1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Pequena Maldição

História Nossa Pequena Maldição


Escrita por: khiltint

Fanfic / Fanfiction Nossa Pequena Maldição
Sinopse:
Zhang Yixing fazia parte de um relacionamento único com Oh SeHun, porque tudo parecia sempre muito bom aos olhos dos outros - que obviamente só viam os amassos que eles davam nos cantos da faculdade. O que excluía o fato dos dois terem gênios um tanto conflitantes, fazendo-os discordarem sempre um do outro, brigarem com frequência e se ofenderem de vez em quando.

Mas se existia alguém entre eles que fazia com que tivessem alguma compatibilidade além do amor um pelo outro era um pianista estranhamente popular no campus da faculdade chamado Byun BaekHyun, que carregava consigo uma cara de pau sem tamanho e não perdia a oportunidade de deixar claro a intenção que tinha com os dois rapazes, que sempre se sentiam da mesma forma; impacientes, constrangidos e com certa vontade de ceder que, inutilmente, tentavam esconder um do outro.

BaekHyun era, com certeza, uma maldição.

[#2CONCURSOEXOFANFICS | #DTEPOLIAMOR | LAYHUNBAEK | LAY/BAEKHYUN/SEHUN | COLEGIAL | COMÉDIA(?) | FLUFFY(?) | +18 SÓ PELO YAOI]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 683
Favoritos 164
Comentários 4
Listas de leitura 68
Palavras 8.323
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Oh Se-hun (Sehun), Zhang Yixing (Lay)
Tags ?2concursoexofanfics?, Baekhyun, Dtepoliamor, Fluffy, Lay, Laybaek, Laybaekhun, Layhun, Sebaek, Sehun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
4
683
8.323

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.