História Nossa história nessa comunidade - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Noragami
Tags Amigas Nanatsu Shipps
Visualizações 9
Palavras 1.069
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Visual Novel
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora...<3.

Capítulo 5 - Heya Kiddo


Fanfic / Fanfiction Nossa história nessa comunidade - Capítulo 5 - Heya Kiddo

Umas duas horas depois.


Bem, Sam me contou sua história sofrida etc, eu senti pena e dó dela...mesmo no fundo sabendo que não me importo muito, eu realmente me culpo por não sentir sentimenos por outras pessoas etc, eu preciso conhecer melhor ela pra poder dizer que ela é realmente minha "amiga" e isso sempre dificulta a minha "chance" de ter uma amizade firme por que a base de uma amizade é a confiança e isso eu tenho pouco, eu também sofri muito e por esse motivo eu não confio facilmente e prefiro guarda tudo sobre minha pessoa pra mim mesmo mas se alguem saber um podre de mim, tudo bem, eu não me importo com opiniões facilmente, só me importo com a quelas que merecem a minha atenção.

Claro, sou bem educada e tem vezes que eu faço uma pessoa chorando cair na gargalhada, afinal, eu quando me importo realmente com uma pessoa eu não quero vela triste, e tenho o "dom" de fazer alguém rir, abrir os olhos que facilmente foram iludidos, verdade ou mentira, AFF.

As pessoas, riem, choram e gritam, sabe oque dizem?, "quanto mais alto gritar, mais chances de ser nota  terá".

E atenção é oque todos querem, mesmo não confessando agente gosta de atenção e ninguém gosta de ser ignorado ou mal tratado etc, eu mesma não gosto de receber muita atenção mas mesmo asim gosto de ser bem tratada como qualquer outro ser humano, não que eu seja qualquer por que cada um tem algo de especial por baixo da máscara sorridente que fingi ser oque não é.

Meus pensamentos são interrompidos por alguns soluços que viam de Sam, dirigi meus olhos para a mesma a olhando com curiosidade e no fundo me divertindo com aquela situação, finalmente achei alguém que posso talvez mudar.

-Heya, Kiddo. esta tudo bem!.

-...- ela permaneceu calada ainda soluçando, vou ate a mesma e a abraço, ficamos ali por exatamente 19 segundos contados ate ela começar a contar coisas sobre ela e eu contei umas minhas, algumas minhas não eram verdade eram apenas para faze-la rir e com sucesso eu ri também com um ar vitorioso.

MACUMBA DO TEMPO:

🔯NO DIA SIGUINTE🔯



Acordo com um barulho irritante do meu celular(notificação), me avisando de mensagens novas recebidas, pego o mesmo e vejo que o tau ruivo tinha me mandado algumas mensagens, nem vou pergunta como ele conseguiu meu numero.

📱@Mensagem [email protected]📱

RuivoS2{Heya, gata.

Eu:Oi, ruivinho. qual é o seu nome?...você não me disse...

RuivoS2{Ah, sou Yuri, prazer Naomizinha, agente se conheceria mais cedo ou mais tarde já que você é uma das melhores amigas da minha irmã.

📟Menitos depois📟

Nada de mais aconteceu, eu iria me encontra com o Yuri em algum lugar que o mesmo reservou, não estou interessada nele mas ter umas noites de sacanagem com ele não seria tão ruim.

Me pergunto se ele já pegou a Nick, ele não parava de fala da mesma (Shipp Forever), tomara que ela não fique brava, eu nunca tive um "ficante" e nunca passou pela minha cabeça que teria um.

Me arrumei toda;

Uma única blusa preta longa-cor-preto com detalhes e linhas-cor-verde; um colar de prata juntamente de outro que na verdade era uma fita; tênis-cor-preto com detalhes verde; meias abaixo dos joelhos fazendo minhas coxas ficarem a mostra oque ficou sexy de certa forma, e um casaco que parecia de guerra então deixei ele em cima da minha cama mesmo, ficando só com aquela blusa comprida; laços pequenos-cor-verde que faziam duas colinhas fofas e chamativas; unhas pintadas-cor-verde; uma só luva em uma mãoa com detalhes-cor-verde e aberturas.


Fiquei parecendo uma soldada etc, com aquela roupa mas não liguei muito por que do meu ponto de vista estava top e sexy para meu ficante e claro, sai de casa as preças e antes debositando um beijo na bochecha de minha amada mamãe, meu pai como sempre no trabalho.

Sai de casa com passos pesados e chamando atenção de qualquer homem e ate mesmo mulher, não demorou muito e cheguei no tal hotel ou sei lá que o Yuri combinou de que iriamos nos ver novamente, esperei longos 15 minutos e nada dele, ate sentir uma mão boba na minha bunda oque fez um leve rubor nas minha bochechas que agora pareciam dois tomates de tão vermelhas, achei que fosse o Yuri mas quando vejo quem realmente era...

-Heya Nao-chan- falo o Poseidon e aparentava estar bêbado.

-Poseidon....?

🕧No dia siguinte🕠


Me encontrava nua na cama, com vermelhoēs estranhos no meu pescoço, coxa e minha intimidade estava doendo um pouco, seja oque for que eu tenha feito eu sinto que vou me arrepender e muito se eu ver quem estava do meu lado, me viro e vejo, Poseidon, MEU DEUS A SAM IRA MEhoteR.

Ele estava acordado olhando malicioso pra mim e quando eu lembro do que aconteceu ontem:



Poseidon e eu estávamos bêbados, curtindo etc, Yuri não chegava nunca então apenas estava curtindo com meu amigo, quando eu  iria embora Poseidon me puxou pelo braço me dando um beijo tenso parecia quere arrancar minha boca de minha face, quando percebi já estávamos na porta de um dos quartos do hotel..e....rolo muita sacanagem...

@FIM DOS [email protected]

-antes que fale algo sobre eu e a Sam, agente terminou por que eu vou me mudar e ficar fora por um tempo, ela não aceitou e terminou comigo de cara, fiquei triste e bebi...muito...

-Entendo- entendo nada, estava tentando processar tudo.

⭕QUEBRA DO TEMPO MALUCA⭕

Eu e Poseidon nos entre olhamos um pouco antes de começar a nos beijar e eu sei no que daria aquilo então falei logo que "não" e foi difícil o convencer mas o mesmo se rendeu.

Cheguei em casa com dores, Poseidon não se controlou... Filho de uma @@@@, tenho que para com isso e enconder isso da Sam, se eu contar ela me mata e nunca mais olha na minha cara.

#você tem 9 mensagens #

Era Nick, Sam, Yuri, Poseidon e Demon.


     ☑Dois anos depois☑

Sim, se passaram dois anos, eu amodereci e ainda estudando, Poseidon e Sam voltaram e estão noivos, claro, Sam descobriu nosso rolo e óbvio ficou brava mas me perdôo e perdôo Poseidon, estou namorando o Demon, Nick pega de leves com o Yuri e todos os outros continuam com suas típicas vidas, nada de mais aconteceu nesse tempo, apenas ficamos mais velhos e sábios e já não eramos adolescentes e sim adolecenstes prestes a entrar para uma vida cheia de problemas etc.

"Que tipo de problemas?"






Em breve saberá....


🆕SEGUNDA TEMPORADA?🆕

"Heya, filha!, vem cá...a tiah Nick vem nós visitar!"

"Acampamento?, como asim mãe?"

"Você é o filho do Poseidon, né?"





Notas Finais


Desculpem qualquer erro
Bye amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...