1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa história >
  3. Capítulo único.

História Nossa história - Capítulo único.


Escrita por: Yeonnie-shi

Notas do Autor


Oi galera , então eu tive esse idéia de escrever uma original ,nunca escrevi e minha primeira vez e tô começando na base da brincadeira, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo único.


Ouça meu coração um dia ele será seu, vamos reescrever nossa história juntos ,jogue aquilo no passado e siga meus passos.
O lençol bagunçado na cama e você ao meu lado. seu cheiro em minhas roupas e,o cabelo bangundo.
Vamos reescrever o que não aconteceu!
Deixe-me sentir mais uma vez aquele sentimento. Quando estiver com você eu te darei meu coração. Deixe-me sentir mais uma vez sua pele macia; e chamar lhe de meu amor.
 Por que esta tao longe de mim?
Deixe-me cuidar de você?
Por que você é assim?
Mesmo que essa seja a última vez deixe eu reescrever nossa história juntos.
Sua pele pálida e fria ;lágrimas, lágrimas e mais dor.
 Deixe-me reescrever?
Fique comigo te darei meu coração!
Eu te peço perdão por ter demorado;mas não sabia que a nossa história não teria um final feliz.


Notas Finais


Por favor comente 😄


Eu sei que não é grande coisa ,mas é isso .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...