1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa história >
  3. Cônjuge

História Nossa história - Cônjuge


Escrita por: SrtKaulitz

Notas do Autor


Gente, depois de uma vida preparando essa fic, cá estou. *0* Huheuehueeuheuehhe serio eu não estava conseguindo e.e

Bom... Quis fazer algo diferente. Amor a longo prazo xD Sinceramente não sei ao certo quantos caps vão ter, mas será curtinha. Bora arriscar? heuehuehuehuehehuee

Devo dizer que estou muito feliz em entrar nesse universo WonderBat, que eu não sei porque raios eu não tinha entrado até agora. Sempre amei o Batman, a Liga fui realmente viciada na serie quando passava (está passando de novo) na tv e apresentando para o meu irmão mais novo, me viciei de novo u.u Por que eu não lia as fics? Nem eu sei º~º Mas aí inaugurei minha leitura com Revelações da @Misuho-Tita #Palmas não tinha como iniciar melhor. Aí li Illusions da @Dotty-chan que @#@#$$#$@$$@@#$ arrebentou com meu core de tão perfeita que é a fanfic <3 E então começo a ler o que? As fanfics da minha linda @Aiki-Shimizu "Sentimentos Cruzados" Minha paixão (mas amo todas, leiam leiam e leiam) e mais recente e também perfa @__Carolina__ com Broken Hearts <3 <3 <3 ou seja... Inspiração para a vida toda <3 Por isso resolvi me arriscar. Não sou, nem de longe uma escritora como elas e também não sou aquela que páh, sabe o RG dos personagens heuheuehuehuehue mas sou uma fãzona que ama muito esse heróis e que quis trazer uma coisinha legal para vocês lerem <3

Este capitulo é narrado pela nossa amada heroína <3

Espero sinceramente que gostem <3
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Cônjuge


Fanfic / Fanfiction Nossa história - Cônjuge

Estava aqui pensando em nossa primeira vez. Em como nossos corpos se casaram perfeitamente aquela noite. Na verdade, não só nossos corpos. Foi um casamento de almas, ambas jurando amor eterno. Foi simplesmente incrível. E mais incrível foi o que senti quando deixamos nossos corpos totalmente exaustos cair sobre a cama e pela primeira vez eu ouvi, mesmo que baixo, o que eu tanto esperava. - Eu amo você! – Ele disse. E com o meu coração disparado, tudo o que eu consegui fazer foi agarra-lo novamente e beija-lo. Beija-lo muito. E quando finalmente a ficha caiu, sussurrei em seu ouvido. - Eu te amo bem mais. - Bruce sorriu e me beijou novamente.

Quando deixei Themyscira para ajudar o mundo dos homens, nunca imaginei que um algum fosse capaz de causar sensações tão boas. Eu sei, isso é muito errado. Nós, Amazonas, não deveríamos sair da ilha e se envolver com um homem então... nem pensar. Mas eu não podia virar as costas após o chamado do J’onn. Eu só queria ajuda-los, não tinha a menor intenção de me relacionar com alguém, mas quando meus olhos se depararam com aquela misteriosa figura em minha frente, algo diferente despertou em mim.

Eu era sim uma moça ingênua quando se travava de relação amorosa. De início eu fiquei totalmente confusa com meus sentimentos. Era algo mais que admiração, algo mais que amizade, algo mais que gostar, mas... o exatamente eu poderia estar sentindo por alguém como ele? Batman não falava muito, apenas o necessário. Não transmitia emoção alguma, então... por quê? Eu me perguntava. Sem respostas e atordoada com meus sentimentos, resolvi voltar para a ilha já que também estava devendo uma explicação para minha mãe. Pensei seriamente em ficar permanentemente conforme o rumo da nossa conversa, mas após precisar levar os rapazes para deter Hades, fui exilada. Então, não tendo opção tive que ficar de vez no mundo dos homens e encarar tudo o que estava acontecendo.

Com o tempo e convívio, logo vi que apesar de todo aquele jeitão, ele tinha um bom coração. Atuamos em dupla diversas vezes em missões, e apesar de “não ser muito sociável”, estava sempre lá quando seus companheiros precisavam. Batman era um bom homem afinal e com o tempo descobri que Bruce Wayne, era muito melhor.

De início, é obvio, ele se recusava a tentar qualquer coisa. Conhecendo sua história, com a trágica morte de seus pais e alguns relacionamentos falhos, pude compreender toda sua resistência. Mas eu não desisti. Tentei ir com mais calma, mas de qualquer modo ele sempre vinha com: “Namoros na liga nunca dão certo, princesa. ”, “Os inimigos usariam isso contra nós, princesa. ”, “Só causaria problemas, Diana. ” Então, já cansada de suas desculpas comecei a investir mais diretamente e quando vi já tínhamos ido muito além de beijos pela torre. Apesar de já ter dito que me amava, Bruce tentou a todo custo fingir que aquilo era só um deslize e que o Batman jamais se envolveria em um relacionamento amoroso. Pois bem, concordei com ele. O Batman não deveria ter um relacionamento com a Mulher Maravilha e partir daí, na torre, não tivemos mais nada. Porém, o fiz entender e aceitar que eu não estava afim de perder e que em sua mansão e em meu apartamento, éramos apenas dois civis loucos um pelo outro.

Ficamos assim por um bom tempo. Três anos para ser exata nesse chove e não molha. Eu não quis apressar as coisas. Tive toda paciência do mundo e quando ele estava pronto e decidido, me pediu em casamento. Sei que esperar essa decisão dele foi uma loucura, pois as chances de isso acontecer eram poucas, mas eu sentia que ele estava abrindo, mesmo que aos poucos, o seu mundo para que eu pudesse entrar. Não queria me apressar e fazê-lo recuar. O importante é que consegui. Nossa cerimônia foi simples, porém linda. Estavam presente só nossos amigos próximos, que conheciam seu segredo, e desde então, estamos juntos. 50 anos de parceria profissional e 47 anos de parceria conjugal. Mas estão pensando que é só flores? Teve e ainda tem muitos espinhos.

Bruce sempre teve aquele “Humor invejável” como dizia Wally. Era só contraria-lo numa simples coisa e pronto. Sua expressão já mudava. Segundo Alfred, eu conseguia fazer o que ninguém jamais conseguiu. E eu amei saber disso, pois quando aceitei ser sua esposa, aceitei também ser sua melhor amiga, cumplice, amante, aquela que o deixa leve por poder dividir a vida. Mas em três períodos, Bruce quase me fez desistir de ir adiante com nossa história. De início, agia como se eu fosse um peso. Talvez pelo seu trauma, não sei. Mas ele não conseguiu ficar bem. Ficou tenso, como se fossem me matar a qualquer instante. Eu acabei me irritando com ele, afinal eu sou uma Amazona. Nunca precisei de ninguém para me defender.

- Não sei do que está falando. Agir como?

- Não se faça de idiota. Sei que temos inimigos, mas se você pudesse me esconder no seu cinto, você o faria. Eu não sou nenhuma boneca de vidro, Bruce Wayne. Sou uma Amazona, guerreira nata, não preciso de sua cautela para ir ao jardim, estamos entendido?

- Diana...

- Diana, nada. Você já namorou a Barbara e a Selina, agia assim também? – Perguntei furiosa

- Não. Eu nunca vi um futuro com elas.

Apesar de gostar da resposta, ainda não entendia a reação dele. Conversando com Shayera, ela acabou falando com John que veio conversar comigo. Não falou muita coisa, mas disse sobre uma viajem no tempo. Falou que Bruce viu que eu não estava lá. Que eu não fazia parte do seu futuro e talvez isso estaria vindo à tona, já que estava casado comigo. Então, sabendo disso, conversei com Bruce sem comentar que sabia desse fato. Tentei lhe passar confiança, afirmando diversas vezes que continuaria ao seu lado e que nós, como dois heróis tínhamos que aproveitar cada segundo livre juntos, sem perder tempo. Após muitas conversas, muita paciência e muito amor, Bruce relaxou mais, aproveitando nossa relação.

Ouro período difícil foi quando, já com alguns anos de casados, eu decidi entrar num assunto meio delicado com ele... Filhos. Não sei se pelo momento, pois Shayera havia tido um lindo menininho e Clark veio todo bobo nos contar que as suspeitas de Lois foram confirmadas, mas fiquei com muita vontade de ter um filho. Dizem que um filho é uma benção e o presente mais lindo dado pelo amor. E eu queria ser presenteada, mas Bruce bateu o pé e disse que não. Definitivamente, não. Porém eu não desisti. Quando ele aposentou o morcego, vi ali a chance de formar uma família, mas ao invés disso, quase formei uma cratera na cara dele.

- Já conversamos sobre isso, Diana. – Fechou não só seu livro como também sua cara.

- Eu sei, mas faz tanto tempo e... ainda podemos ter um filho.

- Não vamos começar com isso novamente, está bem?

- Bruce, isso não pode ser uma decisão só sua.

- Nem só sua.

- Terei que engravidar de outro para ser mãe então? – Ele me olhou perplexo.

- Nunca mais repita isso, Diana. Vamos parar por aqui, ok?

- Bruce...

- Não Diana. E mesmo se eu quisesse, não poderia.

- Mas por...

- Sou vasectomizado. – Me interrompeu.

- Você o que? – Me levantei. – Por que... por que não me disse nada?

- Eu ia dizer.

- Quando? Quando eu sentisse alguma coisa e ficasse feliz por achar que talvez estivesse grávida?

- Diana...

- Quantas vezes eu te falei que queria engravidar, Bruce?

- Diana, por favor...

- Por favor? Bruce você é egoísta. Você sabe o que um filho significa para mim. Eu só queria ter um fruto da nossa história, será que você não entende?

- Está vendo? Era isso o que eu queria evitar e você nunca entendeu. – Levantou-se, irritado. – Achava que era bobeira minha, Diana? Está vendo agora. Eu não posso oferecer esse tipo de coisa. Ser pai nunca fez parte dos meus planos.

- Bruce...

- Bruce nada. Você sempre achou que era egoísmo meu, mas a egoísta aqui é você. – Juro que me surpreendi com suas palavras. - Você nunca pensou nas consequências de ter um filho. Diana, somos... eu era um herói. E você ainda é. Temos uma infinidade de inimigos e...

- Não venha com essa desculpa. O Batman tinha inimigos mortais, você não.

- E você ainda não tem? Diana, eu aposentei o Batman justamente porque não estava mais dando conta. Para que eu lhe daria um filho agora? Posso estar com o pé na cova. Quer cria-lo sem mim? – As palavras dele me cortaram como uma faca.

- É justamente por isso. O tempo vai te levar e eu vou ficar sozinha, com nossas lembranças. Eu esperava ter algo a mais da nossa relação. Bruce.

- Você sabia que ia ser assim, Diana.

- Eu pensava que a nossa relação era clara, Bruce. Por que não me contou?

- Que diferença isso faz, me diz? Eu nunca engravidei ninguém. Não é ela que me impede, Diana. Sou eu.

- E depois diz que a egoísta sou eu. – Dei as costas e saí do quarto.

Ver meus planos irem por agua a baixo foi muito desmotivador. Eu já estava cansada de ele dar sempre a última palavra e pela primeira vez, pensei seriamente em me separar. Mas por incrível que pareça, no dia seguinte ele foi até meu apartamento para conversarmos. Pediu perdão pelo modo que falou comigo e me explicou quando e por que tinha optado pela vasectomia. Apesar de errar em omitir tal informação, Bruce fez antes mesmo de pensar em e relacionar comigo e ouvindo suas explicações e razões eu pude entender. Bruce nunca me prometeu nada disso, mas não foi fácil perdoa-lo, me senti traída. Porém, pelo nosso amor, decidi seguir em frente. E para não dizer que não temos um filho, temos o Ace, nosso cão. Bruce o trouxe quando este o defendeu de um assalto por um membro da quadrilha Jokerz. O peludinho foi ferido, mas logo ficou bem com nossos cuidados e hoje, ajuda e muito na nossa proteção.

 Agora, o momento mais difícil mesmo foi a aposentadoria do Batman. Quando há 20 anos ele se viu com a necessidade de ter em mãos uma arma de fogo para proteger sua vida, decidiu que o Batman morreria ali. Apesar de não falar, eu pude sentir sua tristeza a cada ocorrência em que eu era chamada pela Liga. Ele continuou na equipe como Batman, mas não saía mais em combate. E não poder fazer pessoalmente o trabalho o deixou com um humor insuportável. Especialmente quando ocorria algo em Gotham. Obvio, eu o compreendi e tive a paciência necessária para lidar com ele. Mas não foi fácil. Atualmente ele quase não vai à torre, sua prioridade agora é seu aprendiz, Terry McGinnis. Nosso novo Batman. Um corajoso rapaz que quis vingar o pai e acabou virando o novo “Homem morcego”. Há um tempo conversei com Terry, vi que ele estava se estranhando com Bruce e isso me incomodou. Daí ele me contou que conversou com Amanda Waller. Bruce tinha um filho e nem sabia. McGinnis é nada mais nada menos que um Projeto Cadimus: Batman do Futuro. Mas enfim, tudo foi esclarecido e agora, nas raras visitas à torre, Bruce usa um traje similar ao de Terry, porém, sem detalhes vermelhos e com o símbolo do morcego cinza em seu peito. Devo admitir que de todos os trajes, sempre preferi o primeiro... ficava tão lindo.

Mas enfim... Resumindo. Bruce Wayne não é mais aquele moreno robusto, e também não é mais o morcego de Gotham, porém, ainda é o homem que me faz feliz.  


Notas Finais


Gostaram, gente? #MedoDasRespostas heuheuehuehuehuehe

Me arrisquei aqui xD heuheuehuehuehueh espero que tenham gostado <3 <3 <3
Bjinhos :*

P.S. Peguei referencias de Batman do Futuro e usarei mais ainda. Já pedi para adc a categoria, estou aguardando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...