História Nossa Operação secreta (Yoonseok, Jikook e Namjin) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 102
Palavras 258
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse namjin viu❤

Capítulo 20 - Capítulo 20


                 JIN ON 








                   Depois daquela noite (quase) maravilhosa eu fui pra casa. Namjoon não saia da minha cabeça, bom, eu tenho o número dele..... Será que vai parecer muito desesperado se eu mandar uma mensagem pra ele?

                   Que se dane, vou mandar uma mensagem pra ele agora mesmo.




               MENSAGENS ON



                                             Oi, tudo bem?-
                                                    8:44am



Namie❤: Oi, quem é?
                    8:45am



                                               Jin, lembra?-
                                                  8:45am


Namie❤: lembro sim
                     8:45am
 
Namie❤: como vc tá?
                     8:46am

Namie❤: não andou caindo de novo não né?kkkkkkkkkk
                     8:46am 


                                                              Não-
                                                          8:47am

                                              Vc não tá aqui
                                         Pra me segurar-
                                                         8:47am



Namie❤: uau kkkkkk
                      8:48am

Namie❤: nada mal, bela cantada👏👏
                      8:48am



                                           Não sei do que
                                         Vc está falando-
                                                         8:49am



Namie❤: sei......
                    8:49am

Namie❤: então.....
                    8:49am

Namie❤: que tal sairmos juntos hj?
                    8:50am



                                                            Claro-
                                                          8:50am

                                                       Pq não?-
                                                          8:50am




Namie❤: se fazendo de difícil?
                       8:51am



                               Eu sou difícil querido-
                                                          8:51am



Namie❤: kkkkkkk se vc diz
                      8:52am

Namie❤: voltando ao assunto
                      8:52am

Namie❤: pq não nos encontramos na frente da boate hj as 7 da noite ?
                      8:53am


 
                                                                 Ok-
                                                          8:53am



Namie❤: te vejo lá então
                      8:53am



                                              Onde vamos?-
                                                          8:54am



Namie❤: que tal cinema? E depois jantar no shopping?
                     8:54am



                                                      Pode ser-
                                                          8:54am



Namie❤: preciso ir agora
                    8:55am

Namie❤: Tchau jinie ❤
                    8:55am



                                                          Jinie?-
                                                          8:56am

                                          Tchau Namie❤-
                                                          8:57am





                 MENSAGENS OF





                   Eeeebbbaaaa, vou sair com o namjoon, vou sair com o namjoon, vou sair com o namjoon. Cara eu tô tão feliz.

                   Será que eu deveria tentar algo dentro do cinema? Ou será que não? Acho que pelo menos, um beijo eu deveria dar nele.

                   Bom, melhor eu ir tomar café, tô morrendo de fome.









Notas Finais


Falo nada com esse jin, parece eu kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...