1. Spirit Fanfics >
  2. ❤....Nossa noite Juntos....❤ >
  3. Único ※

História ❤....Nossa noite Juntos....❤ - Único ※


Escrita por: Lyarah

Notas do Autor


OIEEEEEEE!
Primeiro yaoi da minha vida, então se estiver ruim, não leitores amados, por favor não vão exagerar nas críticas qq.

Boa leitura!! ❤

Capítulo 1 - Único ※


Hinata - Kageyamaaa~ _ Disse encarando o moreno a sua frente. - Por favor, é apenas um bolo barato, e de morango! _ Choramingou o alaranjado.

Kageyama - Vai... _ Entregou o dinheiro certo do bolo para Hinata comprar. - E rápido, temos que ir treinar...

Hinata - Okay!! _ Correu até a confeitaria.

  #             Flashback ON

Hinata - K- Kageyama... _ Disse Hinata totalmente corado ao ver o membro de Kageyama ereto pela cueca box. - Vo.... Você já está assim..? _ Perguntou sem tirar os olhos de lá.

Hinata apenas encostou seu dedo sob membro e Kageyama havia gemido baixo.

Kageyama - Cacete.... _ Colocou sua mão na boca para tapar os próximos gemidos que saíriam dali.

Hinata o encarou corado, mas i menor queria mais.

Kageyama - Pare... De olhar... Idiota... _ Colocou a mão no rosto corado.

Hinata - Apenas de tocar... Eu já me sinto anestesiado... _ Disse Hinata, fazendo Kageyama o olhar confuso.

Kageyama - “Anestesiado”? _ Soltou mais um gemido ao sentir a mão de Hinata masturbando seu membro sob a cueca. - Caralho... _ Arfou.

Hinata - Sim... Sempre que eu te toco, me sinto longe dos problemas e me sinto feliz. _ Começou a descer a cueca de Kageyama.

  #             Flashback OFF

O moreno corou extremamente ao se lembrar disso.

Kageyama - H- Hinata! Vamos logo! _ Gritou. - Ou não teremos tempo para treinar direito... _ Viu o alaranjado saindo da confeitaria. - Vamos. _ Começou a andar deixando Hinata um pouco para trás.

Hinata - Ei! Kageyama, me espera! _ Correu até o lado do maior. - Está bravo, ou alguma coisa assim? _ Disse comendo seu bolo.

Kageyama - Eu não estou bravo... _ Suspirou. - Só me lembrei de uma coisa que já fizemos juntos.

Hinata ficou confuso por alguns segundos, mas logo entendeu e corou violentamente.

#             Flashback² ON

Hinata - D- droga... _ Ele estava sentado de costas em cima do colo de Kageyama, o membro do maior estava completamente ereto sob a cueca — a mesma já estava prestes a ser rasgada.

Kageyama usava sua mão direita para masturbar o membro de Hinata, e a esquerda brincava com os mamilos do alaranjado, sua boca também trabalhava, ela dava beijos e chupões no pescoço do mesmo.

Hinata - A- ah... _ Soltou um gemido baixo. - K- Kageyama... Eu vou... _ Não conseguiu terminar, ele havia chegado ao seu ápice e gozado.

Kageyama levou sua mão até a própria boca e lambeu a goza, sentindo um gosto ácido mas ao mesmo tempo gostoso.

Kageyama - Hinata... _ Virou o rosto de Hinata e o beijou calmamente, indo para um beijo mais feroz. - Eu quero você todo... _ Disse após se separar do beijo.

Hinata - ....Mmm.... _ Gemeu entre o novo beijo que Kageyama iniciou, sentindo seu membro voltar a ser masturbado.

O moreno tira Hinata de seu colo, colocando o mesmo na cama.

Kageyama - Você quer continuar...? _ Viu ou alaranjado assentir com a mão na boca para tampar os próximos gemidos que sairiam dali.

Kageyama começou a descer devagar, dando beijos e chupões pelo corpo de Hinata, fazendo o mesmo arfar.

Hinata - K- Kageyama... _ Sentiu a mão direita de Kageyama segurar seu membro. - Espe... Ah...! _ O maior abocanhou seu membro, fazendo Hinata soltar um gemido alto. - Caralho... _ Tentou controlar seus gemidos para não chamar a atenção da vizinhança.

#             Flashback² OFF

Hinata - E- em vez de irmos treinar... _ Bateu seus dedos indicadores um no outro. - Podemos ir para sua casa...? _ Viu Kageyama parar de andar.

Kageyama - P- por quê...? _ Olhou nos olhos de Hinata corado.

Hinata - Estudarmos... E... _ Corou novamente. - Fazermos “aquilo”? _ Fez Kageyama quase cair no meio da rua com o que Hinata indicou.

Kageyama - V- você quer fazer “aquilo”?! De novo?!! _ Viu o alaranjado assentir timidamente.

Hinata - Eu r- realmente gostei da nossa primeira vez... _ Disse olhando para o chão totalmente corado.

Kageyama - Vamos apenas treinar hoje. _ Afirmou tentando voltar ao normal.

Hinata - Okay... _ Falou cabisbaixo, havia tristeza em sua voz, e acabou não passando despercebido por Kageyama.

Hinata - Aaaahhh! _ Sentou-se no chato, tentando recuperar o fôlego de tanto treinar. - Vamos descansar um pouco Kageyama~ _ Bebeu um pouco de sua água.

Kageyama - Vamos, então... _ Entrou em sua casa. - Se quiser mais água, é só pegar na geladeira. - Gritou.

Hinata - Okay! _ Gritou de volta, entrando na casa de seu amigo —Namorado.

Hinata foi até sua geladeira e pegou um copo de água gelada, bebendo em apenas um gole.

Hinata - Kageyama... _ Chamou o moreno que estava sentado no sofá de sua casa e vendo TV. - Por que você mora sozinho? Onde estão seus pais? _ Viu Kageyama voltar a olhar a televisão.

Kageyama - Meus pais me deram essa casa, eles disseram que eu já era grande demais para ficar como peso nas costas deles. _ Disse normalmente, sem ter um pingo de tristeza.

Hinata - Nossa... _ Sentou ao seu lado. - Se quiser... Eu posso morar aqui, com você... _ Encarou a televisão corado. - M- mas se não...

Kageyama - Eu quero! _ Apertou o braço do sofá. - Q- quero dizer... Sua mãe irá deixar? _ Encarou Hinata de lado.

Hinata - Eu posso inventar alguma coisa como... Hmm... “Mãe, o meu amigo está doente, eu posso ficar uns dias na casa dele para ajudar ele a se recuperar?” Algo assim? _ Falou com seu dedo indicador levantado.

Kageyama - Obviamente sua mãe não irá deixar. _ Suspirou profundamente, se levantando para sair dali.

Hinata - E- espera! _ Se jogou sobre o corpo de Kageyama, fazendo-o ficar surpreso. - ....... _ Se sentou no colo do maior.

Kageyama - H- Hinata... _ Ele tentava se segurar para mão agarrar o menor ali mesmo.

O alaranjado levou sua boca até o pescoço de Kageyama, chupando o mesmo, fazendo o maior arfar.

Kageyama - Caralho....! _ Se levantou com Hinata ainda em seu colo, correndo para o quarto.

Durante esse trajeto até o quarto do moreno, Hinata entrelaçou a cintura do mesmo com suas pernas, ainda beijava e deixava marcas no pescoço de Kageyama.

Kageyama colocou gentilmente Hinata sobre sua cama, os dois estavam extremamente corados, mas mesmo assim, queriam fazer sexo novamente.

Kageyama - Quer... Mesmo? _ Começou a fazer o mesmo que Hinata estava fazendo antes. - Eu não irei me controlar... _ Foi tirando a blusa do alaranjado, deixando marcas sobre o corpo do mesmo.

Hinata - E- eu que... Ah... _ Kageyama começou a tirar o short em que o menor usava para treinar. - K- Kageyama... _ Após tirar completamente o short, Kageyama começou a masturbar o membro do menor sobre a cueca.

Kageyama não aguentava mais aquele tempo todo ficar longe do Hinata, — Mesmo sendo uma pequena distância — ele queria ter o corpo do menor colado ao seu.

Após ter retirado a cueca do menor, — Que fora uma rapidez e facilidade para retirar — abocanhou o membro do mesmo, fazendo Hinata dar um alto gemido.

Hinata - S.... Sorte sua que... Você mora longe da vizinhança... _ Deu uma risada envolvida de mais um gemido.

Kageyama apenas aumentou a velocidade, fazendo Hinata segurar os cabelos do moreno, ajudando-o.

Hinata - Kageyama... Eu vou.... _ Sem conseguir terminar a frase, o menor havia chegado em seu ápice, e gozando na boca de Kageyama, que engoliu tudo.

Kageyama - Já disse que você tem um gosto incrível? _ Disse passando a língua em seus lábios.

Hinata voltou a corar ao ouvir o que Kageyama disse, ele se sentou na cama e colocou o lençol sobre seu corpo.

Kageyama - O que foi? _ Subiu na cama, e ficando sobre Hinata. - Ainda tem medo? _ Acariciou o rosto corado do alaranjado.

Hinata - N- não é isso... _Se encolheu na cama. - Eu ainda t- tenho muita vergonha quando estou assim... _ Soltou o lençol, mostrando seu corpo nú.

Kageyama - Você sabe que comigo não precisa ter vergonha ou medo. _ Abraçou o menor, descendo sua mão até a bunda do mesmo.

Hinata retribuiu o abraço, arranhando fracamente as costas de Kageyama.

Kageyama - Hinata... _ Colocou o alaranjado em cima de suas pernas. - Posso...? _ Vai saber quando ele tinha tirado suas roupas.

Hinata apenas assentiu, esperando aquela onda de prazer se espalhar por todo seu corpo.

Kageyama posicionou seu membro na entrada de Hinata, pronto para penetrá-lo.

Hinata - Começa... Por favor.... _ Finalmente havia sentido aquela onda de prazer novamente, fazendo o mesmo gemer.

Kageyama - Ainda dói? _ Perguntou, vendo Hinata negar com a cabeça.

Hinata - É muito bom... Ah... M- mais rápido, por f- favor... _ Kageyama respondeu o pedido do menor, começando a dar estocadas mais rápidas e fortes, fazendo Hinata gemer mais alto e chegar ao ápice mais uma vez.

Kageyama - Eu... Eu não aguento mais... _ Aumentava a velocidade a cada estocada. - E- eu vou... Gozar, Hinata... _ Suas costas já estava totalmente arranhadas por Hinata, que gemia de prazer em seu ouvido direito, fazendo Kageyama dar sua última estocada, e se despejar dentro do menor. - Ah....

Hinata tentava recuperar as forças para se movimentar e dar ao menos um beijo em Kageyama, mas o seu corpo não respondia direito, ainda mais depois de ter gozado duas vezes.

Hinata - Kageyama... _ Não sabia de onde havia tirado forças para falar. - Eu... Te amo... _ Sorriu enquanto recuperava seu fôlego.

Kageyama o beijou calmamente. - Eu também te amo Hinata.... _ Começou a dar selinhos, sorrindo entre os mesmos. - Fizemos uma coisa muito melhor que treinar, né? _ Começou a rir ao ver a face de Hinata totalmente corada.

Hinata - I.... Idiota!! _ Colocou o braço sobre o rosto — Havia conseguido forças para fazer apenas aquilo — escondendo seu rubor. - Sim... Fizemos... _ Sussurrou.

Kageyama - Hm...? _ Sorriu, dando um beijo caloroso. - Ah... Hinata... _ Chamou a atenção do menor. - Vai ter que esconder bem direitinho. _ Riu, apontando para seu pescoço, fazendo o menor corar novamente.

Hinata - V- você também... _ Agora quem havia corado era Kageyama. - Há! Até parece que eu fiquei parado durante o sexo o tempo inteiro.

Kageyama subiu em cima de Hinata, o olhando com malícia.

Kageyama - Pronto para mais uma? _ Hinata assentiu.

Hinata - Com todo prazer do mundo. _ Ele já havia recuperado toda a força, pelo tempo em que esteve parado, sentou-se no colo do maior. 

         ~No outro dia~

Hinata - Kageyamaaaaa~ _ Chamou pelo amigo gentilmente.

Kageyama - Hm....? Hinata? _ Ganhou um beijo. - Wow... Isso foi inesperado. _ Soltou uma risada, seguida pela a de Hinata. - Um beijo de bom dia? _ Sentou-se na cama. - Se for, eu quero mais.

Hinata - Não! _ Inflou as bochechas. - Eu te amo... _ Deu um beijo mais intenso no maior.

Após terminarem de se beijar, Kageyama o olhou ofegante.

Kageyama - Eu também te amo... _ Pegou a mão de Hinata. - Com todas as forças do mundo. _ Beijou a mesma.

Hinata apenas sorriu envergonhado em resposta.

O amor que os dois sentem um pelo outro pode quebrar qualquer regra que já existira no mundo.


Notas Finais


Terminaram? *-*
Deixem aqui suas críticas ou elogios sobre a Oneshot nos comentários, ❤❤

Beijos da Lyan-Lyan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...