História Nossa Canção - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias DAY6, Mallu Magalhães
Personagens Jae, Young K
Tags Brian, Day6, Jae, Jaehyungparkian, Jaek, Mallu Magalhães, Nossa Canção, Ukulele, Yankees, Yoo Minhye, Youngk
Visualizações 35
Palavras 530
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Fluffy, Lírica, Musical (Songfic), Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Adivinha quem deu as caras?
Só sei que publiquei e corri.

Capítulo 1 - Ouça bem, preste atenção.


  -Ouça bem, preste atenção.                                                    (Único)

E estávamos em mais um fim de tarde, sentindo o vento gelado entrar pela varanda e você deitado na rede balançando devagar, fazendo um barulho que parece não te irritar, mexendo ela para lá e para cá.

Me aproximei de você e você sorriu. Acho que nunca vou me acostumar direito com essa sensação que parece abraçar o meu peito toda vez que você faz isso, mas eu não posso negar, que foi o teu sorriso o motivo de eu te cantar e te fazer essa canção.

E eu sei que você gosta de me ouvir cantarolar um pouco sem jeito e parece não cansar, então preparei uma canção, então veja bem e preste atenção YoungHyun essa é a nossa canção, a canção que eu vou cantar seja aonde for, só para nunca esquecer do nosso amor, do nosso único amor.

A canção a qual eu não vou me cansar de ouvir os seus assobios tentando acompanhar o som do ukulele, aquela que eu fiz pensando em você, e sempre foi você a razão e o porque, de existir essa canção. E eu fiz pensando no seu sorriso formando um coração, escrevendo cada estrofe vendo você dançar sem jeito enquanto toma esse chá e combinando cada nota com o teu cheiro matinal, com as suas carícias e os teus beijos, ela que não será igual a nenhuma outra que eu já compus, porque ela é apenas para ti, foi dedicado a teu ser feita pelas minhas lembranças e pelos nossos momentos.

Feita para você dançar sem jeito sem um estilo correto, eu só quero ver teu corpo balançar, não se importe se eu não conseguir te acompanhar, me perdoa por ter pisado em teus pés, nesse meu ritmo tão devagar é que essa canção é só para você e só você tem esse jeito de dançar, um jeito só teu de encantar e eternizar a nossa canção.

E não se incomode, se sinta á vontade, estou aqui apenas de passagem, estou aqui apenas para te ver sorrir. Você balança a cintura e os braços com a mesma suavidade e intensidade que eu toco e a cada dedilhado nova você me olha de canto, soltando uma risada falha como resposta por o ritmo está mudando. E eu quero te ver dançar, ao som dá nossa canção, eu quero te ver saborear cada verso que fiz com devoção.

Então você pode sorrir a vontade, pode rir com vontade e pode me olhar o quanto quiser eu estou feliz por te ter aqui e não precisa de mais nada, então saboreie a nossa canção porque ela é apenas tua é feita com cada detalhe teu.

Ela foi dedicada a teu amor, com traços do teu sorriso, com linhas dá tua cintura e com a leveza de tua alma, então no final dela deita comigo nessa tua rede, deixa eu fazer carinho em teus cabelos, deixa a música ainda tocar em meio aos meus devaneios só para eu te mostrar o quanto eu amo você.

"Veja bem, preste atenção, essa é a nossa canção, vou cantá-la seja aonde eu for, só para nunca esquecer o nosso amor, nosso amor."


Notas Finais


Consegui resolver metade das coisas que precisava e quero agradecer de coração ao @winxhater, ele me ajudou muito.

Eu não queria passar muito tempo sem vocês, então vou postar aos poucos.

Link dá música:

https://youtu.be/WWZ-ztfB3Vc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...