1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa história de amor >
  3. Epílogo

História Nossa história de amor - Epílogo


Escrita por: Anibiza

Notas do Autor


Gente, obrigada a todos que acompanharam a história. Mais uma vez, a minha intenção foi deixara história pequena mesmo, não foi porque eu corri demais. Talvez depois eu a reescreva um pouco maior do que essa. Eu também já penso em outras histórias para escrever. Um beijo e até a próxima!!

Capítulo 7 - Epílogo


Eu me olho no espelho. Nunca imaginei que isso aconteceria comigo. Em poucas horas eu estaria casada com o Armin.

Meu vestido é simples, mas para mim, um dos mais bonitos que eu já vi. Ele me faz lembrar da noite do baile. Até esse momento, era a melhor noite da minha vida, mas ela acabou perdendo para hoje.

Desço do pedestal e me sento na cadeira. Alguém abre a porta, era a minha mãe.

-Você está linda filha.-Ela segura o choro.

-Não chore, por favor.-Eu peço.

-É impossível quando sua única filha casará em qualquer instante.-Ela se aproxima de mim.

-Todas as madrinhas já entraram, agora só falta eu entrar.-Ela coloca a mão sobre a minha.

-Por favor, mãe da noiva comparecer a entrada da igreja.-Nós ouvimos pelo auto-falante.

-É a minha hora.-Ela sorri e suas linhas de expressão aparecem.

Ela sai totalmente feliz.

Eu me olho mais uma vez no espelho. Eu ainda não acredito no que está acontecendo. Me lembro como foi o pedido de casamento e o nosso começo e recomeço de namoro.

Mais uma vez alguém aparece.

-É a sua hora.-Uma moça diz.

Eu confirmo com a cabeça e sigo ela até à frente da igreja. Meu pai já estava me esperando.

-Você é a noiva mais linda desse mundo.Ele segura meu braço.

-Você vai me fazer chorar assim.

-Deixa para chorar depois, não agora.

-Tudo bem-Levanto a cabeça para a lágrima não descer.

A porta na nossa frente se abre, revelando todo o interior da igreja. As pessoas levantam e começam a me encarar.

Eu e meu pai começamos a andar enquanto a música soa pela a igreja.

Eu olho para frente e lá está ele. Parece nervoso, mas tenta se manter forte. Eu quero andar o mais rápido possível para alcançá-lo, mas eu preciso ter calma.

Nós andamos mais um pouco até que paramos. Armin desce as escadas e vem na nossa direção. Meu pai me passa a ele e anda para o lado. Ele pega meu braço e diz baixinho:

-Eu não me arrependo nem um pouco de me casar com você.

-Nem eu.

Andamos até chegar ao altar.

O padre começa a falar e todos se sentam.

Na hora do “sim” eu olho nos olhos do Armin e digo com a maior certeza do mundo:

-Eu aceito passar o resto da minha vida com ele.

Ele faz o mesmo.

O padre nos considera casados e nós descemos do altar. Corremos até a entrada enquanto as chuvas de arroz são jogadas em nós.

-Vamos ser muito felizes juntos.-Ele diz olhando para mim.

-Sim, vamos.

-Eu te amo.-Ele diz de forma mais honesta.

-Eu também te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...