1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa historia >
  3. Noticia inesperada

História Nossa historia - Noticia inesperada


Escrita por: Zetsu_dos_yaois

Notas do Autor


ehhhh

Capítulo 8 - Noticia inesperada


Fanfic / Fanfiction Nossa historia - Noticia inesperada


Levantei-me pra ver quem atrapalhava aquele momento maravilhoso, então abri a porta e era meu que me olhava muito preocupado.
-O que aconteceu pai?- digo ficando mais preocupado ainda- fale logo.
-O Deidara está aí- ele disse quase chorando- ele que conversar com urgência com vocês dois.
O Zet se levantou na hora e correndo lá para baixo e eu fui atrás, cheguei lá e vi o Deidara sentado no sofá aos prantos e chorando, Zetsu se sentou do lado do mesmo e o abraçando.
- Oue aconteceu Dei?- perguntou o Zet.
- Z-et- ele entregou algo na mão de Zetsu parecia mais um teste de gravidez. Zetsu olhou pro negócio e me olhou assustado.
- Oe foi?- perguntei pra ele- Zetsu, fale.
- O Dei está...– ele começou a gaguejar.
- O  que?- digo já me irritando.
- Ele está grávido.
Puts- qui-la-merda, como assim, como que vai ser agr com um bebe.
-OSaso sabe?- perguntei encarando o Deidara.
- Não ele ainda não sabe, mas nós brigamos hoje de manhã- ele diz secando as lagrimas.
-E agr dei?- digo indo na direção dele me agachando na frente do mesmo.
- Eu não sei como eu vou criar essa criança, e como vou dizer para minha mãe- ele diz me encarando.
-Vamos estar aqui com você para o que der e vier- disse zetsu.
Depois dele vim aqui ele acabou indo embora.
Obito off
Deidara on
Quando descobri que estava gravido meu chão caiu, eu não sei mas o que fazer. Sai da casa do Obito e fui para de Sasori.
Toquei a campainha e Sasori saiu  pra fora.
- O que vc quer? Ele diz frio e com firmeza na voz
-Eu vim me desculpa, eu não tive culpa- eu começo a chorar.
- Eu sei dei, mas eu quero que vc confie mais em mim- ele diz me abraçando.
- Saso eu tenho que te contar algo- digo saindo do abraço dele e o encarando.
- O que foi dessa vez dei? Ele me encarando preocupado
- Eu to gravido- eu disse chorando
- Que?- ele diz paralisado
- Você não precisa assumir, eu só queria que você soubesse- disse encarando ele e colocando a mão na minha barriga que nem estava formada direito.
- Eu vou ter um filho?- ele pergunta e eu assento- vc está brincando?- eu só vi um sorriso formando em seu rosto. Ele me pegou no coloco e me abraçou
-Sasori, o que foi? Põe-me no chão se não eu vou vomitar em você- digo colocando a mão na boca. E assim foi feito ele me colocou no chão.
- Eu vou ser pai, eu estou tão feliz que esse alguém é você que está carregando meu primogênito. - ele diz me encarando sorrindo.
- Vc está feliz? Eu achei que você ia ficar bravo e ia terminar comigo- eu digo confuso.
-Não dei, eu realmente te amo. Eu te amo desde o primário, só que eu nunca tinha coragem de te dizer. Mas eu namoro você o homem que eu mais amo e que agora está carregando um filho meu, ou melhor, um filho nosso.
- Saso, e-e-u te amo. Eu realmente fiquei com medo de te perder- eu disse começando a chorar (mas que droga, por que estou tão emocionado?)
 Ele começou um beijo lento e preciso me pegou no colo e me levou pra dentro e me colocou no sofá com calma foi tirando minha roupa me deixando nu.
Então ele começou a me estimular, na aquele momento eu estava pirando ele estava fazendo aquilo com vontade seus movimentos eram rápidos e ligeiro até que eu gozei na sua mão e em meu abdômen. A aquela altura eu  já estava canado, mas mesmo assim eu queria continuar. Ele me deixou de frente pra ele e me penetrou,  ele ia de vagar mas começou a aumentar a velocidade, nosso corpos estavam se chocando um com o outro. A sala estava com cheiro de “sexo”, até chegarmos a ápice juntos. Nossas respirações pesadas eram as únicas coisas que se poderia escutar naquela sala.
  - Dei, esse bebe vai ser um de muitos que vamos ter.- ele disse me abraçando e eu apenas sorri.




Notas Finais


espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...