredito que faz 3 meses que as aulas começaram dj pegou um pesimo abito de me acordar toda manhã pulando encima de mim,ficamos bem próximas nesses meses posso dizer que ela se tornou uma grande amiga eu e as outras meninas também principamente camz já dormiu varias vezes comigo claro que como amiga,o sentimento que tenho por ela esta aumentando cada vez mais,sai dj de cima de mim você tá gorda sabia,não acredito que disse isso laur eu naõ to gorda eu to e gostosa é isso você tá mesmo muito gostosa viu, sai branquela esse corpinho aqui não é pra você não, mas dj você que esta encima de mim rsrs, você sabe nem brinca laur tchau, kkk acho que deixei alguém com vergonha, fiz minha higiene matinal e desci para tomar café com as meninas escontrei camz já vestida e bem arrumada ate mais que o normal,ei camz pra que tudo isso,hoje vou fazer algo diferente vou ate o alojamento do Austin fazer uma surpresa e acorda-lo com um lindo café da manha, nem sei por que perguntei perdi meu apetite assim que ela disse isso cada dia que se passava eu odiava mais esse cara, ok boa sorte então.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...