História Nossa história Kth - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X
Personagens Baekhyun, Chanyeol, I'M, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Taehyung
Exibições 15
Palavras 393
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Viagem


Acordei bem cedo animada e ansiosa para a viagem de tarde. O tempo passou rápido depois da meia briga com a Sekai e o Yung. Minha tia está um grude comigo nesses últimos 2 dias. Fiquei deitada alguns minutos na minha cama até minha tia entrar no quarto falando que era hoje com uma cara meio de felicidade e meio de tristeza. Ela puxa minha coberta e depois puxa o meu pé meio que me obrigando a levantar. Nos duas estávamos com um sorriso estampado no rosto eu me levanto e corro pro banheiro para tomar um banho e escovar os dentes. Na hora que sai do banheiro minha cama já estava arrumada com a minha mala em cima estranhei quando vi aquilo porque a 10 anos que eu vivo com minha tia ela sempre me fazia arrumar. Como sempre o café já estava pronto e minha tia estava fazendo alguma coisa na pia/balcão  

-bom dia- digo me sentando na mesa

-vou sentir falta disso quando você se mudar 

-tiiaa- me levanto e vou abraça-la 

-quer ajuda pra terminar de arrumar suas coisas?

-não precisa, já tá quase tudo pronto 

-a gente vai sair daqui 10:00 okay?

-ta- digo e volto a me sentar na mesa.

Tomamos café e ficamos conversando, depois eu ajudei ela a lavar a louça e subi pro meu quarto para confirmar tudo, eu estava tão ansiosa que parece que as horas levaram uma eternidade pra passar. 09:30 eu tomei um banho e fiquei pronta. Minha tia não tinha carteira e nem eu então eu tinha que ir de ônibus mesmo. 

Eram 10:05 e eu e minha tia estávamos na rodoviária, nos despedimos rápido e entrei no ônibus, sentei no fundo, coloquei os fones e fiquei ouvindo música e observando as pessoas que entravam. Os minutos se passaram e o o veículo começou a se movimentar, eu fui ficando meio sonolenta e acabei dormindo, somente acordei com o motorista me chamando, não acredito que dormi a viagem inteira. Eu me levantei e  peguei minhas malas, pedi algumas instruções de como chegar no hotel que eu avia alugado. Entrei no elevador e subi no 25 andar e entrei no meu apartamento e fui direto pro quarto guardar as minhas coisas, terminado, eu me joguei na cama e dormi mais um pouco, afinal as aulas só iriam começar daqui algumas semanas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...