1. Spirit Fanfics >
  2. Nós Vamos Conseguir >
  3. Intuição

História Nós Vamos Conseguir - Intuição


Escrita por: mayaphrodite

Notas do Autor


"Bitch, I'm back by popular demand!" Hello xuxus da Tia May (só tô sendo fofa assim por que fiz o favor de abandonar vocês por mais de um mês, desculpa). Agora falando sério... mil perdões por sumir assim, não tive tempo nem de respirar por esses dias, estava cheia de coisas pra fazer e comecei a acumular mais umas 50. Graças a Deus tudo tá certinho e eu consegui tempo de escrever!!!!

Vamos ao capitulo: como sempre, estou meia insegura com ele, mas gostei do resultado final e espero que vocês também gostem. Está um pouco mais longo e com cenas tensas! Musicas sugeridas (principalmente para a parte final): Close To You - Rihanna / My Everything - Ariana Grande

Desculpem qualquer errinho e boa leitura :*

Capítulo 17 - Intuição


Taylor teve um mês agitado, cheio de gravações de Chicago Fire e do novo filme, mal podia esperar por férias ou pelo menos uma folga para passar mais tempo com a filha. Depois de uma semana cheia de cenas externas e salvamento em prédios em chamas e uma num lago fundo de Chicago, o moreno foi avisado que teria folga de 4 dias, começando na próxima quinta.

Quarta feira tinha chegado, gravaram as ultimas cenas do episódio, já passava das 8 da noite. Taylor se despediu do cast e desejou uma boa folga para todos. Todo sorridente, foi para o seu apartamento, arrumou a mala, chamou um táxi e foi para o aeroporto. A viagem foi agradável e tranquila. O rapaz chegou a Malibu e foi para o hotel dormir um pouco antes de ir para a casa de Gaga buscar Anna.

Acordou as 9:30, tomou um banho gelado, pois o dia estava quente, o verão definitivamente tinha chegado – Será que Stef vai me deixar levar a gordinha pra praia? – perguntou a si mesmo, olhando para o reflexo no espelho.

Arrumou-se muito bem, colocou sua calça jeans favorita, uma camiseta preta de gola V, pôs a medalhinha dourada no pescoço, passou um pouco de perfume, ajeitou o cabelo mais uma vez, pegou os seus óculos de sol e foi saindo. A casa de Gaga não era muito longe do hotel, talvez uns 20 minutos de estrada. O percurso estava sossegado, manhã de dia de semana são sempre calmos por aqueles lados. Na metade do caminho, Taylor sentiu um aperto no peito, algo que ele não sabia bem o que era, mas que só tinha sentido quando seu irmão mais velho, Adam, caiu da escada da antiga casa que haviam crescido e precisava de ajuda. Ele estava na escola quando isso ocorreu e sentiu que algo estava errado e conseguiu chamar socorro para o menino, que acabou quebrando uma perna. Mas por que diabos a sensação voltara? Ele então parou o carro por um minuto no encostamento, saiu do carro e olhou para a grande praia que cercava todo o lugar enquanto tomava fôlego.

O ator ligou para a mãe e seus dois irmãos, se certificando que estavam bem. Tentou então ligar para Gaga, que por sua vez, não atendeu a chamada – Vamos! Por favor, Stef, atenda! – tentou mais 2 vezes, tentando controlar a ansiedade e a preocupação – Deus, cuide das minhas meninas – disse olhando para cima, sentindo a dor no peito aumentar. Entrou no carro e dirigiu o mais rápido possível para o seu destino.

**

 

1 hora antes

Após ter reencontrado o ex no shopping e ter sido ameaçada, Gaga voltou o mais rápido para casa, mas não contou nada a ninguém por medo. E se ele se revoltasse ainda mais e fizesse algo precipitado com ela e Anna por ter dito algo? E se ele machucasse alguém da família dela? Seus pais, sua irmã... Até mesmo Taylor. Luc era desequilibrado e ela sabia disso muito bem. Seus seguranças estavam de folga, então só estava ela e Anna na casa. A loira trancou a porta e fez de tudo para colocar a cabeça no lugar e pensar num jeito de sair daquela situação.

- 1 milhão... 1 milhão de dólares – ela repetia enquanto andava de um lado para o outro na cozinha – Que diabos, Luc. Por que você tinha que ter me encontrado naquele maldito shopping? – ela foi até a mesa, pegou o celular e pensou em ligar para Boo, sua amiga e também vizinha, mas desistiu quando se lembrou dos riscos – O que eu faço meu Deus? – perguntou fechando os olhos, se apoiando na pia.

**

Gaga foi brincar um pouco com Anna na sala. A filha a acalmava sempre, desde dentro na barriga. Cada chute, cada batida do coração nos ultrassons... Só o breve pensamento de perdê-la para um louco como o Ex já a assustava – Vai ficar tudo bem, gordinha, eu te prometo – disse assim que viu a pequena morena tombar a cabeça e apertar os olhos azuis.

Alguns minutos após se distrair com Anna, o som estridente da campainha tira a cantora de sua calmaria – STEANI ABRA ESSA PORTA AGORA! – a voz grave bem conhecida junto das batidas fortes na porta de madeira fizeram o coração de Gaga acelerar, alem de assustar Anna.

- S-só um minuto – gritou, pegando a filha e levando pro quarto, deixando apenas uma fresta na porta aberta – Fique aqui pequena – deu-lhe um suave beijo e correu para atender o ex.

- EU NÃO TENHO O DIA TODO! VAMOS! – continuou gritando e batendo na porta

- SE QUISER ESPERA, PORRA! – gritou no mesmo tom que o bartender ao abrir a porta e foi surpreendida, quando o homem lhe apertou a mandíbula.

- Você tem que aprender a tratar um homem melhor, Stef – Luc disse entre dentes, colando o seu rosto ao de Gaga – Não pode gritar... – a empurrou e bateu a porta, ainda segurando seu rosto com força – Muito menos bater – segurou um dos braços da loira, quando a mesma tentou dar socos em seu braço – Xiiiiiu! É disso que eu estou falando, meu amor – a cada reação dela, o rapaz lhe apertava ainda mais o rosto, que agora já se encontrava todo vermelho.

- O-o que você quer que eu faça agora? – disse ofegante, com os olhos marejados.

- Agora é hora de você, com muita calma, pegar o meu dinheiro – sorriu de uma forma tenebrosa – O prazo acabou, minha perola!

- Não tem como eu te dar essa quantidade de dinheiro, assim de uma hora para outra – ela tentava fazer com que o homem largasse de seu rosto, passando as delicadas mãos por cima das dele – Alguém vai acabar desconfiando... Por favor, pense em outro jeito de ter esse dinheiro – ela sentia a garganta fechar ainda mais, mas tentava segurar o choro o quanto podia.

- Olha pra você. Tão inofensiva e fraca... – aliviou a pressão de sua mão no rosto da mulher – Lembra quando eu disse que te adorava assim, não lembra? – foi empurrando Gaga para a sala, olhando sempre diretamente em seus olhos verdes – Pois eu ainda adoro – a jogou no sofá, a encurralando no canto do móvel – Eu disse 1 milhão e não tem mais volta – ele agora passava as costas do dedo indicador no queixo avermelhado da indefesa ex – Ou acha melhor eu levar Anna comigo? – colocou uma mecha do cabelo dourado de Gaga atrás de sua orelha – Prometo ser um pai muito melhor que o caipira – piscou com malicia

- ELA NÃO! – a loira tentou levantar e estapear Luc, mas foi jogada contra o sofá novamente, batendo as costas no braço do móvel, que era feito de madeira.

- Está vendo o que te acontece quando não me obedece? VOCÊ SE MACHUCA! – elevou a voz em alguns oitavos – E não quero fazer isso com você, você é preciosa, assim como seu apelido, pérola – ele agora ajudava a loira a se ajeitar no sofá – Mas voltando o assunto... Onde está sua linda princesinha? – olhou em volta. Gaga mordeu os lábios e virou os olhos – Não vai me contar não é? Isso quer dizer que ela está aqui – sorriu malicioso – Anna? Onde você está, pestinha? – começou a chamar a menina pelos cômodos da parte de baixo da casa

- Eu preciso... Ai! – Gaga tentou levantar, reclamando da dor nas costas – Preciso avisar alguém... – procurou o celular o mais rápido que pode, achando o aperalho embaixo de uma das almofadas – Boo atende, por favor... Vamos! – disse impaciente sem receber respostas da amiga – Vive grudada nessa porra de celular, mas nessas horas some. Ótimo! – procurou outro contato – Mãe! – discou o numero e esperou impaciente a senhora atender – Mãe, por favor, me ajuda... – sussurrou enquanto ia atrás do ex pela casa – Luc está aqui. Está atrás da Anna – o viu subindo as escadas, sentindo seu coração gelar.

- Como assim filha? Você está sozinha? Stefani... Cadê seus seguranças? – a mulher de cabelos platinados já se exaltava no outro lado da linha, quando a filha não a respondeu mais. Um barulho alto a assustou e a ligação foi interrompida

- Que bonito não? Ligando pra quem? – Luc surpreendeu a loira na escada, tentando pegar o aparelho de suas mãos – “Mãe” – estralou a língua – Não consegue resolver seus problemas sozinha e tem que correr pros braços da mamãe, é isso mesmo pérola?

- Quando tem um louco querendo pegar minha filha de mim, quanto mais ajuda melhor – serrou os olhos.

- Pois agora você não vai mais pedir ajuda de ninguém – jogou o celular escada a baixo com força – Agora vá, pegue sua querida cria, antes que eu me irrite mais ainda

- Por que você não vai se foder? Garanto que ia valer mais a pena do que isso aqui – disse com uma voz firme

- Seja malcriada comigo mais UMA vez e você vai ver um lado meu que nunca se quer imaginou – lhe apertou a mandíbula mais forte do que da ultima vez, deixando uma marca de seus dedos no queixo da mulher.

Gaga foi ao quarto da pequena, pegou a filha no colo – Não chora não anjo, tá tudo bem, ok? – beijo-lhe a delicada testa da bebê – Estamos aqui. E agora, o que mais você ainda quer? – disse saindo do quarto, protegendo a criança o máximo que podia, mantendo-a colada ao seu corpo

- Me entregue ela – chamou Anna para seu colo, ganhando um choro da mesma como resposta – Vem com o Tio, graçinha – continuou chamando.

**

Horário atual

 

Taylor estacionou a caminhonete na entrada da mansão e foi correndo para a porta de entrada, mas por conta de sua intuição não bateu na porta como sempre fazia, entrou devagar, prestando a atenção em todos os detalhes da casa. Olhou rapidamente pelos cômodos da parte de baixo da casa e só achou as almofadas da sala bagunçadas e os brinquedos da filha espalhados no chão. Foi em direção as escadas e quando estava no meio do caminho, ouviu um choro familiar e uma discussão abafada, sem reconhecer muito bem a voz de uma das pessoas.

- Só faça o cheque e eu saio daqui! Simples – a voz desconhecida dizia

- Já disse que essa quantia eu não te dou! Arranje outro jeito – a voz da esposa fez o coração de Taylor acelerar 10 vezes mais rápido do que já estava acelerado. Ele continuou subindo as escadas, indo em direção ao quarto, com todo cuidado possível.

Taylor chegou ao quarto principal, ficou parado na porta, que estava entreaberta. O homem discutia e gritava ainda mais, mas Taylor não reconhecia sua voz, por mais eu tentasse – Dinheiro? Que diabos está acontecendo aqui? – sussurrou para si mesmo

- Essa é sua palavra final? Tem certeza? Depois de tudo que passamos é assim que você quer terminar a nossa história? – A voz mais grave estava agora embargada, mas ainda agressiva.

- Nossa história acabou a 8 anos atrás! E nem pense em tocar mais na Anna... – a loira tinha o mesmo tom de voz que o ex. Seu rosto estava marcado e vermelho, sua garganta seca. Ela não aguentava mais discutir com alguém tão vazio quanto ele e só rezava mentalmente para que algo a tirasse daquele pesadelo.

- Se não o que? Seu caipira vai vir te socorrer? Seus pais patetas vão vir correndo jogar uma panela de comida em mim? Ou será que vai ser um copo de uísque? – riu com descaso – Não tem ninguém aqui minha perola, somos só nós três – foi se aproximando mais de Gaga, fazendo com que a mesma se deitasse na cama, ficando sobre ela, enquanto Anna olhava tudo do chão.

- Não! Sai de cima de mim! – a cantora começou a se debater – Eu tenho nojo de você – as lagrimas escorriam pela pele de pêssego dela, ela tremia, assim como no dia do termino do seu relacionamento com Luc – SAI! – gritou mais uma vez

Segundos após o grito de Gaga, a porta do quarto foi aberta, fazendo um barulho alto, chamando a atenção dos dois – Não ouviu o que ela disse colega? – Taylor disse com uma voz ríspida. Seu rosto estava vermelho, as veias de seus braços e de sua testa estavam saltadas, seu punho fechado e sua mandíbula rangendo – Vai sair ou tá difícil?

- Olha só, parece que se você disser ‘caipira’ muitas vezes, ele aparece na sua porta! – Luc ainda em cima de Gaga dizia com sarcasmo enquanto tinha uma ponta de sorriso em seus lábios – Se não percebeu, tenho coisas mais importantes pra fazer aqui, colega – enfatizou a ultima palavra, olhando para a ex.

- Taylor, só leva a Anna daqui, eu cuido dele! – a pequena loira se debatia mais – Só tira ela de perto dele!

Taylor foi de encontro com o bartender sem dar ouvidos ao pedido da esposa – Não vou te deixar sozinha de novo – pegou o rapaz e o tirou de cima da esposa com um puxão em seu braço, fazendo-o bater na porta do quarto – Você está bem? – a ajudou a levantar da cama, passando a mão suavemente pelo rosto da mesma – Desça com a Anna, te encontro em um minuto – deu-lhe um beijo inesperado na testa da mulher.

- Não vai querer assistir seus dois homens brigando, princesa? – Luc levantou com um pouco de dificuldade, estralando o pescoço.

- Perto delas você não chega mais – Taylor deu um soco no rapaz, que não teve tempo de reagir e caiu no chão novamente – Quer continuar brincando? Acho que ainda sobraram alguns dentes pra eu quebrar!

Luc se levantou e cambaleou um pouco, fechou o punho e acertou o rosto de Taylor. O moreno em resposta o segurou pelo colarinho da camisa cinza que Luc estava usando e o acertou o mais forte que pode, deixando sua boca ensanguentada.

**

Enquanto os dois brigavam no quarto principal, Gaga desceu com Anna no colo, foi em direção à sala e ligou para a policia local pelo telefone que ficava lá. Explicou a situação o melhor que podia. Ligou a TV no canal de desenhos que Anna amava e a deixou sentada, cercada de brinquedos, enquanto ouvia o som dos objetos do quarto quebrando e a voz dos dois homens ficando cada vez mais altas.

- Ela não te ama mais cara, entende isso – Taylor gritava e mais um som de vidro sendo quebrado podia ser ouvido.

- Muito menos você! – Luc retrucou e pode se ouvir um som abafado de dor do mesmo, após receber mais um soco de Taylor, dessa vez em seu estomago, deixando-o sem forças.

O moreno arrastou Luc para fora do quarto e com seu cinto, amarrou as mãos do rapaz ao corrimão da escada principal – Só por precaução – soltou o ar dos pulmões que nem ele sabia que estava segurando. Desceu as escadas e foi correndo de encontro a Gaga e Anna. Pegou a filha no colo e a apertou carinhosamente, beijando seus cabelos negros e com o outro braço livre, abraçou Gaga. Ficaram os três assim por alguns minutos até a campainha tocar – Você avisou a policia? – perguntou, tendo apenas um balanço de cabeça positivo da esposa.

**

A policia recolheu os depoimentos dos dois e levou Luc preso – Vocês não precisaram ir a central por enquanto, mas avisaremos se precisarmos de qualquer detalhe adicional – o policial grisalho os indicou – E, por favor, caso lembrem de mais alguma coisa, não hesite em nos chamar novamente – se despediu e deixou o casal sozinho.

Gaga olhou para o marido e sem medo o abraçou o mais forte que podia. Ele era seu mundo, seu porto seguro, o ponto de luz no meio da escuridão – Você me desculpa? – disse antes de começar a chorar sobre os ombros fortes do moreno

- Você não é culpada de nada disso, meu amor – ele a abraçava do mesmo modo – O louco da história é ele, não você – ele também tinha seus olhos azuis oceano marejados.

- Eu fui uma idiota por... Por ter te deixado ir – ela soluçava em meio às palavras – Eu tentei ser forte... Tentei fingir que tudo estava bem, mas tudo me lembrava você, Taylor! Tudo! – os soluços ficaram mais fortes e o abraço também.

- Xiiiiiu – a tirou de seus ombros, pegando delicadamente, do jeito que sempre fazia, no rosto avermelhado da esposa, que agora estava até um pouco inchado por conta do choro – Vamos pegar um copo de água, enquanto você me conta aonde aquele imbecil te machucou antes de eu chegar aqui...


Notas Finais


O que acharam? Espero que a parte a briga não tenha decepcionado as expectativas e que não tenha ficado nada muito confuso kkkkkk Não sei vocês, mas eu acredito muito nisso de intuições entre duas ou mais pessoas, acho algo tão especial e decidi colocar na parte do Tay por que, pra mim, combina muito com ele.

Feliz Natal atrasado e um maravilhoso Ano Novo pra todo mundo, ano que vem tem a parte final da fic, mas quem sabe mais pra frente venham outras histórias não é mesmo? qualquer coisa é só chamar lá no meu tt: @mayfernandes97

Beijos estralados e até a próxima att <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...