História Nós somos um segredo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Amor, Coração, Interativa, Seungkwan, Seventeen, Viagem, Virtual
Exibições 16
Palavras 2.529
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei depois de um tempo e não sei se esse vai ser o final definitivo. Pode acontecer que sim ou não. Me digam suas ideias, pode ser dessa história ou outra, tô aceitando tudo!

Quero agradecer a @Lara_Yixing por ser minha beta aqui. Vlw mesmo girl!!

E um presente, tem uma referência, acredito que bem escondida, e quem acertar primeiro ganha uma fic com qual idol quiser! Na verdade é só para me animar, mas a referência é séria.

Boa Leitura!!

Capítulo 3 - A Consequência de um segredo revelado


_______Pov's on

 

Sabe quando você tem a vida perfeita e acha que nada pode acabar com isso? Era o que eu estava sentindo até duas semanas atrás. Vai fazer um ano desde que Seungkwan anunciou ao mundo que oficialmente estava comprometido. Claro que como todo relacionamento de famoso, tivemos nossos haters, mas eu via que as Carats gostavam de mim já que sempre estive do lado delas e dos meninos. Boo sempre postava no twitter meus surtos quando algo acontecia. Mas nessas duas semanas, ele tem meio que me evitado. Eu sabia que era época de comeback, mas eu vi que não era a mesma coisa que no começo do nosso namoro. Eu via que era difícil ele prestar atenção enquanto conversava comigo, e aquilo me doía. Eu sempre ignorei tudo sobre isso até hoje. Eu estava como sempre no meu facebook secreto lendo um grupo de Carats brasileiras, até que vi um post escrito assim:
 

"Gente vcs conhecem a Han Mi? Uma sasaeng coreana que persegue os meninos pela Coréia toda? Ela nessa semana tá falando que o Seungkwan tá traindo a namorada dele, além de ser hater deles dois.
Vcs acreditam? Aqui o link do blog dela."
 

Eu cliquei só para ver a imaginação daquela fã. No tal blog havia um texto dela em coreano e logo embaixo em inglês. No primeiro ela disse que eu havia roubado o Boo dela e que nosso namoro era falso, só era para promover um grupo brasileiro que eu iria debutar. Meu Deus. No segundo ela contou que Seungkwan havia indo em um restaurante a noite com uma moça mais velha. Ela tirou foto dos dois entrando no tal restaurante, e em uma delas, ele apoiou na cintura dela. A garota conseguiu entrar e tirou mais fotos deles dois comendo um do lado, eles sorrindo juntos, mesmo não sabendo que eram fotografados. 

Aquilo fez meu coração despedaçar em pedaços. Cada vez que eu lia, mais fotos apareciam e ele sempre com a tal garota. E o melhor de tudo, o blog foi criado a três semanas atrás. Olhei para o horário e vi que essa hora ele poderia estar acordado. Peguei meu celular e liguei pelo skype.

 - Oi. Que houve? - ele falou alegre logo quando atendeu.

- Boo, quem é ela? - falei friamente, mas tentando não chorar.

- Ela quem amor? - ele respondeu.

- Uma mulher com quem você tem saído nessas semanas, que por incrível coincidência é a época que você tem me evitado. - respondi ainda fria.

- Te evitado? Mas eu nunca te evitei e nem sei do que você está falando. - ele respondeu sério.

- Não imagina Seungkwan. Tem um fã sua que criou um blog só para mostrar isso. Você foi com ela para um restaurante, segurou na cintura dela e ainda por cima dava para ver que se divertiam. - falei já chorando fraco. - Eu percebi que nesse tempo você tem me evitado. Nossa relação não é a mesma de antes. Acho que não somos mais os mesmos de antes. - continuei.

- Amor eu não sei de quem está falando. E você sabe que em época de comeback é difícil, ainda mais agora que estão pensando em uma turnê mundial. Isso não é incrível? - ele falou sério e foi se animando.

- Sim. - sorri segurando o choro. - Por isso eu quero um tempo. Foca no seu trabalho que eu foco no nosso namoro e no vestibular, como foi nessas semanas todas. - falei triste segurando o choro.

- Não amor. Me escuta. Não faz isso, eu te amo. - ele implorou fazendo eu querer chorar, mas prendi para terminar aquilo.

- Esse é o problema Boo, eu também te amo. - falei e desliguei a chamada, desabando na minha cama chorando.
 

SeungKwan Pov's On.

- Que merda! - gritei assim que escutei a chamada sendo finalizada.

- Que houve Seungkwan? - Jeonghan falou assim que me ouviu gritar. 

- Ela viu em algum blog sobre a minha amiga que está me ajudando a procurar uma casa e junto com o dia quesaímos restaurante no dia que ela me mostrou as casas. Nós ficamos rindo com as histórias, e eu sem querer escorreguei segurando na cintura dela para não cair. - contei a ele sentado no sofá e começando a chorar.

- Cheolie vem aqui. Seu filho precisa de ajuda.- Jeonghan gritou sentando ao meu lado. Logo depois S.Coups apareceu, sentando do outro lado.

- Cheguei. O que aconteceu? - S.Coups perguntou.

- Ele brigou com a princesa dele por causa daquela surpresa. - Jeonghan respondeu.

- Ela pediu tempo pra ela pensar no vestibular e no namoro, como ela fez nessas semanas. - falei aInda chorando e deitei no colo de Jeonghan, que acariciava minha cabeça.

- Cheolie, as promoções do comeback acaba nessa semana, não é? - Jeonghan perguntou.

- Sim. E depois teremos um mês de férias. - S.Coups respondeu.

- Eu tive uma ideia. Mas você vai ter que ficar um tempo sem falar com ela. Vai aguentar? - Jeonghan falou levantando minha cabeça.

- Se for para ver minha princesa sorrindo, eu aguento. - respondi confiante, mas triste.

 

_______Pov's on

 

Já faz duas semanas que eu não soube nada sobre Seungkwan, vindo por ele ou pelos meninos. Passei os três primeiros dias chorando, minha mãe tentou de tudo para me fazer não chorar, mas todos foram em vão. No quarto e no quinto dia eu andei triste, mas fazia as coisas. No sexto dia minha melhor amiga me levou para uma festa que me fez se animar até a data de hoje.

Estava normalmente entrando no twitter quando vi em terceiro lugar nos trending tropics: "Bem Vindos Seventeen". Preciso nem dizer que morri na hora. Vários twetts mostrando os meninos saindo do aeroporto aqui no Rio normalmente com as malas. Algumas diziam que só tinham eles mesmos, sem ninguém da staff com eles, significando que eles passariam as férias aqui. Outras escreviam que eles vieram para me ver, já que estavam na minha cidade. E adivinhem o que eu fiz na hora que aquilo processou na minha cabeça? Simplesmente gritei animada.

- Que aconteceu garota? - minha mãe apareceu voada na porta do meu quarto assustada. 

- Mãe, o Seventeen tá aqui na cidade. - falei animada e pulando de alegria. Sim, ainda faço isso.

- Mas você não não pediu tempo pro Boo? - ela perguntou confusa.

- Sim, mas não deixa de ser o meu grupo favorito na minha cidade. - falei olhando para ela, que logo fechando a porta.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Vernon em inglês: 

You: Nem me avisam que iam vir pra minha cidade. Que feio Vernonnie-Oppa!

Vernonni: Pegou a mania do Boo de me chamar Vernonnie? 

You: O meu é mais divo por ter dois N. Vieram para férias? 

Vernonni: Sim, foi difícil arranjar um hotel que ocupasse doze k-idols em um andar só.

You: Doze?!?? Quem não veio? 

Vernonni: O Boo ficou na Coréia para terminar algumas coisas que faltavam.

You: Ata... - Preciso nem dizer que aquilo doeu. Mesmo que estivéssemos dando um tempo, eu ainda o amava e queria que ele tivesse do meu lado no meu país.

Vernonni: Vem aqui no hotel, não é só o Boo que te conhece do grupo. Ou você esqueceu dos seus Oppas.

You: Claro. Manda o nome do hotel que vocês estão e avisa na recepção que estou chegando.

Mandei a mensagem e logo recebi a resposta. Fui correndo me arrumar, já que não teria nada para fazer mesmo e queria ver muito os meninos. 

SeungKwan Pov's on

 

- E como sempre, consegui! - Vernon comemorou bloqueando o celular.

- Certo. Agora vamos nos separar por teams. Hip Hop, avisem lá na recepção sobre a chegada dela. Performance, quero que vocês peguem comida pra um piquenique no quarto. Vocês tem 15 minutos. - Jeonghan ordenou batendo palmas no final da frase para acelerar os grupos.

- Ei! E vocês do Vocal, vão fazer nada? - Mingyu reclamou e recebeu um tapa do hyung mais velho do grupo.

- Nós iremos ficar pra cuidar do Boo. Ele precisa se preparar. - Jeonghan respondeu.

- Ela já saiu de casa. - Vernon alertou enquanto bloqueava o celular novamente.

- Andem logo! - Joshua gritou ordenando a todos, que saíram correndo do quarto.

- Obrigado hyungs. Não sei o que faria sem vocês. - agradeci nervoso olhando para aqueles que ficaram no quarto.

- Tudo para ver meu dongsaeng favorito feliz. Mas não conta pro Chan, ele nos mata. - Woozi falou fazendo todos dali rirem. Eu realmente amo esses hyungs.

______ Pov's On

 

Por acaso esses garotos não podiam ser menos humildes? Quando falaram que foi difícil achar um hotel que hospedasse doze garotos, não imaginei que a última opção fosse o hotel que ficou em décimo primeiro lugar dos melhores da cidade. Isso eu achei só por procurar o endereço pra poder ir. Voltando a história, chegando na entrada me identifiquei na recepção e a moça me falou o número do andar deles. Sério que eles ocuparam um andar do todo? A moça falou que eu já podia subir que estavam a minha espera. Agradeci a moça e fui até o elevador indo pro andar deles. Assim que cheguei no andar eu ouvi um sussurros e risos.

- Seventeen pode parando de brincadeira e saindo de onde estiverem. - falei saindo do elevador.

- Nos obrigue! - eles responderam em coro falando em inglês. Graças aos americanos do grupo, todos aprenderam a falar inglês de forma fluente e assim melhorando a nossa comunicação.

- E quando vocês vão aparecer? Estou com saudades dos meus Oppas! - falei de forma fofa e logo DK, Jeonghan, Mingyu, Woozi e Dino apareceram correndo para me abraçarem.

- Não dá pra resistir a você. É muito fofa. - DK falou e apertou as minhas bochechas.

- Mas os outros não vão sair tão cedo. - Jeonghan respondeu e os meninos vieram para trás de mim.

- Vernon oppa, se você aparecer eu compro um Cheeseburger. Seungcheol oppa, aceita que One Piece é horrível.

- One Piece é o melhor que existe. - S.Coups saiu de onde se escondia pra vir me cumprimentar.

- Hyung idiota. - Vernon falou batendo em Seungcheol quando passou na frente dele e me abraçou. - Está me devendo um cheeserburguer brasileiro. - ele terminou e foi com S.Coups para perto dos outros garotos.

- WonWoo e Joshua oppas, tem um filme ótimo de terror que eu aluguei para assistirmos juntos. Junhui e MyungHo oppas, eu quero aprender o wushu, parece legal. E Hoshi oppa, Beyoncé é demais! - falei e todos eles saíam do esconderijo e viam me abraçar.

- Para que sasaeng se temos ela? Você sabe muito bem sobre a gente. - Hoshi elogiu me fazendo rir fraco.

- Bem, antes de ser amiga de vocês eu sou Carat. Esqueceram? - Falei e sorri 

- Claro que não esquecemos isso. Foi o que te ajudou com as fãs quando anunciou seu namoro com o Kwanie. Mas vem, temos uma surpresa. - JeongHan disse e me puxou até um quarto. Os meninos nos seguiam atrás.

- Surpresa!! - Eles gritaram juntos em português com um sotaque que eu adoro. 

No quarto havia um pano cheio de comidas em cima. Tinha bolo, fruta, sanduíche, doces e vários sucos. O quarto era tão grande que deu todos sentados no chão mesmo.

- Nossa meninos. Adorei! Estava com fome mesmo. - falei já sentada no chão.

- Mas essa não é a surpresa. Fecha os olhos Nannie. - Hoshi falou e sorriu.

Esse Nannie é tipo uma junção de KwaNannie. Vai entender ele. Fechei os olhos como pediram e logo senti uma mão cobrindo meu rosto.

- Desculpe. - a voz falou sem tirar as mãos do meu rosto.

- Boo!? Você não ficou na Coréia? - perguntei e abri os olhos em vão.

- Não é isso que importa agora. Eu quero te pedir desculpas por ser um péssimo namorado. Sei que andei afastado de você, mas estava preparando uma surpresa para quando fosse me ver. Daqui alguns anos eu vou para o exército e quis deixar já isso pronto para quando eu voltasse. Me desculpe por ter te deixado sozinha nessas semanas. Eu devia saber que você está tão ocupada como eu. Na verdade sou um namorado egoísta. Nem sei se você vai me perdoar, mas eu juro que irei mudar. Por você minha pequena favorita. - Boo sussurrou tudo isso para mim e me fez querer chorar.

- Me des-desculpe. - falei e comecei a chorar. 

Senti as mãos saindo do meu rosto e abri os olhos lentamente. Assim que abri por completo, Seungkwan estava na minha frente sorrindo e com os olhos brilhando como se tivesse segurando o choro.

- Me desculpe princesa. Te amo tanto que nem sei como te dizer. - ele falou em minha frente e eu corri para seus braços chorando e o abraçando.

- Também te amo muito ursinho. Desculpa por botar a culpa toda em você. É que eu senti sua falta e às vezes eu esqueço que você é famoso. - Falo e saí abafado por estar o abraçando.

- Isso é umas das coisas que eu mais amo em você. - Boo falou e me separei ainda chorando.

- Isso o que? - pergunto.

- Você consegue ignorar a realidade e criar um mundo nosso. Eu sempre tento, mas o medo me ganha sempre. - ele falou e eu segurei em seu rosto.

- Boo Seungkwan, eu vou te bater por ter falado isso. Você sempre dá o máximo para nosso namoro, mesmo sendo um famoso. Muitas pessoas te amam, elas só quererem seu bem. Assim como eu quero. Nunca mais diga isso. - falei como se tivesse brigando com ele e o mesmo sorriu. Eu amo o sorriso dele.

- Foi por isso que eu tenho um presente. A aquela moça que você viu é uma antiga amiga minha que agora é corretora de imóveis. Ela estava me ajudando a procurar uma casa. - Boo falou e eu não entendi.

- Você não vai mais morar com os meninos? - perguntei sem entender.

- Na verdade, é a nossa casa amor. Para depois do nosso casamento. - ele falou sem graça e eu coloquei minha mão na boca surpresa.

- Sério isso amor? - perguntei ainda surpresa e ele confirmou com a cabeça. - Essa é a melhor coisa que já ouvi na minha vida. - gritei e o abracei forte, fazendo os dois caírem no chão.

- Queria que fosse surpresa, mas precisei te contar. - Ele falou e eu o beijei rapidamente.

- Te amo ursinho. - falei o abraçando forte.

- Te amo princesa. - ele respondeu correspondendo o abraço.

Os meninos apareceram aplaudindo aquilo e gritando coisas fofas. Nos juntamos todos em volta do pano e fizemos nosso piquenique secreto. Com vários sorrisos, alegria, amizade, carinho e principalmente amor. Eles amaram ficar aqui no país e disseram que foi a melhor férias de todas.


Notas Finais


Tô esperando a resposta da referência!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...