1. Spirit Fanfics >
  2. Nos pertencemos uma a outra >
  3. 4 Capitulo

História Nos pertencemos uma a outra - 4 Capitulo


Escrita por: Jennifer03

Capítulo 4 - 4 Capitulo


Fanfic / Fanfiction Nos pertencemos uma a outra - 4 Capitulo


Camila
Não sei por que lolo ficava estranha toda vez que eu falava do Austin parecia ate que ela sentia ciúmes, hoje decidi que vou fazer uma surpresa pra ele vou acordar com um lindo café da manha e vários beijos, já que tenho a chave do seu quarto posso entrar sem anunciar e fazer uma surpresa ,nossa tá muito escuro isso aqui acabo tropeçando em umas roupas no chão tenho que lembrar de chamar atenção do Austin não é por que ele mora sozinha que pode deixar isso uma zona ,acendo a luz do abajur e não acredito no que eu vejo, Austin deitado na sua cama semi nu agarrado a uma menina completamente nua, e as roupas deles espalhadas pelo quarto não consigo me controlar e sinto lagrimas escorrendo pelo meu rosto, tento sair sem ser vista mais acabo acordando Austin com meu soluço,ei mila espera não e nada disso que você tá pensando, sim Austin é exatamente o que eu estou pensando, sai daquele quarto com meu rosto completamente banhado em lagrimas mas não quero voltar para o apartamento agora por que as meninas ainda estariam la vou apenas mandar uma msg pra lolo me espera preciso dela agora não que eu não queira minha outras amigas mais nesses últimos messes lolo se tornou especial pra mim.
WHATS ON
CAMZ: lolo tá ai ainda no ap?
LOLO: sim camz, esqueceu algo quer que eu leve pra facu?
CAMZ: não lo na verdade eu não vou hoje e não vou explicar agora mas será que você poderia inventar algo para as meninas e não ir também chego daqui a pouco
LOLO: ok camz vou ficar aqui mais quero saber de tudo, o te esperando
Ainda bem que ela não me encheu de perguntas por que no momento não quero responder a nenhuma, só preciso do seu carinho, não consigo conter as lagrimas, devem estar me achando uma doida chorando pelas ruas mas é que dói muito, vou atravessar a rua para o apartamento e não vejo que está vindo uma moto que me pega em cheio sinto ela colidir cm meu corpo e doer cada músculo meu, fico deitada no chão sinto várias pessoas se aproximarem umas gritando pra chamar uma ambulância ,acho que o rapaz da moto não se machucou por que ele está do meu lado, dizendo que não teve culpa sinto um par de olhos verdes me olhando espantado conheço bem aqueles olhos e de repente tudo fica escuro.
Lauren
Não sei o que aconteceu com a camz saiu daqui dizendo que ia fazer uma surpresa pro cabelo de chapinha de repente me manda uma msg toda estranha pedindo pra eu inventar uma desculpa para as meninas e eu faltar da facu,saio dos meus pensamentos com um barulho alto que ouvi vindo de fora na rua ,olho pela enorme janela de vidro que tenho no meu quarto e percebo que foi um acidente com uma moto, mas não dá pra ver quem era pois tinha muita gente perto desço pra ver de perto e minhas pernas bambeiam quando venjo camz a minha camz deitada naquele chão com um corte na cabeça e um pouco de sangue em sua testa imediatamente corro até ela pedindo espaço para as pessoas ali , ela me olha mas de repente fecha os olhos entro em desespero pedindo ajuda mais logo a ambulância chega levando ela para o hospital mais perto mando msg para as meninas avisando, e para os pais de Camila sim os conheci certo dia desses são pessoas adoráveis, principalmente sua irmãzinha Sofi.
Estávamos todos na sala de espera até Austin estava Sinu o avisou do acontecido ele foi rapidamente pra la, achei estranho ele estava diferente meio inquieto e não foi só pelo acidente da camz. Vejo o médico se aproximando parentes de  Karla Camila Cabello Estrabão, corri até ele aqui DR. Sem rodeio por favor,ok senhorita,bom a paciente quebrou o braço direito e bateu a cabeça com força mas não teve nenhum dano serio apenas escoriações  mas precisamos esperar ela acordar par vermos melhor seu quadro se ficou alguma sequela no momento ela está sedada acordara só mais de madrugada quiserem podem ir e pela manhã irei avaliar seu quadro novamente.
Mas podemos ve-la, bom ela está desacordada mais sim podem mas no máximo 2 em 2 e por favor sem barulho, estamos em um hospital, todos foram entrando por fim sobrou Austin e eu entramos ele aliso sua mão e disse baixinho pra ela o desculpar não entendi ao certo o motivo mas assim que camz acordasse iria perguntar, Austin se quiser ir pode ir eu durmo aqui no hospital ok estou mesmo com sono preciso dormir, meu deus que namorado é esse ele nem reluto pra ficar, sentei em uma das poltronas e fiquei velando seu sono até cochilar, acordei de madrugada com a enfermeira uma moça não devia ter muito mais que minha idade bonita com expressão marcante e um lindo sorriso vendo se estava tudo bem com Camila, olá tudo bem me chamo lucy você deve está com frio e muito gelado aqui de madrugada vou pegar um cobertor pra você sua amiga não vai acordar agora, olá me chama lauren mas pode me chamar de laur ou do jeito que preferir Lucy parecia uma boa pessoa ficamos conversando um tempo ela me passou seu número caso precisasse logo ela saiu  e voltei a dormir novamente, acordei de manhã sentindo a claridade que vinha da janela do lado da cama de Camila, ela havia acordado e me encarava, levantei num pulo só indo ao seu encontro camz como você tá, tá doendo, quer água, quer que eu chame a enfermeira ou o médico o Austin, NÃO me assustei com sua resposta foi um grito e ela simplesmente virou pro canto e começou a chorar baixinho, eu perguntava mas ela não respondia fiquei fazendo carinho na sua mão até ela sentir melhor e me contar o que tá acontecendo, já estou ficando aflita primeiro Austin todo estranho e agora ela tá assim.
 


Notas Finais


Desculpem os erros bjim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...