História Nossa História - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Chanbaek/ Livros/ Clichê
Exibições 6
Palavras 826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ois, meus abores....
Desculpe a demora, to de mudança então... Tá td bugado...
To meio mal e cm vontade de chorar por me mudar pra tão longe, mas é a vida... gente minha renite atacou, to parecendo um zumbi andando por aí... Mds, oq foi a apresentação dos meninos no Melon? Eu chorei tanto... Eles já estavam dançando monster e eu chorando ;-; kkkkk enfim...
Boa Leitura :3
Ps: Cap narrado pelo Baek;

Capítulo 8 - Queixa


Fanfic / Fanfiction Nossa História - Capítulo 8 - Queixa

Nossa, estou dormindo tão bem, como a tempos não dormia. Sei lá, meu travesseiro parece mais confortável, ele sobe  e desc... Pera travesseiros não se mexem. Abri meus olhos rapidamente e tive a visão mais fofa que eu já vi. Chanyeol dormia serenamente, sua mão em minha cintura, reparei que minha cabeça estava em seu peito, suas feições eram tranquilas, sua cara estava amassada e seu cabelo desarrumado. Respirei fundo, inalando aquele perfume gostoso que ele tem, suspirei. Me mexi um pouco e senti dores nas costas e então flashes de memória começaram a passar por Mischa cabeça, cada tapa, soco, chute que levei até Chanyeol chegar e me acalmar. Me encolhia cada vez mais na cama, lembrando do que havia passado na noite anterior, até que ouvi aquela voz:
-BaekHyun? Está tudo bem? -Olhei para cima e vi Chanyeol me fitando. Impressionante como sua voz era grave e rouco logo de manhã, sorri ao perceber seu jeito infantil ao acordar. Seria talo fofo ve-lo assim todos os dias.
-Está sim... Bom dia, Channie. -Disse e dei um beijo em sua bochecha, porém corei ao ver meu ato e ele sorriu.
-Bom dia, pequeno. -Ele respondeu e beijou minha testa e sorriu, sendo retribuído por mim. Ficamos nos fitando por um tempo até que, ouvi risadinhas na porta, virei minha cabeça e vi Minha irmã ali:
-BOM DIA, OPPAS!! -Ela gritou e correu para a cama, se jogando na mesma, rindo. Rimos junto dela e ela olhou para nós, abraçados. Ela se virou ficando de barriga para baixo na cama, colocando as mãozinhas apoiadas na cama, apoiando assim também, sua cabeça e nos olhou e suspirou:
-Oppas ficando tão bem juntos! -Ela disse, sorrindo e eu corei, abaixando a cabeça. Chanyeol levantou meu queixo e sorriu:
-Você acha, YooNa? -Disse olhando para mim.
-Acho sim... Baek oppa é pequeno e você Grando, então você o protege ele. Já Chanyeol oppa é agraciado com a fofura do Baek oppa. -Ela disse, enquanto falava ela apontava para mim e Chanyeol. Ele apenas olhava para ela é sorria.
-YooNa, não fale bes...
-Hmmm... Eu acho que ela está certa, Baek! -Ele disse e eu senti meu rosto queimar. Ia responder, quando ouvimos um barulho alto vindo da porta do quarto de hóspedes. YooNa pareceu resetar. Eu sabia o que era, ou melhor... quem. E Chanyeol também, mas vendo minha irmã naquele estado, ele fez algo muito inesperado. Saiu de nosso abraço -coisa que eu não gostei- e pegou ela, colocando a mesma no nosso meio na cama. Então Chanyeol, olhou pra ela é perguntou:
-YooNa, está com medo? -Ela apenas assentiu. -Sabe o que cria o medo? -Ela negou. -... CÓCEGAS!! -Então ele começou a fazer cócegas na pequena e ela começou a gargalhar como nunca. Estava achando aquela cena adorável, até que Chanyeol disse algo desnecessário:
-Agora... É a vez do Baek! -E então, os dois vieram em minha direção e começaram a me fazer cócegas. Eu era muito sensível e os meus "não, não, não, por favor" ou os "para, para, para" não adiantaram, quando tudo acabou eu estava vermelho e com muita dor de barriga de tanto rir. Ouvi a risada de omma e olhei para a porta, ela nos olhava com os olhos brilhando:
-Só vim avisar que... O café está pronto. Não queria atrapalhar. -Ela disse, serena.
-Hmmm... Comida me parece uma boa  o que vocês acham? -Chanyeol disse e então abraçou a YooNa. Eu ri e concordei:
-Acho uma boa...
                             ••••••
Minha omma havia arrumado a mesa com tudo de gostoso, YooNa já havia sentado à mesa e comia seu cereal favorito, enquanto cantarolava uma música do pororo e balançava a cabeça de um lado para o outro.
Me sentei e Chanyeol sentou do meu lado, enquanto comíamos escutamos mais daquele barulho de mais cedo, porém não comentava sobre. Ao terminarmos de comer, ouvimos mais um chute e YooNa se encolheu. Chanyeol vendo aquilo, foi até a sala e ligou o som no máximo volume, chegou perto de YooNa e puxou-a para dançar desajeitosamente. Omma havia ido lavar a louça e eu fiquei vendo-os dançar, mas omma logo voltou e eu a puxei para dançar. Todos nós riamos como nunca, Chanyeol havia mudado tudo em tão pouco tempo e eu ficava feliz por isso. Omma me puxou para mais perto e me abraçou, sussurrou algo em meu ouvido e me soltou, eu arregalei os olhos e olhei para Chanyeol. Ele se aproximou, confuso:
-O que houve?
Abri a boca para responder, porém omma foi mais rápido:
-Chanyeol, teria como nos levar a delegacia? Eu quero prestar queixa de muita coisa! -Ela disse, sorrindo e YooNa deu pulinhos de alegria, enquanto gritava "Finalmente, finalmente". E lá fomos nós, em direção à delegacia e eu? Eu me sentia... Aliviado? Talvez até feliz e tudo isso era por causa de Chanyeol. Ele era bom... Bom para mim e minha família e eu era grato por isso.


Notas Finais


Então gente, a fic tá quase na reta final já... E eu to mal por isso kkkk Psé ;-;
Mds, to espirrando tanto q to quase fazendo cosplay de rena, pq meu nariz tá vermelhão e to ouvindo coisas cm:
~Nossa, vc parece um Pokemon espirrando...
EU NEM SEI SE POKÉMON ESPIRRA O.O
Gente, desculpa. Eu to desanimadinha neh? Mas é por causa dessa mudança do SatanSoo...
Sugestões e críticas, comentários.
Bjoss de purpurina ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...