História Nossa escolhas- Imagine (BTS) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Imagine, Jungkook, Romance
Exibições 48
Palavras 2.136
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ooi, então vou começar pedindo desculpa por está demorando a postar os capítulos, to muito cansada, os professores e meus pais estão exigindo muito de mim, mas prometo não deixar vocês na mão, espero que gostem do capitulo, ja to escrevendo o proximo, tambem estou com uma fic nova vou deixa o link nas notas finais.
boa leitura.

Capítulo 16 - Essa noite


Fanfic / Fanfiction Nossa escolhas- Imagine (BTS) - Capítulo 16 - Essa noite

Pov´s (s/n)

Duas semanas passaram tão rápido...talvez pelo fato delas terem sido tão atordoadas, os meninos tiveram vários compromissos fora da empresa, tiveram varias gravações, entrevistas, e nos intervalos de cada uma ou ate mesmo durante elas eu, lee, e o Kim gravávamos eles, e eu, bom agora eu tinha dois empregos não é mesmo, no hospital as coisas não eram tão corridas, na emergência eu atendia 7 ou 10 pessoas por noite, nada grave, Jungkook ficaria sem pagamento, já que desde que começou a semana ele não levou ou buscou no hospital ou em casa, não sei se fiquei feliz ou não por não ter que paga-lo, graças a deus hoje é sexta não te hospital, nem gravações ate tarde vou dormir ate meio dia, não o dia todo, não pera, amanha tem expediente na empresa, suspiro fundo?

-que foi? Não esta se sentindo bem?   Lee pergunta, confirmo coma cabeça estávamos guardando os equipamentos de gravação a maioria das pessoas já tinham ido embora, estavam apenas os cinegrafista, alguns funcionários, os meninos tinham acabado de irem embora, apesar te passar o dia todo com Jungkook eu ainda sentia falta de falar com ele, os poucos minutos que tínhamos á sós apenas perguntávamos se estávamos bem, ou era um pedido de desculpa por não esta dando atenção um ao outro, algumas vezes troca de carinhos, beijos, mas parecia não ser o suficiente para nem de nós dois, queria passar mais tempo com ele, foi o que disse á minha irmã “ mas tu já não passa o dia com ele?” sim mas não é a mesma coisa. Eu tenho consciência que ele é uma pessoa ocupada, cheio de compromissos, e cantar, dançar e ver suas fãs felizes com seu trabalho é a coisa mais importante na sua vida, assim como o meu trabalho como medica é importante para mim, eu não podia cobrar nada dele, só estamos juntos a duas semanas, muito recente. “ seja paciente comigo por favor”  ele me pediu, eu sou paciente, posso espera o tempo que for. “vou dar um jeito para passarmos mais tempo junto, prometo” confio nele, se ele disse, tenho certeza que vai fazer.

-vamos (s/n).  Kim chamou, como eu estava saindo sempre tarde, ele ou Lee me levam para casa ou para o hospital.

-vamos. Peguei minha mochila, e fomos para a garagem, descemos, passamos por algumas  salas ate chega na garagem.- to cansada.

-(s/n), amanha não sei se vou poder de deixar em casa, eu tenho um jantar na casa da minha sogra.

-tudo bem Kim, eu posso ir de taxi.

-certo, vamos ainda tenho que deixar essa outra criança.  Ele disse bagunçando o cabelo do Lee, Kim era o mais velho de nos três, ele tinha uns 35, Lee 24 e eu a mais nova, os dois sempre cuidavam de mim, e me travam sem indiferença. Entramos no carro, ele me deixou primeiro, eu e minha irmã já tínhamos nos mudados para um apartamento que o Mark e Jackson haviam recomentado, não ficava longe do restaurante, e nem tão longe da empresa.

- obrigada, e me desculpe por esta dando tanto trabalho a você.

-sem problemas, quer que eu venha te buscar amanha?

- não precisa eu vou com a minha irmã, ate amanha. Sai do carro.

Entrei em casa minha irmã já estava dormindo nosso apartamento era um pouco maior que o quarto em que estávamos no hotel, dois quartos, um banheiro, uma cozinha américa versão pequena, era bem confortável, nada tão extravagante ate porque não podemos nos dar ao luxo de gastar muito, comparamos apenas as coisas essenciais para a casa, duas camas de solteiro, panelas, uma geladeira, um fogão, dois armários de roupa pequenos  Mark, Bambam, e Jinyoung nos deram um sofá, Jackson e Jae-bum uma tv, Yugyeom e o Youngjae nos deram um micro-ondas . Tirei minha sapatilha, calcei uma sandália de pantufas  cai no sofá, como eu estava cansada...escutei minha barriga roncar.

-calma ai monstrinho, já que eu te alimento.  Disse fazendo um carinho na minha barriga, vou para cozinha ver o tem para comer, minha irmã deixou comida pronta, coloquei no micro-ondas. Escutei tocarem a campainha, olhei no relógio quase onze horas. Tocou mais uma vez, fui ate a porta.

-quem é?  Perguntei em um tom um pouco alto, para a outra pessoa escutasse.

-(s/n), sou eu.  Foi o suficiente para eu ir correndo ate a porta e abrisse, e la estava ele, parado com um sorriso nos lábios, calça moletom preta, blusa branca um casaco grande preto.- boa noite.  Eu só sei sorrir, eu sou trouxa? Sou. Ele estava ali parado na minha porta, calma, como ele sabia onde era minha casa, eu não lembro de ter dito isso a ele.

-como sabia que eu estava aqui?  Perguntei.

-acho melhor eu entrar... ele disse olhando paro os lados. Concordei deixei ele passar, deixou os sapatos próximo a porta. – sua casa é bonita.

- obrigada, senta... escutei o micro-ondas apitar- eu já volto. Fui ate a cozinha, botei uma luva e tirei a comida do micro-ondas, ohh como tava quente botei na bancada, olhei para ele, ele me encara ainda sorrindo.-vem pra cá.  Eu o chamei, ele tirou o casaco deixando no sofá e se sentou na mesa.- tá com fome? Ele concordou com a cabeça.- vamos dividir o prato esta bem? Ele só concordou. Botei o prato na mesa, peguei dois hashi e sentei do lado dele. Ele só me encara e sorria, tava minha bochecha já estava começando a esquentar, eu tava me sentindo estranha, por que ele não dizia alguma coisa, olhei para comida, olhei para ele, ele não parava de me olhar, aquele olhar era diferente, ternura, ah merda Jungkook por que ele não fala alguma coisa?

-senti saudade da sua voz.  Morri.- desculpa por não esta está dando atenção suficiente, espere mais um pouco e minha atenção toda vai ser toda voltada a você.  Meu coração tava disparado- ai eu vou pode cobrar meu pagamento.  Ele deu um sorriso maroto.

-aigoo. Empurrei ele de leve- vamos comer antes que esfrie.  Coloquei o prato no meio de nos dois.- como sabia que eu estava morando aqui?

-ahmm... é difícil de explicar...bom digamos que tudo que estiver relacionado a você eu vou saber...

parei de comer e fiquei encarando ele por um momento, como ele pode ser tão calmo ?

-humm isso tá muito bom. Quem fez? Você ou sua irmã?

-minha irmã, eu chego tarde não tenho tempo de cozinhar.

-oh, você sabe cozinhar?

-claro, foi eu que encenei ela a cozinhar.  Mandiguei um pedaço de frango.

-ohh serio?

-é só que ela e melhor que eu na cozinha.  Confessei e ele sorrir.- eu prefiro comer... o seu sunbaenim não vai brigar com você por que sai a essa hora do dormitório?

-vai se eu chegar tarde na empresa, ai ele vai culpar a minha saída do dia anterior...   demorávamos um pouco para responder uma ao outra já que estávamos comendo.

-... o dormitório de vocês é longe da empresa?

- um pouco.   Me preocupei com a hora que ele fosse embora.

-então acho que você não pode ficar por muito tempo não é mesmo?  Ele parou de comer o olhou para mim- só to preocupada com o horário que você vai embora, está tarde e você parece cansado. 

-ah isso, bom, se você deixar eu posso dormir aqui, é fica mais perto da empresa.

-..........

-então, essa noite eu posso dormir com você?

Minha alma saiu do meu corpo, meu coração parou, se eu não tivesse virado um estátua, provavelmente eu e o chão seriamos um só agora. Será que eu escutei certo? Ou eu estou tão cansada que tudo isso é só uma ilusão? Será?

-posso considera seu silencio como um “sim”?  advinha que eu fiz? Eu toquei na bochecha dele, ele me olhou confuso.

-ohhh eu não estou sonhando. Digo e ele começa a rir.- se você ficar, o que vai dizer para seu sunbaenim amanha quando ele perguntar por que não dormiu no dormitório?

- você se preocupa demais, sabia? Eu só preciso chegar antes dele na empresa, ele não vai buscar a gente, então ele não vai saber..

- e se ele for?

-peço para os hyungs falarem que eu fui mais cedo para empresa.  Terminamos de comer.  Ele se virar para mim.- eu já planejei tudo não fique preocupada a tua, okay?

-você planejou? Ahh esse era seu plano desde do inicio. 

-ah parece que eu fui pego.  Ele diz com um sorriso brincalhão no rosto.

-não sei por que mais acho que você mas acho que eu me meter em confusão por sua causa.

-aigoo, eu que corro o risco de ser chamado atenção por sua causa , e eu to levando a culpa?  Ele diz fingindo esta indignando.- eu mereço pelo menos ter um final de noite confortável e...aconchegante com você, pelo risco que eu to correndo.

-aigoo esse cara ta muito ousado... você via dormir comigo depois de lavar a louça.

-que mulher malvada.  Rir.- eu gosto de mulheres malvadas... ele diz com sorriso nada ingênuo no rosto.

-que bom, lave a louça, eu vou banhar, pode ligar a tv se quiser, eu não vou demorar.  Me levantei e o deixei sozinho na mesa. Fingi esta calma, peguei uma roupa para dormir no quarto, e depois fui para o banheiro, meu coração estava a mil, eu não podia deixar parecer que eu ficava mexida com as coisas que ele falava, respirei bem fundo.

-to ferrada.

Pov´s Jungkook

“você via dormir comigo depois de lavar a louça”  ahhh essa garota... lavei o prato, os hashi, deixei secando, desliguei a luz da cozinha e fui para o sofá, peguei o celular procurei nos contatos o numero do Namjoon

Mensagem

Hyung, eu estou com a (s/n), como esta tarde para voltar para o dormitório resolvi dormir aqui, acaso o sunbaenim for nos buscar, diga que eu fui mais cedo para a empresa por favor, não quero que a (s/n) seja chamada atenção por minha causa...

p.s: se os outros hyungs perguntarem, apenas diga para eles concordarem com que você disser, por favor.

 

{Mensagem enviada}

Deixei a cabeça repousar no sofá, os hyungs as sabiam a muito tempo que eu gostava dela, e por isso sempre faziam brincadeiras, e quando eu disse que estava namorando com ela, me deram apoio e dicas, algumas coisas que diziam eram bem legais, mais outras sinceramente... eu ia fazer as coisas do meu jeito, pediria ajuda eles só  quando fosse preciso, eles disseram que eram especialistas em relações amorosas, mas meus hyungs são muito pervertido, e eu queria fazer as coisas com forme ao nosso tempo. Escutei o celular vibrar era uma resposta do hyung.

Mensagem do Namjoon-hyung

Eu já conversei com os outros, faremos o que você pediu, não faca nada que eu não faria hahahah, juízo.

p.s: os  pediram para dizer que eles preferem uma garotinha...

O que foi que eu disse? Sinceramente fiquem ate com vergonha.

-aigoo... disse cobrindo o meu rosto com o casaco

-que foi?  Me assustei quando ouvi sua voz, tiro o casaco da cara, ela esta na entrado do corredor, ela de um pijama, uma blusa de manga listrada branco e preto, e uma calça moletom preta de cabelo solto. Linda.

-só to com sono.

-eu também, venha vamos dormir.  Me levantei do sofá, peguei me casaco o celular, desliguei o abajur, ela me esperava no mesmo local, eu a segui, no final corredor tinha uma luz, fomos em direção a ela, era seu quarto, bem organizado.

-tem alguma preferência sobre que lado você quer dormir?  Ela perguntou

-não.

-então pode deitar eu vou desligar a luz. Apenas me dirigi a cama de solteiro, gostei do fato de dormir bem próximo dela, ela me esperou deitar na cama para desligar a luz...aos pouco alguns luzes foram aparecendo no teto do quarto, senti ela deitar ao meu lado.

-woow... estava admirado, o teto estava cheio de estrelas, era aconchegante e relaxante ver aquilo.

-gostou?

-sim, e incrível, você gosta das estrelas?

-muito, no céu da Coreia ela não aparecem tanto, então tive que dar um jeito nisso e a solução foi essa, ficou legal né?  

-sim.   Ela parecia orgulhosa de se mesma, me virei de lado para ficar de frente para ela, coloquei meu braço de baixo de seu pescoço e com ou outro eu abracei  fazendo ela ficar com o rosto no meu peito- humm eu gosto de dormir agarrando com alguma coisa.  Apoio meu queijo sobre sua cabeça, consigo sentir  sua respiração atravessando minha roupa, uma de suas mãos segura de leve minha blusa, a outra envolvia minha meu corpo devagar.

-eu também gosto de dormir assim... sua voz sai um pouco abafada, sorri, e puxei para mais perto.

- boa noite (s/n).  digo fechando o olhos...


Notas Finais


então como ficou? gostaram?

prometo que amanha tem mais.
minha nova fanfic é um long imagine Namjoon, acho que vocês vão gostar

link:https://spiritfanfics.com/historia/nova-vida-imagine-namjoon-7085688


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...