1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa história >
  3. Obrigado por tudo

História Nossa história - Obrigado por tudo


Escrita por: SrtKaulitz

Notas do Autor


Gente, último capitulo. Y__Y A saudade está espancando aqui euheuehuehuehuehueheuheuheuehe

Bom, não vou m demorar aqui, mas leiam as notas finais, ok?!

Nós começamos com nossa Diana Maravilha e iremos finalizar com nosso Morcegão gostoso. <3

Boa leitura, amores <3 <3 <3

Capítulo 8 - Obrigado por tudo


Fanfic / Fanfiction Nossa história - Obrigado por tudo

- E é de repente que o amor acontece. – Ela sorriu, quase chorando. - Eu não vim para cá... – Olhou em volta, referindo-se ao “mundo dos homens”. – Com a intenção de ficar. Eu iria ajudar as pessoas e iria voltar para Themyscira, pedindo mil desculpas para minha mãe. – Sorriu, um pouco sem graça. – Mas o tempo foi passando, coisas foram acontecendo e parece que o universo conspirou para que chegássemos até aqui. – Assenti, sorrindo. De fato, ela me disse que pensou em voltar para casa quando percebeu que algo diferente estava acontecendo em relação à nós dois, mas seu exilo acabou lhe dando coragem para ficar na Liga e enfrentar todos os seus sentimentos. – Tive que aceitar o fato de que um homem conseguiu chamar toda a minha atenção. – Diana estava tremendo de emoção. – Um homem forte, corajoso, inteligente, bonito e de um coração imensamente amoroso e generoso. – Sorri, ouvindo alguns murmurinhos sobre a última constatação da mesma. Mas não me incomodou. Há coisas que só Diana precisa saber. – Estou muito feliz de estarmos aqui hoje, mas eu sei o quanto isso vai pesar nas nossas vidas, meu amor. Sei que casamento não é uma brincadeira e que exige muita dedicação de ambas as partes. Mas eu estou disposta a dar o meu melhor e compartilhar minha vida com você. Quero que saiba que farei o que estiver ao meu alcance para que tudo seja maravilhoso, sempre. Tenha a certeza de que estarei ao seu lado em todas as circunstancias e espero ser a pessoa que você precisa em sua vida. Te encher de paz, tranquilidade e alegria. A partir desse momento, Bruce, você pode ter a certeza de que jamais estará sozinho, pois além de um casal, somo também nossos melhores amigos. Caminharemos juntos nessa estrada e eu prometo que nada, jamais, irá mudar isso.

 

Relaxando na banheira, acabei viajando nas lembranças do casamento. Foi um dia e tanto. Eu estava feliz, muito feliz. Como há anos não era. Mas por vários momentos me perguntei se era certo o que eu estava fazendo. Me casar, dar a ela um dia incrível, mas fazê-la viver os demais na escuridão que era minha vida... eu não conseguia ver nada que pudesse ser benéfico para ela. Porém, ao vê-la vindo em minha direção, as nuvens negras se afastaram e naquele momento, não consegui pensar em mais nada a não ser em fazer aquela linda mulher, oficialmente, ser a minha mulher.

 

- Oh, amor... – Ela sorriu ao me ver. Estava tão distraído que nem ouvi o barulho da porta. – Bom dia! - Olhou-se no espelho.

- Bom dia!

- Pensei que já estivesse lá em baixo. –  jogou os cabelos para o lado, admirando-se, antes de abrir o armário e pegar sua escova de dentes, que mais parecia de uma criança.

- Que gracinha. – Ri da sua escovinha. - Resolvi tomar um longo banho morno para amenizar essas dores no corpo.

- Bruce, Bruce...  Andou aprontando?

- Sempre. – Me lançou um olhar brincalhão. Diana sabe que é linda, mas ela não tem noção do quanto quando acorda. Seus longos cabelos um tanto bagunçados, com uma carinha de sono, e ela ainda me vem de lingerie.

- Senhor Wayne... – Disse enquanto lavava o rosto. - Quer parar de ficar olhando minha bunda?!

- Eu? Senhora Wayne, eu estava focado no quão interessante é essa renda na borda do lingerie. Não me entenda mal. – Sorri e a mesma me encarou, cerrando os olhos. – Mas falando sério... meio que travou aqui. – Apontei para o meu pescoço.

- Ow... – Ela riu. – Deixe-me te ajudar. – Pegou o celular, deixando-o em cima da bancada, pondo uma música para tocar. - Oh.....My love, my Darling... Chega mais para frente. – Entrou na banheira. Fiz o que ela mandou e logo a mesma sentou-se atrás de mim, começando a massagear meus ombros e pescoço. - A long, lonely time. – Continuou a acompanhar a música que tocava. - Time goes by, so slowly and time can do so much...

- Are you still mine? – Cantei junto com ela e a ouvi “gritar” vitoriosa.

- I need your love! – Me apertou, beijando-me o pescoço. - I need your love. God speed your love to me. – Voltou a massagear meus ombros. - Como uma boa ceramista, Molly Jensen põe o amor nas mãos para que cada toque torne seu trabalho bem feito. Não sou ceramista, mas quero que cada toque de amor alivie todas as dores que sente.

- Você é maravilhosa! – Puxei uma de suas mãos e beijei. – Simplesmente maravilhosa. - Logo ela me abraçou novamente.

– Você que é! – Beijou novamente meu pescoço. - Não se mexa, ok? – Intensificou a massagem.

- Sabe, amor... estava lembrando do dia do nosso casamento.

- Hum... foi tão lindo, né?!

- Sim, perfeito.

- “Prometo que vou fazer o possível e o impossível para que esse sorriso jamais desapareça do seu rosto. ”  – Sorriu. - Você me surpreendeu. Não achei que ia conseguir falar na frente dos nossos amigos.

 

 

- Bem... é meio difícil colocar tudo isso em palavras. – Ela me encarou sorrindo, me encorajando a continuar. – Demorou para eu encontrar as palavras certas e... – Tentei não olhar para ninguém além dela. Dizer este tipo de coisa em público foi muito incomodo. Mas encarando-a novamente, vendo aquele sorriso, aquele olhar... eu respirei fundo e então, continuei. – Eu estou feliz por estarmos aqui. – Ela sorriu. – Sei que demorei a entender e aceitar toda essa novidade em minha vida, mas acredite... eu irei recompensar você. Darei o meu melhor para retribuir todo seu amor e tentarei ao máximo chegar o mais perto possível daquilo que você merece. Prometo que vou fazer o possível e o impossível para que esse sorriso jamais desapareça do seu rosto.  – Ela enxugou as lágrimas. - Eu amo você, Diana. E por você eu prometo que serei um homem melhor.

 

 

- Em um dia tão especial, era o mínimo que eu poderia fazer.

- Eu amei. Ah, fiquei tão nervosa no dia, Bruce. Com medo de algo dar errado, alguém atrapalhar, sei lá... mil coisas passaram pela minha cabeça.

- Também tive receio de algo dar errado. Mas quando eu vi o J’onn te conduzindo, falei para mim mesmo que não permitiria que nada e nem ninguém acabasse com nosso dia. – A mesma sorriu.

- Eu acho que em toda minha vida, nunca tinha sentido meu coração palpitar tanto. Quando eu te vi lá na frente, tão lindo, à minha espera... levei uma surra dele. – Ri do seu jeitinho de falar. – Ah, Bruce... foi um dos melhores dias da minha vida. - Me abraçou forte. – Todos estavam tão felizes e emocionados.

- Kent principalmente, né?! Uma manteiga derretida que chorou a cerimonia inteira.

- Ah, para. Clark é um fofo. Acho que ninguém torceu tanto por nós, como ele. Não é à toa que é nosso padrinho.

- De fato. Não dá para julgá-lo. Tudo estava perfeito. Bem... tirando o fato de que os demais convidados quase ficaram sem comer por conta do West. – A ouvi gargalhar.

- Outro fofo que ficou super feliz por nós. Saudades dele.

- Não fala muito não que ele aparece. - Ela riu. – Aturar as gracinhas dele, quieto, não foi fácil não.

 

- Princesa... você está linda. – Beijou-lhe a mão.

- Obrigada, Wally.

- Morcegão... você foi engaiolado. – Riu recebendo um empurrão do Clark.

- Wally, tenha modos. Estamos em um casamento. – Shayera o repreendeu.

- Desculpa gente, é que ver o Batman casando é algo inacreditável.

- Não estou vendo ele por aqui? – Kent tentou descontrair.

- Imaginar o Bruce Wayne, o playboy mulherendo é tão estranho quanto, então...

- Wally, por favor. – Diana me impediu de esgana-lo.

- Perdão, Princesa. Vou me comportar, prometo. Afinal, você foi a única que conseguiu cortar as asas do morcego. – Correu, antes que eu o expulsasse da festa. – Bruce, ele está brincando. – Diana riu, me abraçando.

- Ainda não sei porque o convidamos. – Todos riram.

 

- Ah, Wally é uma graça. – Riu do mesmo. – Ah amor, e a cara do John quando Shayera pegou o buquê?

- Impagável. – Rimos do mesmo. – Eles não queriam “forçar a barra. ” - Continuamos a rir. Após alguns segundos de risadas, Diana se escorou na banheira, me puxando para junto dela e me abraçou forte, encostando seu rosto ao meu.

- Apesar das diferenças, desavenças e dos momentos difíceis... acho que ainda estamos conseguindo cumprir tudo o que prometemos, não é?!

- Você, pelo menos, sim. Queria ter sido melhor para você, meu amor. Não foram poucos os momentos em que eu fiz seu sorriso desaparecer.

- Não seja bobo. – Acariciou meus cabelos. – Você ainda me faz a mulher mais feliz desse mundo. Não duvide disso.

- Ás vezes eu acho que você é louca, sabia? – Ouvi sua risada. - É sério. Não consigo entender. Você só pode ser louca.

- Você acha? – A mesma me fez encará-la. Diana estava com barba e bigode de espuma. Não teve como não rir.

- Vem cá. – Ela passou para frente, sentando-se em meu colo e olhando em meus olhos. Passei a mãos por seus cabelos desgrenhados, tirei a espuma de seu rosto e a beijei. Um calmo e longo beijo. – Eu acho que nunca te agradeci, não é?

- Bruce... – A mesma pôs as mãos em meu rosto. - Não tem o que agradecer.

- Tem sim. Eu sei que não facilitei as coisas, mas mesmo assim você sempre esteve comigo.

- Eu não sou de desistir, Senhor Wayne. – Piscou, sorrindo.

– Obrigado por ter ficado, Diana. – Acariciei seu rosto. – Obrigado por não ter desistido de mim. - Olhei fixamente em seus olhos. – Obrigado por ser sempre essa pessoa maravilhosa que você é comigo. Obrigado, Diana. Obrigado por tudo. – A mesma acariciou meu rosto, abrindo um largo sorriso e então, intensamente, me beijou.

- Eu amo você, Bruce. – Disse, um pouco sem folego. – Eu amo você. – Encostou nossas testas. Como resposta, a puxei novamente para um beijo, mordendo seu lábio inferior. Senti a mesma puxar meus cabelos, enquanto apertei suas coxas, descendo os beijos para seu pescoço. Pude senti-la tremer em meus braços, mesmo após todos esses anos.

Diana ainda é minha. Minha luz, minha paz, minha força... minha vida. E até meu último dia, continuarei fazendo o possível e o impossível para merecer ainda tê-la ao meu lado.


Notas Finais


E fim! #Chorando #Rindo #Feliz #Triste heuheuheuehuehueheuheuehuehuehueheuheuehuehue

É triste postar o ultimo cap. de um trabalho tão querido. y_____y Mas ao mesmo tempo, é aquela sensação de Missão cumprida. <3 <3 <3

Gente, eu nem sei o que dizer. Só quero agradecer MUITO a quem leu, quem leu e favoritou, quem leu e comentou, quem leu, favoritou e comentou ehuehueheuheuheuheuehuehuehuehue serio, agradeço de todo coração à todos que me ajudaram a continuar a fic. <3 <3 Eu estava muito insegura quando comecei essa e o apoio de vocês foi algo simplesmente maravilhoso. Muito obrigada mesmo!!!!!

Após muitos caps de lembranças, decidi lembrar mais um pouco, porém, focar na interação do dia a dia do casal. <3 Utilizei a canção "Unchained Melody", que é linda e muito conhecida por ser tema do filme "Ghost - Do Outro Lado da Vida".

Meus anjos, espero que tenham gostado. Novamente, agradeço a todos que estiveram comigo até aqui. <3 Beijos e até as próximas fics. #WonderbatEVida <3 <3 amo vocês! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...