1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa noite. >
  3. Eita yuno!

História Nossa noite. - Eita yuno!


Escrita por: Uchiha_Zumaki

Capítulo 2 - Eita yuno!


Ele colocou sua boquinha e lambeu...meus lábios (de baixo)
-Mmm...Yuki...

-Y-Yuno...Você está toda molhadinha...

-Chupa ela...Bem rápido!

Por que eu fui falar isso??
Ele começou a chupar ela tão rápido, e acariciava meu citrolis...Enfiava sua língua e a mexia dentro de mim...Não aguentei segurar.

-Aahhhhh...Ooown...haa..Haaarr...Y-Yuki...mmm

Comecei a esguichar...Sua cara ficou cheia do meu líquido transparente...

-Nossa...Imagina quando eu meter nela?

-C-como...Assim??-falei entre gemidos.

-Não quer?

-Eu quero!Quero agora!!

Ele me pegou no colo e me jogou na cama.

-Abre a perna.

O obedeci...Timidamente,eu sentia meu gozo escorrendo...

-Um delícia.-ele me deu um beijo lá embaixo e enfiou um dedo.

-Mmmm...

-Calma Yuno...

-Mmmmm....Own..

Ele me acariciava  e enfiava seu dedo...Bem calminho...

Então ele parou,me beijou,era um beijo molhado daqueles demorados...Fechei os olhos e coloquei meus braços em volta do seu corpo...Mas fui pega de surpresa...Nem deu para evitar:

-Aaaaahhhhh,ooooowwnnn,ahhh...

Senti seu pau entrando na minha...Ele ainda estava meio mole...E isso me deixa extremamente excitada!

-Y...Yuki...Vai com calma!

-Não!!!

Ele metia com tanta força que meus peitos não paravam, e estava começando a doer...Ele chupava meu pescoço e entrava dentro de mim...Com aquela força inexplicável...

-Ohhh..Ohhh..awn...Owwnn...-Yuki gemia bem baixinho,bem pertinho do meu ouvido,e seu pau começou a ficar duro...Como uma pedra...Aquilo entrava e rasgava tudo,ele está maior do que da ultima vez...Estava doendo...Mesmo assim era prazeroso...E eu não queria parar...Ele tirou seu pênis que já estava todo molhado e me colocou de quatro...Como uma cachorrinha...O colocou lentamente e tirava...Fazia carinho nela com ele...Mas Yuki é muito rude...Então novamente meteu com força,e meu coração acelerava...Já estava sem folego!
Meus peitos balançavam e doía...Tanto minha vagina como meus peitos!

-Ai delícia...Continua!

-Sua putinha!-Falou puxando meu cabelo.

-Você é muito mal!

Ele nem pareceria o Yuki...Sua timidez sumiu...Foi dominado pelo meu sexo...Ambos excitados!

Senti um líquido quente entrando na minha bucetinha e ele disse:

-Aaahhh,Yuno...Desculpa...Não aguentei...Acabei gozando!-falou entre gemidos.

-Não...Tem problema Yuki.-falei quase sem ar.

Ele tirou e tinha muita goza na minha vagina,e aquilo escorria,a cama já estava toda branca daquilo.
Ele ainda estava gozando,aproveitei e coloquei minha boca...Após sentir o gostinho...Ele enfiou no meu cuzinho  e esse menino é muito...Incrível.
Fui dormir toda dolorida,eram 2:30 da manhã quando acabamos...Ou seja a noite toda...E esqueci de me enfiar no porta malas quando ele saiu.
Pelo menos ele deixou uma garrafa de vinho encima da mesa...


Notas Finais


:3 fim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...