1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa intimidade >
  3. One-shot

História Nossa intimidade - One-shot


Escrita por: YuriNikiforov

Notas do Autor


Olá leitores! Tudo bem? Ultimamente eu estou desanimada, triste, depressiva e tals. Então não venho tendo muita ideia pra fic, porém surgiu yuri!!! on ice, e pqp esse anime, eu to apaixonada por esse anime, esse anime foi uma luz na minha vida ( sem exagero) crl eu to amando yuri!!! on ice, não sei definir amor em palavras, mas ver esse anime me faz muito feliz, é tão fofuuu!!!! Espero que continue assim. A fic pode não ta muito boa, mas eu adorei escrever ela, espero que gostem.
Bjs e boa leitura!!

Capítulo 1 - One-shot


Fanfic / Fanfiction Nossa intimidade - One-shot

Yuri saiu do táxi, e se encaminhou ao prédio a sua frente. Era um hotel, O nome do hotel era    “ Paradise ” e por que Yuri estava indo para aquele local? Bem, no dia seguinte após vencer sua primeira competição, Victor pediu para que os dois fossem comemorar...a sós, então ele marcou um encontro naquele hotel.

Yuri entrou no prédio e foi até a recepção.

— Eto...eu vim encontrar um amigo, o nome dele é Victor Nikiforov, pode me dizer em que quarto ele está? — Yuri perguntou a recepcionista.

— Sim, o Sr.Nikiforov está a sua espera no quinto andar, quarto oitocentos e um, você pode ir pelos elevadores virando logo a esquerda. — Disse gentilmente a recepcionista com um sorriso no rosto.

— Obrigado. — Yuri virou à esquerda, e apertou o botão para chamar o elevador, esperou alguns segundos até o elevador chegar e entrar no mesmo.

 “Estou tão nervoso!” pensou Yuri, e apertou o botão do quinto andar.

Yuri estava demasiado nervoso, ele não sabia o que esperar, o que ele e Victor poderiam fazer sozinhos para comemorar? Neste momento na cabeça de Yuri, passou várias possibilidades, e algumas delas, fez Yuri se envergonhar.

— Pare de pensar em besteiras Yuri, ele nunca faria isso, ele é seu técnico. — E mesmo que ele quisesse, Yuri ainda não estava preparado para este tipo de coisa.

O coração de Yuri palpitava cada vez mais de nervosismo, ele não sabia o que esperar do russo. Ele nunca sabia, afinal foi uma completa surpresa para Yuri quando o russo decidiu aparecer para treiná-lo. E seu primeiro encontro ainda foi naquela situação, Yuri corou ao pensar na cena.

Yuri correndo desesperadamente em direção as termas, e ao chegar lá, encontrar um Victor totalmente despido, naquela época ele nunca pensara que veria seu ídolo desnudo tão completamente assim na sua frente, afinal ele nunca havia sequer trocado uma palavra com Victor.

O elevador finalmente parou, indicando que havia chegado ao quinto andar. Yuri saiu, e foi a procura do quarto oitocentos e um, o encontrou rapidamente, e antes de bater na porta, deu um longo suspiro, ele não sabia o que iria acontecer a partir daquele momento.

Yuri bateu na porta, alguns segundos se passaram e Yuri pode ouvir alguns passos vindo detrás da porta, e então a porta se abriu, revelando um Victor com cabelo molhado e vestindo um roupão branco meio aberto, Yuri não pode resistir a admira-lo.

Ao ver Yuri Victor deu um largo sorriso.

— Yuri!! Você veio! — Disse o russo o abraçando como sempre fazia.

— Você me pediu Victor, como poderia não vir?

— Estou tão feliz que veio! — Disse o russo arrastando Yuri para dentro do quarto. — Venha sente-se. — disse apontando para o sofá que havia ali.

Yuri observou os arredores do quarto, era realmente muito bonito, as paredes eram brancas, havia belas decorações, além disto, havia um sofá, uma mesa de centro, uma tv e uma cama com lençóis totalmente brancos.

Yuri sentou-se no sofá como Victor havia mandado.

— Então o que viemos fazer aqui Victor? — Yuri ainda estava nervoso, e também envergonhado, pois pensamentos impuros, ainda permaneciam em sua mente.

— Comemorar lógico. — Disse Victor sentando-se do seu lado. — Eu não poderia deixar de comemorar, a primeira de todas as suas vitórias que ainda estão por vir, Yuri. — Disse o russo, e pegou um champanhe e duas taças que estavam em cima da mesa de centro, encheu as duas taças e entregou uma delas a yuri.

— Desculpe, mas eu não bebo. — Disse Yuri rejeitando a taça.

— Não? Apenas por hoje, por favor, não me deixe beber sozinho.

— Tudo bem. — Disse Yuri pegando a taça de champanhe e dando um gole, Victor fez o mesmo.

— Yuri, lembra quando eu perguntei, que intimidade você queria que eu tivesse com você?

— Lembro, por quê?

— Yuri, poderia fazer as mesmas perguntas que eu fiz para você, só que agora para mim?

— Sim...mas por quê?

— Você vai entender, apenas faça, por favor.

— Certo… — Yuri deu mais um gole no champanhe, e começou. — Victor, que intimidade você quer que eu tenha com você? De pai?

— Não. — Respondeu o russo.

— Um irmão, então?

— Não. — Negou novamente o russo.

— Um amigo?

— Não.

— Então…um amante?

— Sim. — Respondeu o russo.

— O quê? — Disse yuri surpreso, não acreditando na resposta do russo.

— Yuri, saiba, que eu não quero apenas ser seu treinador, também não quero apenas ser seu amigo, eu quero ser seu amante, talvez até mais que isso, eu quero ser alguém insubstituível para você…Você vai deixar, eu ser esse alguém para você, Yuri?

— ... — Yuri estava incrédulo, ele não sabia o que dizer.

— Quando você patinou Eros aquele dia, e esbanjou toda a sua sensualidade, você roubou meu coração Yuri, aquele dia eu me apaixonei por você, e esse sentimento está crescendo cada vez mais, e não venha dizer que não sente o mesmo, você disse em frente a todas aquelas câmeras que me ama, aquela foi uma grande declaração Yuri. Eu fiquei realmente feliz ao ouvir aquilo, eu te amo meu katsudon.

Demorou um tempo para Yuri entender o que estava acontecendo, ele pensou por um tempo e finalmente falou.

— Victor...demorou um tempo para eu entender que, o que eu sentia por você era amor, afinal eu nunca havia amado ninguém, então…eu fico feliz que o que eu sinto por você seja correspondido, eu também te amo, Victor.

— Fico feliz, que meu amor por você seja recíproco. — O russo foi aproximando seu rosto cada vez mais ao de Yuri, até seus lábios estarem quase se tocando. — Yuri…você vai deixar eu ser seu amante? — Disse o russo, em um sussurro sedutor.

—Sim. — Respondeu afirmativamente Yuri, corado.

— Então, deixe-me te ensinar, o que amantes fazem. — O russo selou seu lábios com os de Yuri em um beijo doce e gentil.

— Esse foi...meu primeiro beijo. — Disse Yuri envergonhado e corado.

— Você é tão fofo Yuri. — O russo beijou o japonês novamente, porém dessa vez foi um beijo menos inocente, o russo beijou o japonês com fervura, invadindo a boca do japonês com a língua, que repetiu o movimento.

— Victor… — Arfou Yuri, se separando do beijo, pela falta de ar.

— Yuri… — A mão de Victor, percorreu o corpo de Yuri por cima da roupa até alcançar seu membro e o apertar por cima da causa.

— AH! VICTOR! O que está fazendo? — disse Yuri mais corado ainda.

— Você sabe Yuri...você não é tão inocente assim é? — Disse o russo em um tom malicioso.

— Eto, você sabe, eu não tenho experiência, não neste tipo de coisa, eu não Estou preparado ainda. Você entende, certo Victor?

— Eu entendo Yuri, você nunca teve relações sexuais antes, então eu posso esperar.

— Que bom que você entende, Victor. — Disse Yuri em alívio.

— Mas tipo...nem mesmo um boquete, em você?

— Não! — Disse envergonhado, Yuri.

— Então...o que vamos fazer essa noite? Eu tinha preparado tantas coisas...que tal assistir filme pornô? Você precisa adquirir conhecimento, para quando formos fazer!

— Definitivamente não, Victor!

— Certo entendi, então vamos ver alguns filmes românticos, eu sei alguns que você vai adorar!

— Tudo bem.

Yuri e Victor ficaram à noite toda assistindo filmes românticos, e conversando sobre varias coisas, até ambos ficarem com sono, e irem dormir abraçadinhos e de conchinha, na cama do quarto de hotel.

É, talvez desta vez, os dois não tenham feito nada sexual, mas é apenas o começo, eles ainda tem um longo relacionamento pela frente, e em um futuro próximo ou distante eles com certeza irão fazer.


Notas Finais


Eia gostaram?
Se gostaram, comentem e favoritem porque isso vai me fazer MUITO feliz!!! Muito, muito feliz mesmo.
Bye e até a próxima leitores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...