1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa História >
  3. Capítulo 8

História Nossa História - Capítulo 8


Escrita por: NatLance23

Notas do Autor


Olha eu aqui kkkk finalmente consegui um tempo, quero agradecer a todos os comentários, é muito importante pra mim saber a opinião de vcs.
Agora sobre a fic, meu foco é o passado delas, ou que aconteceu até elas ficarem juntas em 2031, mas não vou deixar o presente de lado, por isso escrevi esse capítulo, espero que gostem.
Relevem os erros kkk e boa leitura! !!

Capítulo 8 - Capítulo 8


12 de junho de 2031

POV TAYLOR

Eu e Aurora arrumamos mais alguns detalhes para a festa de hoje à noite, já tínhamos almoçado e eu estava na cozinha quando escuto a porta sendo aberta, e a aquela voz rouca reconhecível em qualquer lugar.

Laura vem me abraçar. 

- Taylor você precisa vê a roupa do Thomas. 

- seguiu meus conselhos?

-sempre...

E se aproveita pra começa a beijar meu pescoço e passar as mãos pelas minhas costas

- Lauraa para por favor as crianças estam na sala- digo já sentido meu corpo responder as carícias

- Você não pediu pra parar ontem

Fui salva por Thomas que entrou na cozinha, nos distanciamos rapidamente.

- atrapanho?

- claro que não meu amor.- Laura ri baixinho ao meu lado

- o papai chegou

Agora que a minha paciencia seria testada, alem de ter que aguentar esse filho do demonio na festa do meu filho, ele ainda chegou adiantado. Laura toma a minha frente e vai receber o Ben, mas antes de sair da cozinha ela diz baixinho pra mim

- à noite você não me escapa Schilling- eu claro tremo na base, essa mulher me enlouquece, porém contínuo andando até chegar na sala

-Olá Ben, como vai??

- vou bem Laura, obrigada

Eu sempre quis matar esse cara, ele olha pra mim 

- é sempre um prazer vê-la Taylor

- eu não posso dizer o mesmo à você- eu sei que não devia ter dito isso, mas não podia deixar essa passar, vejo Laura segura uma risada, eu sei que ela gostou, mas o pior de tudo é que ele apenas abre um sorrisinho convencido 

- me dêem licença- subo para o meu quarto, fico um tempo por lá quando escuto alguém bater na porta.

- vá embora laura

- sou eu tia tay

- aah oi Thomas, pode entrar.

- não gosto de lhe vê triste.

- não estou triste, só encomodada, seu pai é um pé no saco, desculpa dizer- ele ri

- eu sei kkkkkk mas não posso deixar de convidar ele, mamãe sempre prezou por esse relacionamento entre nós

- eu sei meu amor, não se preocupe com isso, curta a sua festa

- eu até fiquei surpreso por ele vir, achei que arrumaria outra desculpa.

- eu também achei, mas agora chega dessa história, vamos descer e terminar essa festa.

POV THOMAS

Eu sei que a Tia Tay tem problemas com o papai, mas eu não à julgo, eu também tenho, ele sempre foi ausente, a mãe Lau que sempre ficou no pé dele para nós termos uma boa relação. Tento esquecer disso, porque acima de tudo eu quero que a minha família tenha uma ótima noite e por isso fiquei preocupado com a tia tay, ela é muito importante pra mim e eu não a quero vê triste. 

POV LAURA

Eu sei que o Ben tira a paciência da Taylor, mas ele não pode ficar de fora da vida do filho, e sei que ela entende isso. Vejo ela descendo do quarto com o Thomas e fico mais tranquila, se passou algumas horas e já estava tudo pronto para a festa do meu filho, todos da família estavam fabulosos, principalmente o Thomas, eu sei que ele está a fim da Olivia, por isso toda aquela agoniaçao pra comprar roupa. 

Todos os convidados chegaram, da família Orange só quem pode vir foi a Uzo e Natasha, as outras meninas estavam ocupadas, minha mãe e sogra estavam babando pro meu menino que já está crescendo, e ainda bem que ele puxou a altura dos Prepons. Chegou a hora do parabéns e foi uma grande palhaçada, todos pediram um discurso, achei que ele não falaria nada, mais fui surpreendida.

- Bom eu queria a Deus por mais esse ano de vida, aos meus pais Laura e Ben, a minha amada e anjo da guarda tia Tay, que eu considero minha mãe também, eu só fui acostumado a chamar ela de tia, te amo- e manda um beijo pra ela, a essa altura eu e Taylor já estamos abraçadas e em lágrimas, nosso menino estava crescendo.

- ... a minha irmã Aurora por deixar os meus dias mais felizes e a todos que contribuiram para o meu crescimento, muito obrigado e vamos festejar- esse menino é fogo mesmo, estou muito orgulhosa, nós criamos um cavaleiro. 

É claro que durante a festa houve uns estranhamentos entre a Taylor e o Ben, mas eu logo tratei de acalmar a minha mulher, ela só tem cara de inofensiva, mas não pisem no calo dela ou olhem pra mim de um jeito desrespeitoso, ela se transformava numa leoa, mas eu confesso que amo esse jeito protetor, essa loura era minha vida.


Notas Finais


E aí??? Me digam o que acharam.
Vou tentar atualizar de novo antes de quinta.
Bjs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...