1. Spirit Fanfics >
  2. Nos pertencemos uma a outra >
  3. 7 Capitulo

História Nos pertencemos uma a outra - 7 Capitulo


Escrita por: Jennifer03

Capítulo 7 - 7 Capitulo


Fanfic / Fanfiction Nos pertencemos uma a outra - 7 Capitulo

Lauren

 

Estavam todos se descontraindo acho que agora pode ser a hora certa , pego meu copo e bato com uma faca nele para todos prestarem atenção em mim,pessoal ei pessoas acho que saiu meio alto demais rsrs bom pelo menos todos estão me olhando agora, bom eu gostaria de explicar por que eu quis reunir todos aqui, bom é que eu decidir viajar e não se preocupe papai e mamae não vai afetar minha faculdade pelo contrario ganharei ate pontos extras com essa viagem, como assim milha filha meus pais falam juntos, bom eu vou fazer uma viagem sendo voluntaria em uma missão, minha filha confesso que nos pegou de surpresa mas onde sera é essa missão minha mãe perguntou, então é no Iraque, mas de jeito nenhum você vai pra lá,pai eu já me decidi e já me inscrevi na verdade minha viagem sai semana que vem, bom você quiser dizer nossa viagem né Laur, como assim vero nossa viagem eu já me inscrevi você não pode ir junto tem todo um processo antes, eu sei sua lerda por isso me escrevi assim que você se inscreveu, mas como assim não estou entendendo ok eu explico.

 

Flashback on Vero

 

Meu Deus que mulher é essa a noite foi muito boa confesso que a lucy e bem bonita e inteligente, quero agradecer muito a laur kkkkkk , branquelaaaaaa, Laur cade você ué cade ela, me aproximo da  porta do banheiro tá tomando banho, pulo em sua cama para poder esperar, percebo que o notbook esta ligado e pego ele e vejo que a laur se inscreveu para ser voluntario no Iraque, e nem falou nada, haha mais ela não vai sozinha de jeito nenhum não vou deixar toda diversão só pra ela, vou junto nem que for dentro da mala, ainda vou ganhar pontos extras que pra mim vai ser otimo por estar me transferindo agora , não sou uma pessoa incenssivel também vai ser bom sempre tive vontade de fazer uma viagem assim não esperava fazer uma agora né mais tudo bem.

Flashback of Vero

Lauren

 

Bom então acho que então vamos, lolo será que posso falar com você? Claro camz vamos la encima, subimos a escada e estava um silencio total ela só olhando para baixo, bom senta ai o que foi que você quer falar? Bom lolo vou ser direta, ok, esta viagen é pelo o que eu disse aquele dia da brincadeira, bom camz já que você tá sendo sincera também vou ser , aquele dia me fez pensar em algumas coisas, eu preciso de um tempo pra mim camz, preciso aprender a ver você apenas como uma amiga , e estando o tempo todo com você fica dificil, mas tambeḿ sempre tive vontade de fazer uma viagem assim então meio que juntou o util ao agradavel, lolo você sabe que é perigoso lá não podia ter escolhido outro lugar poxa, sabe que eu adoro quando você faz esse biquinho, de emburrada vocẽ fica com as bochechas vermelhas, rsrs to falando serio lo la e perigoso , eu sei camz prometo que vou ter cuidado ok, tá mas você vai ter que me ligar todo dia também e mandar msgs , whatssaps, e video chamada, eita acho que mimei você demais prometo fazer, mais só quando der afinal minha viagem é pra me distrair, agora vamos descer por que sei que ainda vou ouvir de muita gente isso inclui, mamãe , papai, dj,mani, aly,lucy, lolo só mais uma coisa camz me de um abraço tão apertado deixando transparecer tudo que estava sentindo vi uma lagrima cair pelo seu rosto e a limpei, ei camz não fica assim meu amor foi involuntario eu sei mais acabei a chamando assim, eu vou ficar bem e você também vai aqui eu vou te ligar sempre que der vai dar tudo certo, essa é a única palavra que fico me repetindo tentando acreditar lo que vai dar tudo certo por que se não der não sei o que vou fazer sem você, ei relaxa ok respira e vamos descer e aproveitar o tempo que to aqui por que em alguns dias eu e a loca da vero estamos partindo, nem acredito que aquela loca se inscreveu pra ir junto comigo, vem vamos.

 

Como previsto escutei um monte de todos e tive que prometer ligar todo dia, fazer chamada de video, confesso que fiquei feliz por vero ir junto é minha amiga desde criança, estavamos meio distante desde que me mudei pra cá, te-la por perto vai ser bom, é meio louca minha amiga mais sei que tem um coração enorme.

Vero/Lucy

 

Então vocẽ vai mesmo, sim lucy desculpa não ter contado antes queria fazer surpresa pra laur, e não fez só pra ela, sabe vero sei que ficamos poucas vezes mas eu gostei não sei você mais eu curti bastante, mulher de Deus logico que eu gostei é que eu precisava fazer isso espero que entenda e me espere sei que é muito tempo pra você esperar e deve ter varias pessoas aos seus pés mais  gostaria sinceramente que me esperasse para continuarmos de onde estamos,claro que espero sua boba só volte inteira viu não ter que cuidar de você naquele hospital, vou focar em meus estudos tá no final preciso de boas notas, a é não sabia que estudava , você nunca pergunto né vero faço medicina, no hospital é tipo um estagio remunerado de manhã estagio a tarde, trabalho como enfermeira, me promete que vai se cuidar e cuidar da laur e não deixar nada de ruim acontecer com vocês , sabe que não posso prometer isso ne lu, mas uma coisa eu prometo vamos voltar agora chega de drama vem cá vem tenho que aproveitar logo logo vamos já, e verdade, ei não fica triste lindinha vai da tudo certo.

 


Notas Finais


Desculpem a demora muito trabalho bjos espero que gostem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...