1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Jornada >
  3. Prólogo

História Nossa Jornada - Prólogo


Escrita por: Ninha188

Notas do Autor


Oi gente!!!
Essa fic só vai ter 5 cap

Capítulo 1 - Prólogo



Ao final da quarta guerra ninja, nada restava, eu perdi tudo! Família, amigos, mas o pior dos golpes viria só no final, no nosso último esforço!

Naruto tinha prometido! disse me que nunca sairia do meu lado. Até aquele dia ele jamais tinha quebrado uma promessa...

No fim da guerra enquanto todos comemoravam, Sasuke, Kakashi e eu enterramos nosso melhor amigo, aquele no qual nos espelhamos, dividimos momento bons e ruins, aquele que jamais permitiu-nos fica triste, naruto era à alma da equipe 7.

Infelizmente ele tinha deixado um buraco grande demais no meu peito.Nao! Eu não poderia viver sem seu belo sorriso, aquele sorriso cativante.

-Flashback-

Neji tinha morrido e naruto enlouquecido,após isso, levou alguns minutos até que ele reagisse, graças a Hinata tínhamos ele sobre controle novamente.

Nos do Time 7 ficamos na linha de frente porque segundo naruto ele não queria que mais ninguém se ferisse. Tínhamos bolado uma estratégia perfeita, não tinha como dar errado! Mas aquele Idiota cabeça oca resolve agir sozinho.

Ele usou um de seus clones para distrair eu e os outros, enquanto seu verdadeiro corpo se aproximou de Kaguya e usou o selo de quatro pontas.

Naquele momento não existia mais guerra, ou sequer pessoas ao redor, Sasuke, Kakashi e eu, corremos pra maldita barreira, tentamos ao máximo quebra-lá, meus pulsos sangravam eu usei toda a minha força, mas denovo minha forma não foi o suficiente, eu ainda continuava fraca e inútil!

Kakashi Sensei impediu que continuássemos com um simples:

"Já chega não podemos fazer nada, ele escolheu seu destino"

Mas eu ainda continue socando a barreira, até que Sasuke enlaço minha cintura me afastando:

- Kakashi-Sensei, nós não podemos deixar ele morre.

- Sakura, naruto escolheu morre como um herói assim como seus pais.

- Do que adianta ser herói morto, ninguém vai lembra quando surgir um novo idiota para se sacrificar por essa vila maldita - Disse encarando ele com a vista embasada pela lágrimas.

- Pessoal não briguem agora que estamos todos reunidos novamente - Pronúncia naruto interrompendo nossa discussão.

Assim que olhamos para ele a barreira é desfeita fazendo naruto ir ao chão, nós corremos até ele é eu comecei a cura - lo.

-Sakura-Chan não gaste seu chakra você ainda tem que cura muitos feridos. - Naruto levanta e senta com dificuldade.

- Mas Você precisa...Naruto por favor, fica aqui, não vai embora, você prometeu que quando Sasuke voltasse nós ficaríamos juntos, Prometeu na guerra quando meus pais morreram que cuidaria de mim, eu não quero ficar sozinha - Digo chorando deitada em seu peito.

- Ei Sakura-Chan pare de chorar, por favor - Ele me abraça fazendo com que eu fique mais calma.

- Sasuke preciso de um último favor seu, quero que cuide da Sakura por mim, cuide como se ela fosse a coisa mais preciosa da sua vida. - Ele para o abraço e pede que eu me afaste e o Sasuke se aproxime.

Sasuke cochichou algo para ele fazendo naruto sorri aliviado.

- Obrigado Teme, espero que seja feliz, você merece.

- Kakashi-Sensei não vá fica depressivo pela minha morte - Brinca fazendo Kakashi chora.

- Certo, nunca se esqueça naruto você sempre vai ser o Ninja Imperativo cabeça oca número um da equipe 7, um membro jamais esquecido por nós - Pela primeira vez vejo nosso sensei chorando. - Sinto muito Minato-Sensei eu falhei com seu filho - Nosso sensei desculpa se com o quarto que observava a cena ao lado.

- Naruto escolheu seu caminho Kakashi, não tinha nada que se podia ser feito.

-Ele tem razão sensei naruto sempre foi um grande idiota, não se culpe.Eu nunca vou te perdoar Uzumaki - Digo me afastando deles.

- Sakura-Chan não preciso do seu perdão, só preciso que esteja viva, preciso saber que todos vocês terão um futuro, e só por dois minutos imagina eu junto nele. - Diante de suas palavras não consigo me manter de pé tamanha dor em meu peito.

- Sakura despesa se da Hinata por mim, diga ela que por dois minutos eu consegui imagina nosso futuro juntos e fale que eu seria o homem mais feliz do mundo nele. - Diz fechando os olhos em seguida.

Depois dessa cena tudo ficou escuro só me lembro de ter acordado no hospital dias depois.Eu não fui no enterro dele, Sasuke achou que seria demais pra mim.

Hinata foi me visitar quando acordei ela parecia tão mal quanto eu, mas ela ficou ainda pior depois de saber as últimas palavras de naruto para ela.

-Flashback off-

[...]

Após dois meses eu achei que a dor diminuiria, eu estava completamente enganada, foram dois meses sem ele! MEU CORAÇÃO JÁ NÃO EXISTIA! Tudo que restou foi imagens em minha cabeça, imagens do seu belo sorriso de suas idiotices.

Quando sai do hospital fui mora com Sasuke no antigo apartamento dele, entre nós não tinha diálogo, dois meses na mesma casa e nenhuma palavra trocada. Nosso último contato foi duas semanas atrás quando acordei de madrugada para beber água e encontrei nossa foto juntos da equipe inteira, aquela foto antiga me deixou transtornada e eu acabei perdendo o controle e joguei o retrato no chão cortando a mão no vidro. Sasuke acabou ouvindo o barulho e veio olhar o que tinha acontecido, ele me encontro no chão com a mão coberta de sangue, chorando num canto. Ele me pegou no colo sem dizer nada e me colocou na cama após fazer um curativo. E logo depois me abraçou me deixando chorar em seu peito até dormir. 

[...]

2 anos Depois

Mas foi apenas dois anos depois, quando tsunade percebe que Sasuke e eu jamais conseguiríamos nos recuperar dessa perda, ela deu nos a melhor das escolhas, uma missão no qual o objetivo era voltar pro passado, e cuidar do naruto, tínhamos que adota-lo, seríamos pais dele.Eu finalmente iria pode abraçar meu amigo novamente, vi nos olhos do Sasuke o quanto ele ficou feliz com essa missão também.Então foi assim que aceitamos essa missão, sem nem pensar nas consequências, afinal teríamos o naruto de volta, poderíamos ver a equipe 7 crescer, nossa família ficaria completa de novo! E dessa vez não deixaríamos ninguém destrui la! Nem mesmo Uchiha Madara e Kaguya!


Notas Finais


Ta meio confusa mas no próximo cap vai ter tudo explicado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...