História Nossa História Como Deve Ser- 2° temporada - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Boruto, Sarada
Visualizações 17
Palavras 799
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola pessoas estou que volta kkkk desculpa a demora mas é que minha faculdade ta me sugando a vida . bem esta ai mais um início de historia e eu espero que vocês gostem e interajam como na historia passada. Bjus

Capítulo 1 - Meu nome é?


Fanfic / Fanfiction Nossa História Como Deve Ser- 2° temporada - Capítulo 1 - Meu nome é?

SARADAAAp

aff se eu não a conhecesse poderia jurar que era meu tio naruto,o mais novo hokage da folha. Mas na verdade é minha mãe me chamando escandalosamente para ajuda-la a fazer a mais nova invenção dela... Um almoço em famílias.  A familia uchiha convidando a familia uzumaki para um almoço para colocar as conversas em dia,como di minha mãe mas na verdade sempre é algo do tipo... Uzumaki é melhor que uchiha , uchiha é mais habilidoso e vai e vem essa conversa sempre mas claro que não pelas mãe mas sim pelos pais. Aqueles dois as vezes conseguem ser mais imaturos que meu irmãozinho mais novo.

Sarada: oi mamãe 

Sakura: ai menina... Tenta me ajudar com seu irmão, seu pai logo chega e ele não esta pronto e nem o meu famoso ensopado também. 

Sarada: ai mamãe ensopado de novo? 

Sakura: ah minha querida você sabe o quanto seu pai e seu tio amam meu ensopado,eles ja me pediram logo que marcamos, mas não se preocupe, eu fiz um yakisoba só para você e para os meninos pois sei que ja estão enjoados do ensopado e do Ramen kkkk.

Sarada: é por isso que eu te amo mamãe. 

Sakura:  ah é?  So por isso? Run

A abracei e beijei sua testa pois agora me encontrava mais alta que minha mãe, devo ter puxado a altura de meu pai. Nossa agora que eu me toquei,vocês devem estar meio confusos num é?  Então espera ,deixa eu explicar.

Sou sarada uchiha, fioha de salura haruno e sasuke uchiha, acabei de completar meus 17 anos de idade , meus pais claro continuam muito fortes e sempre bem requisitados para novas missões, dais quais as vezes eu também sou levada pois a pouco tempo me tornei uma jounin. Acho que nao falei muito sobre meus antigos companheiros de time... Nosso time era o time konohamaru, ou seja konohamaru era nosso sensei,hoje não é mais pois nos tornamos elite e nao precisamos mais de supervisão.  Mitsuky fazia parte do nosso grupo, e que se tornou nosso grande amigo, ele foi criado por meu avó em uma de suas experiências e quando eu o conheci ja estavamos crescidos w não sabia que ele havia sido criado, mas apesar de seus esquisitices e sua mania terrivel de aparecer do nada ele é bem legal e agora que esta crescido se tornou um lindo homem. Mas parem de ser tão danadinhos, pois eu não penso nele desse jeito,pois na verdade meu coração pulsa por outra pessoa que meio que faz da minha vida um inferno,mas não por fazer coisas ruins mas sim por ser um IRRITANTE. .. que foi? Estranhou o que eu falei? Nao devia pois afinal eu sou uma UCHIHA.

Boruto é bem legal mas também sabe ser bem intrometido e claro um tanto desajeitado e sem juízo, agora que cresceu e depois de se aproximar mais de seu pai ele se tornou um homem,e esta mais centrado e lógico mais habilidoso. Ele acabou de voltar de uma treinamento com o avó hyuga pois seus poderes oculares haviam aumentado de força e ele ja não conseguia controlar mas agora depois de um longo treinamento ele conseguiu tomsr as rédeas de seus poderes.

Vocês também devem estar querendo saber de meus tios,não é?  Bem minha tia hinata continua muito parecida com o que era antes porém agora com mais pulso, juro a vocês que as vezes ela me assusta com aqueles olhos, como no dia que ela os usou para enxergar boruto além do que nosso olhos podem ver e assim descobrir que ele havia mentido sobre umas notas kkkkk. Ela é myito meiga mas sabe ser perigosa quando quer e bem ... Bem assustadora. Meu tio por outro lado se tornou o homem mais importante do país do fogo e hoje é conhecido como o setimo hokage ou melhor nanadaime hokage. Naruto uzumaki, ele foi tão rejeitado na infância e hoje é tão reconhecido que me fez oensa rum pouco e enfim decidir que meu  maior objetivo será.  ... Me tornar hokage e então ser vista como heroina do pais do fogo assim com o meu tio. Somos bem proximos e com ele posso smepre contar mas não posso mentir então tenho que dizer que meu pai nunca perderá seu espaço por conta do meu tio .

Ah tenho que dizer que tenho um irmãozinho de 3 meses e que é a coisa mais linda do mundo que ele me faz sorrir so em pensar nele. Ele fofo,bem danado mas eu o amo muito e cuido dele como meu bebé, espero que ele cresça saudável e que conquiste seus ideais.

Acho que agora começaram a entender mais ou seja .....

Sejam bem vindos a minha historia afinal a vida da nova uchiha esta apenas começando e novas aventura virão. E nao recuarei nenhuma delas. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do inicio,ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...