História Nossa escolhas- Imagine (BTS) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Imagine, Jungkook, Romance
Exibições 161
Palavras 2.837
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ooi, espero que gostei do capitulo, fiz com muito carinho....
boa leitura

Capítulo 9 - Programações em Taiwan


Fanfic / Fanfiction Nossa escolhas- Imagine (BTS) - Capítulo 9 - Programações em Taiwan

Taiwan, é uma cidade encantadora, lugares lindos, pela manha o dia estava um pouquinho friozinho, todos estavam roupas quentinhas, na noite anterior, o maneger passou a programação das próximas 48 horas, pela manha os meninos teriam uma entrevistas, que duraria ate próximo ao almoço, pela tarde iriam participariam de uma programa de rádio e pela noite iriam participar de um programa de musica, no dia seguinte teriam uma sessão de fotos e um fansing, teriam o restante da tarde livre para se organizarem para de noite voltarem para Coreia. Estavam à caminho do local onde dariam uma entrevista, os meninos iam no carro da frente junto com o responsável deles, a equipe dividida em dois carros, já que também teriam que levar os equipamentos. Quando chegaram na sede da revista, foram bem recebidos, um grupo da empresa mostrou onde eles poderiam se arrumar. (s/n) por enquanto trabalharia como maquiadora, uma staff  disse como devia ser a maquiagem, na verdade era só para “corrigir”, seria uma coisa leve, (s/n) já tinha dado um up no Yoongi, no Hoseok e agora estava tentado arrumar Jungkook, ele ficava a olhando intensamente, e com um sorriso bobo no rosto tirando a concentração dela.

-ahhh por favor colabora comigo.  Pedia (s/n), ele apenas sorria mais vendo como ela estava.- desisto, Chan você pode maquiar ele por favor.

-Quê?!!   Ele disse indignado.- ta bom vou ficar quieto...  ele olhou nos olhos dela...

-ta bom...Chan pode deixar que eu termino... disse por fim

-okay... Chan sorriu.

Ele realmente deixou ela terminar o serviço, Taehyung sorria vendo aquela cena, Jungkook sempre foi tímido em relação a garotas, mas com (s/n) ele se soltava um pouco, deixava seu lado brincalhão aparecer mais, os meninos gostavam dela, já que ate então ela  estava fazendo bem á ele... A entrevista ocorreu tudo bem, o MC perguntou coisas comuns, sobre como anda a carreira, como estava  as coisas entre eles, perguntou como estavam se preparando para entrar no quartel. *autora-quando lembro disso meu coração doi*  Esse assunto eles não queriam falar muito, era triste e magoaria muitas fãs, foi o que o Namjoon disse, e ele tinha toda razão. Depois de tirarem algumas fotos para revistas foram para o hotel almoçarem, (s/n)  lembrou de ligar para irmã assim que chegou no quarto.

Ligação on~ (conversa em português em negrito)

-oi...

-ah lembrou de ligar foi?

-eu me esqueci, e por que você ta falando em coreano?

- porque os meninos estão aqui, Bambam tava para ir para Taiwan atras de você, ele realmente gosta de você.

- ele gosta como amiga. Nos já conversamos sobre isso. (s/n) percebeu que as meninas a olhava confusas. –é minha dongsaeng.  Disse, elas entenderam (s/n) sai do quarto e foi para uma lugar mais reservado.

- é a (s/n)? posso falar com ela?  (s/n) escutou a voz de Bambam do outro lado da linha.- (s/n) ? você esta bem? Por que não ligou? Sabe o quanto nos deixou preocupados... disse repreendendo ela.

-desculpa, eu me esqueci...mas também não precisa exagerar, eu to bem, ta tudo certo, vocês não precisam se preocupar. Ok?

-e claro que precisa, sua irmã disse que quando você chegar ela vai puxar sua orelha por quase matar 8 pessoas.

-o que? Matar ? eu não faço mal à uma mosca imagine à 8 pessoas. Ahh aigoo!! Eu vou ficar louca por causa de vocês.  Ela escutou risos no fundo da ligação.- isso ta no viva voz?

-simm!!

-omo! Vocês são....ahhh...tudo bem, cuidem bem da minha irmã e se cuidem, eu vou almoçar agora.

- sim! Se cuida. Disseram juntos, ela sorriu.

-unnie quando você volta?

-amanha de noite...tchau to com fome....mais uma vez eles riram

Ligação off~

ela guardou o celular no bolso, estava na entrada pra o terraço, olhou por um tempo a porta, lembrou de quando estava com Jungkook, um sorriso bobo apareceu no seu rosto, abaixou a cabeça querendo esconder o sorriso de si mesma, quando virou-se para sai dali, se deparou com Jungkook à alguns passos de distancia dela, ele olhava com um sorriso diferente, era como se ele soubesse o que ela estava pensado, ela o olhava assustada e surpresa.

-omo você  me assustou.

-desculpa, Chan esta te procurando, já vão servir o almoço.

-ah, já estava indo para lá..

- certo vamos.... ele disse deixando ela passar por ele, pegaram o elevador, Jungkook apertou o botão do andar onde ficava o restaurante.

-vão estranhar se nos virem chegando juntos... (s/n) comentou.

-provavelmente... ele confirmou..

-humm, então eu vou primeiro você espera um pouco e depois aparece, talvez eles não estranhe.... Jungkook sorriu, achou engraçado o plano dela, (s/n) oulhou para ele sem entender por que ele ria

-*sorrindo* ate aprece que estamos no colegial, estamos com medo dos inspetores no pegar no flagra... disse sorrindo...-os Hyungs já sabem...ele disse deixando ela sem reação, a porta do elevador se abre, ele sai...percebeu que ela continuava parada, pegou no braço dela e puxou para fora do elevador.

-sabem? Sabem do que?   Ela parecia confusa, ele sorriu mais uma vez, parou de frente para ela, fazendo ela ficar surpresa com a reação dele.

-sabem que eu gosto de você, na verdade eles já sabiam disso bem antes de mim, eles gostam de você, então não tem com que você se preocupar com eles...

-ahh aigoo, eles sabem? Agora como eu vou encarar eles... disse com uma voz um pouco desesperado e nervosa.

-calma, eu estou aqui... ele disse para conforta-la, ia colocar uma mão no rosto dela, mas ela não deixou.

-não! Aqui não, tem muitas pessoas lembra do que conversamos?

-sim, descrição. Ele disse desanimado

-isso descrição. Ela confirmou.

-ah mas ta um pouco difícil de não te tocar.... ele confessou deixando ela envergonhada.- okay eu vou primeiro, vou deixar você se recompor.

-obrigada... ele saiu e entrou no salão do restaurante... ela respirou fundo, se recompôs contou de 1 á 30 e entrou no salão, olhou em volta procurando Chan e Lee, viu que eles estavam sentados próximo a mesa que os meninos esta sentados, suspirou e foi a caminho da mesa, comprimento eles rapidamente, praticamente não olhou para nem um deles, estava com muita vergonha, Jungkook sorriu, ela foi para mesa que Chan estava, e para infelicidade pela, sua cadeira dava de frente para mesa deles.

-ahhh.   disse frustrada, colocou suas mãos no rosto como forma de esconde-lo.

-unnie? O que houve?  Perguntou Chan.

-nada.... disse sem tirar a mão do rosto...respirou fundo e mostrou seu rosto.- eu estou bem... disse olhando para ela, seu olhar desviou para a mesa dos meninos por um instante, Namjoon estava olhando para ela colocou uma mão na frete na tentativa de esconder o rosto.

-o que houve com a (s/n)? Namjoon perguntou ao maknae.

-hum?... olhou para ela e viu que ela escondia o rosto, sorriu.- ah, eu disse que vocês já sabem que  eu gosto dela... desse ainda sorrido.

-você disse?

-por isso ela ta agindo assim? Disse Taehyung sorrindo.

-ah mas ela ta tão fofa com vergonha disse Hoseok.

-ah tadinha  Jungkook. Disse Jin. Eles olharam para ela, ela tentou se esconder com a outra mão, eles sorriram.

-oh!! Mais é fofa.. disse Jimin.

-sim, ela é muito fofa, da vontade de apertar a bochecha dela. Jungkook faz um gesto como se tivesse apertando algo. – mas ela disse que temos que ter descrição.

-ela ta certa.  Namjoon concorda com ela.

-mas as vezes isso é difícil principalmente quando ela age assim.. ele diz e todos ri do garoto apaixonado, Jimin da um empurrãozinho de leve nele.

- Jungkook você apaixonado também é muito fofo.   Jimin fala.

Depois de almoçarem, eles vão se arrumar para a entrevista na radio, (s/n) se esforçou para ficar calma enquanto arrumar os membros, ela consegui durante o programa no radio, saiu rapidinho para compra uma roupa para irmã, logo voltou para a estação de radio ante que o programa terminasse, o programa de musica começaria as 8 horas, teriam que esta no local da apresentação as 6 para se ensaiarem, e se arrumarem, tinham meia hora para chegar no local, (s/n) já tinha se esquecido do ocorrido mais cedo, agora ela estava filmando a preparação do meninos, não gravou tudo, já que as pessoas tinham que ver suas apresentações no programa, quando não estava filmando estava ajudando  Chan e mais algumas staffs escolherem a roupa que eles usariam,  as staffs pareciam um pouco perdidas, então (s/n) tomou a frente das coisas, escolheu as roupas, baseada na opinião deles, o que acharam estranho, por que geralmente não perguntou o que eles gostariam de usar, simplesmente mandam e eles obedecem , ajudou a maquia-los, ela realmente aprecia não esta mais com vergonha de encarar eles.

-você é uma boa líder, acho que você tem isso naturalmente. Disse Jungkook, ela apenas sorriu.- você sempre trabalhou com isso?

-não na verdade eu sou medica, vou ficar trabalhando aqui entanto minha autorização não sair, agora fica não se mexe pra me não te machucar.   (s/n) respondeu enquanto passava o lápis no olho dele, quando ela terminou, ele segurou o mão dela, ante que ela saísse.

-você é medica?! Perguntou confuso.

-sou, olha eu tenho que maquiar o Namjoon depois eu expondo todas as suas perguntas.

-você promete?

-sim.   Disse confirmando,  ele se levantou da careira deixando Namjoon se sentar. Depois de todos prontos, Lee foi filma-los um pouco antes de serem chamados. O  programa do qual participariam, era um programa de entretenimento, eles brincaram, cantaram se divertiram, fizeram o publico sorrir, (s/n), Chan,  e outras staffs estavam na plateia acompanhando tudo, de vez enquanto Jungkook olhava na direção dela e sorria...

-Agora brincar de atuar. Disse o MC.- você já ouviram falar em Action idol ?

-ah sim, é onde fazem um sorteio e  definida qual cena eles vão fazer ai os convidados interpretam alguma cena sorteada. Disse Namjoon.

-wow isso mesmo, como vocês já estão um pouco mais maduros escolhemos algumas temas que demostram emoções, onde vocês tem que mostrar suas emoções o verdadeira possível. O MC explica, ele pega uma caixa. – aqui dentro tem alguns papeis com numerações, quando pegarem o papel digam qual o numero.

-sim!....cada um  pega o papel.

-3. Namjoon

-1. Hoseok

-5- Jimin.

-2- Jin

-4. Taehyung.

-6. Yoongi.

-7. Jungkook.

-okay, se organizem de acordo com os seus números . O mc pediu e assim eles fizeram.- muito bem vamos ver que cena cada um ficou 1ª cena: Hoseok, cena em que pede sua namorada em casamento. 2ªJin: cena em que descobre que vai ser pai.3ª Namjoon: reconciliação com a esposa.   4ª Taehyung: primeira vez que ver seu. 5ª Jimin: primeiro encontro com a família da namorada 6ªYoongi: reação ao descobrir que vai ser pai pela terceira vez e 7ªJungkook: uma declaração romântica no meio de uma dança.  Enquanto o MC falava cada um reagia de forma positiva ou pensativa.- Muito bem escolhemos assim para que vocês possam interagir com seus fãs, então vocês podem escolher na plateia a pessoa com quem você vai interpretar... Ao dizer isso a plateia se exaltou, todas elas queriam ser escolhidas.- Podem escolher.

Eles olharam para elas escolhendo, mas Jungkook não precisava escolher, já sabia muito bem que seria sua companheira, enquanto os meninos escolhiam as suas parceiras, ele foi em direção a (s/n), com o olhar fixo nela, a deixando aflita, assim que ele conseguiu alcança-la estendeu a mão como forma de convite, então de repente uma luz focou neles, agora ela não podia mais negar, haviam pessoas olhando para eles, então ela pegou na sua mão, ele levou ela ate o palco e esperou pelos outros que não demoram muito.

-todos já tem suas parceiras... O MC verificou.-  sim, muito bem, alguém tem alguma pergunta?

-eu! Tem algum texto ou vai ser improvisado. Perguntou Jimin.

-improvisado, vamos criar o cenário ai vocês atuam, vamos dar um tempo pra os meninos pensarem no que fazer, enquanto isso vamos ver um pequena entrevista que CL fez para o nosso programa. Todos estavam pensando e conversando com suas parceiras exceto Jungkook.

-ah  o que foi que eu disse? Descrição, e você ta fazendo o contrario disso.(s/n) disse, eles estavam no canto do palco.

-eu não ia conseguir fazer esse tipo de cena com outra pessoa... ele disse deixando ela sem resposta.- fica calma.

-o que as pessoas vão dizer?   Ela perguntou, mas não obteve resposta.-Jungkook o qu-

-bom espero que estejam prontos, vamos começar com a primeira cena de Hoseok, os outros podem esperar ali.   Disse o MC apontando para um local onde haviam vários bancos, os meninos gentilmente ajudaram suas companheiras a descerem do palco. A cena de Hoseok foi divertida, a garota mal conseguia para de rir., assim foi indo cena por cena, a reação do Jin ao descobrir que vai ser pai foi emocionante, Namjoon interpretou muito bem, Taehyung fez a plateia rir e chorar com sua atuação, Jimin foi fofo, ate demais, Yoongi fez o publico rir  com sua interpretação...

-7ª e ultima cena, por favor venham ao palco....o MC chamou, o coração de (s/n) quase saiu pela boca... Jungkook pegou na sua mão e foram a caminho do palco. – preparem o cenário.   Alguns casais entraram em cena,  Jungkook levou ela ate o centro do palco, a tela de fundo era uma imagem de um slão d dança, a iluminação era romântica a musica era lenta. E calma, uma melodia aconchegante.

-me concede essa dança?  Perguntou Jungkook se curvando e estendendo a mão á ela, ela delicadamente tocou em sua mão, como isso ultimamente estava virando um costume sorriu, e beijou sua mão, começaram a dançar, ela não conseguia olhar em seus olhos.

-ta tudo bem, não se preocupe... ele disse para conforta-la, ela sabia que todo o que eles estavam fazendo estava sendo filmado, tudo que dissesse as outras pessoas ouviriam.

-eu to com medo... disse baixo, quase que um sussurro, ele levantou seu rosto para que ela olhassem em seus olhos.

-não fique, eu vou sempre esta aqui, você não precisa se preocupar com que as pessoas vão falar ou pensar, e mesmo se elas disserem coisas ruins, eu vou esta com você, vou te cuidar e proteger... Ela sabia que ele não estava atuando, sabia que o que falava era verdade, que sentimentos eram verdadeiros, e por um instante esqueceu que estavam em um programa ao vivo, que estavam fazendo uma cena, as pessoas podiam não saber mais aquilo realmente era verdadeiro.

-por quê? Você mau me conhece? Como pode ter tanta certeza de seus sentimentos?.   Ela perguntou.

-eu não sabia, ou não tinha percebido que a parti do momento que te conhece, você se tornou que daria um sentido para minha vida, não algo passageiro, mas algo que eu sei vai durar uma vida toda, talvez o fato de termos nos conhecidos daquele jeito tão incomum, e de nos gostarmos tanto assim seja que o nosso amor venha de vidas passadas, e que durara para vida toda...

As pessoas estava impressionadas, todas bem atentas no que eles estavam falando, parecia o final de dorama.

-mas e se não der certo? e se o nosso destino não for ficar juntos?.  Perguntava preocupada.

-a gente tenta ate dar certo, se não for nessa vida que seja na próxima, mas a única coisa que eu sei que eu não posso desistir de você, seria como desistir da mina provia vida, na verdade você é a minha vida, então eu vou te proteger.  Eu vou esperar você entender tudo isso, eu posso esperar o tempo que for por você, prometo que esperarei você retribuir os meus sentimentos... A musica para,   ele pega seu rosto, beija sua testa, os dois estavam com os olhos fechados, um silencio total, era a primeira vez que os lábios dele encostavam nela.

-obrigada.... disse baixo, eles encostaram suas testas uma no outro...e em seguidas ouviram os aplausos, se deram conta do que havia acontecido, as pessoas ainda batiam palmas. -Acho que vou ter que te ensinar o que significa descrição. (s/n) disse baixo só para ele ouvir, ele sorriu com o comentário dela. (s/n) limpou o canto do olho, se ele disse mais alguma coisa ela ia chorar, eles agradeceram as solenidades.

-woww... disse o MC  entrando no palco, foi realmente emocionante, vocês são ótimos atores. Você já pensou em seguir a careira de ator?

-não.  Respondeu sorrindo Jungkook.

-e você? É atriz?

-não. Ela respondeu tímida.

-vocês atuaram tão bem, parecia real, o texto que vocês improvisaram foi incrível...

Enquanto o MC  falava da boa atuação deles dois, eles estavam quietos, apenas os dois sabiam o que realmente tinha acontecido, se olharam por um instante, e mais uma vez aqueles olhares terminaram em sorrisos, ingênuos, bobos, românticos, tímidos, só eles sabiam o que se passavam um com o outro naquele exato momento... os sentimentos, a emoção do momento, cada palavra que ele havia tido não saia da sua cabeça, a sensação de beija pela primeira vez, mesmo que tenha sido apenas na testa, ainda assim havia sentido a pele dela na sua...

  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...