1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa historia >
  3. O pedido

História Nossa historia - O pedido


Escrita por: Zetsu_dos_yaois

Notas do Autor


gente desculpa a demora, é que eu to de repouso, mas é isso vamo la.
esse cap vai continuar no Tobi

Capítulo 6 - O pedido


Fanfic / Fanfiction Nossa historia - O pedido


Eu cheguei em  casa com os meus pais sentados no sofá me esperando, pois eu ultrapassei do horario combinado.
- Obito, posso saber onde o senhor estava até essa hora? - Meu pai Madara diz quase me dando uns tapas- e se acontecesse alguma coisa? Nem pra você me ligar, pra que você tem essa porra de telefone? Só pra entrar no xvideos?
- Obito, nós estávamos realmente preocupados. – pai Hashirama.
- Eu estava na casa do Zetsu, ele passou mal ai eu fiquei lá com ele. Desculpa não ter avisado- disse me sentando no sofá.
- O que ele tinha? Era grave?- Madara pergunta.
- É complicado, pai foi outra crise de bipolaridade- digo refletindo o disse.
- Eita, vc realmente gosta dele né?- Hashirama falou olhando- Pois, vc sabe que é muita responsabilde, paciência para lindar com uma pessoa como ele... Ele é sensivel e eu já percebi isso.
- Eu amo esse garoto e estou disposto a fazer qualquer coisa para ficar com ele, não me importo se ele é bipolar, rosa ou azul... Eu realmente amo ele- digo me levantando e indo em direção as escadas- boa noite- subo as escadas e vou para meu quarto, me jogo na cama e adormeço.
Acordo com o despertador tocando que nem louco, me levanto e vou me arrumar, coloco a blusa de escola e uma jeans qualquer desço para o andar de baixo tomo meu café tranquilo e saio de casa, entro no carro e penso seriamente em ir buscar Zetsu, mas achei melhor não.  
Pego o celular e ligo para Itachi. Bipi....bipi....bi
- Alô, Obito é você?
- Sim sou eu fuinha.-digo rindo
- Vai se fuder, seu viado. O que tu quer?
- Um conselho....sabe o Zetsu? Gosto muito dele, estou pensando em pedi-lo em namoro.
-Se você gosta, vai em frente, mas como pretende fazer isso?
- Em uma floresta aqui perto, ele gosta da natureza.
-Ok, trás ele pra nossa mesa na hora do almoço, vamos adorar conhece-lo.
-Pode deixa fuinha até escola.
-Tchau viado.
Desligo meu celular e dirijo até a escola, estaciono e saio pegando minhas coisas e entro na sala e avisto Zet sentado no seu lugar de sempre, então me sento em seu lado.
-Oie meu amor- digo o beijando de surpresa – vc ta melhor?
-Tobi, na sala?- ele diz preocupado- eu estou melhor.
-Sim na sala, quer outro?- digo me aproximando dele selando a boca dele em um beijo calmo, mas como o oxigênio é ruim com a gente ele acabou- e ai?
- Poxa, assim na frente de todo mundo- ele diz abaixando a cabeça.
Todos olham pra nós, esse posso não sabe cuidar nem da própria vida.
- Vc vai ter que se acostumar- digo  levantando a cabeça dele.
As aulas passaram normais, até a chegada do intervalo. Saímos da sala e nos dirigimos ao refeitório, Zetsu ia sentar no seu lugar de sempre, só que o puxei para a mesa do itachi.
-Gente esse aqui é o Zet- digo apresentando ele e dando passagem pra ele se sentar- esse é a fuinha do meu primo.
- prazer Zet, como vc aguenta esse indiota?- ele diz me olhando serio.
-é idiota só pra ti saber. I-D-I-O-T-A- digo corrigindo esse verme kkk .
Esse é Kisame o namorado desse “indiota”.
- Prazer- o kisame diz rindo.
- Esses são Hidan e kakuzu, konan e Pain- digo falando e apontando.
Quando eu os apresentei ele ficou feliz, é como se ele não se sentisse mais só. Depois de muitas zueras e muita comida voando fomos pra sala. Não prestei atenção em nenhuma matéria eu não tirava os olho do Zetsu até Rin vem em minha direção, com a cara feia(depois dos tapas).
- Ta feliz com esse monte de merda?- ela pergunta e Zetsu já fança um olhar sombrio.
-Eu to feliz com Zetsu, ele me faz feliz- digo dando um selinho no Zet- sai daqui Bitchi
- vc vai se arrepender- ela diz saindo batendo o pé.
As aulas acabaram e eu estava saindo da sala junto com o Zetsu quando do nada voou comida nele, e adivinha que tacou esse resto de "cumida"? Se vc disse Rin vc acertou.
- Vc tem merda na cabeça?- Digo ajudando Zetsu atirar a comida de cima dele.
-Tem mais, muito mais. vc Zetsu vai sofrer na minha mão- ela diz o empurrando.
É dificil ver alguem que gostamos chorando, foi  o que aconteceu ele estava chorando, mas de cabeça baixa achando que eu não perceber. Eu estava outa da vida.
Eu o puxei para longe dali, fomos em direção ao carro, ele entrou e eu comecei a dirigi em direção a floresta.
- Obito pra onde vc ta me levando- ele diz num tom de desconfiança- Obito vc ta me escutando?
- Surpresa- digo parando o carro e descendo.
E eu ele entramos na floreta, coisa mais linda combina com o Zetsu e sua beleza, só de velo sorrindo eu fico feliz. Então eu me ajoelhei.
-Vc quer namorar comigo Zetsu?- eu digo e encarando.
-É......S-s-sim- ele diz quase sem palavras.
Ele se ajoelha junto e começa me beijar. Eu tiro sua blusa e começo a dar vários chupões sobre sua pele.
-Awen Tobi- ele diz gemendo meu nome isso me leva a loucura- aah, é melhor pararmos- ele diz.
- Ok- mas eu continuo o beijar- zet eu te amo- digo entre os beijos.
- Eu tambem te amo, só que muito mais – ele diz se se parando do beijo e colocando a blusa-Obito esse lugar é perfeito.
- Ele é a sua cara, combina muito com vc- digo olhando pra ele.
Vcs acha acham que esse é um final feliz, mas eu vou dizer algo e espero que guardem isso.
“não importa aonde seja esse final feliz, o que importa é com quem é e se você está feliz”.
Isso é só o começo da nossa historia.

   


Notas Finais


fiz com amor espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...