História Nós só nos comunicamos através de sinais, ou não (HIATUS) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 9
Palavras 535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Chapter two


Jungkook

Acordo pulando da cama eu irei me atrasar novamente, sabia que sair com Taehyung para comemorar com a empresa e beber não era algo bom suspiro já me vestindo, assim que termino pego meu material e corro para o carro que já estava a minha espera.

Assim que chego no colégio vejo o pátio quase vazio, corri até a minha sala  vendo o professor já dentro da sala de aula.


- com licença, posso entrar professor?? - peço com toda a educação possível porque já não é minha primeira vez chegando atrasado.


- aonde estava senhor Jeon? - olho para o mesmo que atraia atenção de todos os alunos até mim.


- eu acabei perdendo me horário professor, desculpe não ocorrerá novamente


- entre logo e não atrapalhe a aula.


Assentio e entro na sala, sinto um aroma de chocolate com morango olho ao redor vendo um híbrido prestando atenção na aula.


- Ele é lindo, um híbrido de gato - penso comigo mesmo.


Jimin

Observava o aluno que havia chegado atrasado na aula enquanto o professor dava bronca? no mesmo, assim que eles terminam de conversar o garoto entra na sala em seguida me olhando.


- Qual o problema dele?


Penso desviando meu olhar para frente corado voltando a  assistir a aula, depois de alguns minutos o sinal bate que deduzo ser o intervalo, me levanto com toda a calma possível  arrumando minhas  coisas pegando meu livro em braile e saindo da sala para aproveitar meu intervalo.

Caminho já lendo meu livro, era sobre um garoto se apaixonar por um outro garoto mas que era o metido da escola, a história era bem interessante me faz lembrar aquele garoto que havia chegado atrasado hoje na sala de aula.


- Hey, aquele garoto não é o híbrido mudo? Dizem que Jeon Jungkook se apaixonou por ele.


Ouço algumas garotas falarem baixo, mas por ser híbrido e minha audição ser um pouco boa pude ouvir.


- Jeon? Aquele garoto?


Arregalo meus olhos balançando kinda cabeça, saio de meus pensamentos voltando a ler o livro.


Jungkook

Aquele garoto era um tanto quanto fofinho, penso caminhando pelo pátio já que havia ficado para fora da sala, sinto o cheiro de chocolate com morango novamente olho em volta vendo o garoto híbrido sentado debaixo da árvore lendo um livro e duas garotas em pé.


- aquele não é o híbrido mudo?


Ouço uma das garotas falarem baixo mas que de para ouvir.


- Então, ele é mudo?


Me aproximo das duas garotas a mandando sair dali, as mesmas me olham e correm, suspiro e me aproximo devagar do pequeno garoto.


- é, com licença?  - vejo o mesmo arregalar os olhos e fechar o livro se encolhendo - não precisa ter medo, não vou te machucar...Me chamo Jungkook e você? - pergunto esperando o mesmo responder, o mesmo desvia o olhar olhando para os lados.


- Ele é mudo Jungkook você quer que ele fale como? Você nem sabe falar libras e quer se comunicar com ele?


Jimin

Ele veio falar comigo,  mas o que eu faço?  Estou com medo e nervoso?  Desvio meu olhar procurando alguma  coisa para sair daquele sufoco.


- Ah, Omma appa me ajudem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...