História Nossa Amizade - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 1.070
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 2 - O presente


Fanfic / Fanfiction Nossa Amizade - Capítulo 2 - O presente

ERA UM JOGO DE VIDEO-GAME EU GANHEI UM JUST DANCE 2014 E O JULIANO GANHOU UM POKEMON OMEGA RUBY, AGRADEÇEMOS A ANGI .

E saímos do shopping, La ida largamos o Juliano condomínio em que morava com sua mãe. Chegamos em casa já eram 20:30 e eu estava exausta e ainda tinha que ensaiar uma musica para apresentar amanha, o Show de Talentos

-Filha, vai pro seu quarto ensaiar para amanha, já escolheu uma musica?- Perguntou olhando numa lista telefônica procurando numero de alguma pizzaria.

Eu vou escolher a musica Skycraper, depois de inúmeras vezes ensaiando ouço um grito me chamando anunciando que a pizza chegou

-Do que é a pizza? – Pergunto já escutando minha barriga roncar

-Coração, 6 queijos, e aquela ali é doce!- Diz apontando para uma caixa fechada que supostamente é a doce

Eu comi numa velocidade tão rápida que até eu mesma me surpreendi, a fome e a ansiedade estavam tomando conta de mim. Ajudei minha mãe a guardar as coisas da mesa e fui para o meu quarto ensaiar mais um pouco e ver algum filme.

Algumas horas depois........

-Filha, já são 02:05 AM, vamos dormir, amanha é seu grande dia!- Depois dela ter falado acho que ela percebeu que eu já havia dormido  ela desligou a luz e desligou a Tv e saiu.

--x—x—x--x  --x—x—x--x  --x—x—x--x  --x—x—x--x--x—x—x--x --x—x—x--x   --x—x—x--x --x—

No dia seguinte na escola......................

Bia já tinha chegado e estava sentado de baixo de uma arvora com a cabeça no colo de Elisa, Els estava contando que Ariele sempre foi assim ciumenta e possessiva, os pais dela era diretores e coordenadores de uma das maiores escolas do Município , por isso ela achava que tinha o poder de todos em suas mãos.

...............Na sala..............

               -Agora vem pro palco, Bia- Disse a professora Lu                                                                                                                                                                                                  

                  -Bom, eu vou cantar um pedaço de uma musica muito especial, o nome dela e Skycraper

‘’ You can take everything I have
You can break everything I AM
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper, like a skyscraper

Go run, run, run
I'm gonna stay right here,
Watch you disappear
Yeah-oh, GO run, run, run
Yeah, it's a long way down
But I am closer to the clouds up here

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper, oh-oh
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground

Like a skyscraper, like a Skycraper
(Like a skyscraper)
Like a skyscraper, like a Skycraper’’ .

 

Todos aplaudiram e eu sai do palco improvisado que tinha,eu sabia inglês mas não tanto por isso que eu não cantei a musica completa. Depois de mim teve mais 6/7 outras apresentações entre mágica, minis  teatros , musicas e danças

Hoje a Ariele não foi na aula, justo hoje quando eu queria falar com ela, eu queria uma explicação do por que que ela não gosta da Els.........

Como hoje era o primeiro dia que teríamos Ed. Fisica (que sinceramente eu detesto), nos tivemos que nos apresentar tudo de novo, ain quando me perguntaram de onde eu vinha, expliquei que eu morei em Portugal por longos 4 anos, por conta do trabalho da minha mãe.

*Dois dias depois....*

Hoje é sábado e esta muito quente, acho que esta fazendo mais ou menos 38 º C e como eu não sou boba acordei umas 10 Hrs, e coloquei meu biquíni e me joguei na piscina, mas como a piscina é muito grande e não tem graça ficar nela sozinha chamei o Juliano, a Els e a Sophia, (Sophia veio com os pais dela de Portugal no inicio desse ano também mas não esta estudando ainda), pedi para a Angi ligar para meus amigos, o Juliano não morava muito longe daqui e chegou bem rápido com uma bermuda do Club Penguin, logo depois a Sophia chegou a Elisa demorou um pouco para chegar por que ela morava muito longe.

Como combinado Juliano dormiu aqui, ficamos acordados até 3:00 hrs da madrugada jogando no PS2, no outro dia estava calor acho que uns 35 º C, almoçamos e não fomos na piscina mas a mae mandou a gente se arrumar, eu estava assim : macacão com temática do Starbucks, e um tênis e meu cabelo estava preso por que estava muito calor, e também estava com um biquíni por baixo se caso fossemos na praia ou na piscina, o Ju estava com uma regata branca e um calção jeans escuros mas estávamos levando outra peças de roupas se caso nos sujarmos.

Primeiro nos fomos tomar sorvete naquelas barraquinhas de rua, depois fomos numa loja de ursinhos de pelúcia mas agora não tinha aonde a gente colocar se caso comprássemos, depois fomos caminhando até a praia, aonde estava cheio de gente e a água estava cristalina

Chegando la encontramos Sophia brincando na areia, obvio que nos juntamos a ela e fizemos bolinhos de areia, castelos, tomamos mais picolés, comemos milho, tomamos água de coco, depois entramos no mar, a água estava gelada mas não tão gelada, estava agradável.

Depois de tanto convencer a Sophia a entrar na água, já que ela tinha medo da mesma.

Como já estava perto do almoço fomos almoçar em algum restaurante por perto e nos tínhamos trazidos outras peças de roupas, nos trocamos e fomo rumo ao tal restaurante.

La podia se servir livre e como eu brinquei bastante minha fome triplicou, peguei panqueca, carne, massa varias coisas, e por um instante achei que não daria conta de tudo aquilo que eu coloquei no prato, minha mae ate duvidou eu comer tudo aqui sem passar mal. Quando acabamos de comer eu estava cheia mas mesmo assim queria ver o que tinha de sobremesa, mas não tinha nada que eu gostava.

Depois de um tempo.....

Já estávamos ao caminho da praia novamente, dessa vez passamos em casa para pegar uma bola de vôlei e futbool. Tínhamos convidado o pai do Juliano e meu irmão que ambos são muito bom  em todos os jogos que tentamos jogar. Já estava escurecendo quando chegamos em casa, só sei que o Juliano estava dormindo no carro.

E quando cheguei em casa capotei na cama 


Notas Finais


ate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...